O deputado estadual Ruy Irigarai, PSL, confirmou, esta tarde, que o PSL ainda não decidiu se integrará ou não a base do governo Eduardo Leite na Assembleia.
"Não vejo razão para abrirmos mão da nossa independência, o que não prejudicará o governo, já que a maior parte do projeto que ele propõe está de acordo com nossas posições, disse o deputado ao editor.
Isto poderá mudar.
O PSL tem 4 deputados estaduais: Luciano Zucco, Ruy Irigarai, Valmor Lourenço (Sapucaia) e Capitão Macedo (Santo Ângelo).
Ruy Irigarai é deputado de primeira legislatura. O editor almoçou com ele no Four Seasons. Foi servido arroz com pato.
O deputado tem apenas 36 anos e é empresário das áreas do agro e de transporte. Ele apurou 102 mil votos nas eleições de outubro, 14 mil dos quais em Porto Alegre.
6 comentários:
E não vi nada neste blog relacionado às mazelas ou melhor a facção que se formou em Viamão onde o atual prefeito pediu socorro
Que horror...a q ponto chegou o brasil e as pessoas...e pensar q esse pensamento tosco, chinelo e atrasado arrebanha gente no país...só pode ser esse bananão mesmo, acham q jesus dá em goiabeira eheheh
Eu não confio neste deputado. Algumas pessoas que fizeram companha para ele foram descartados como lixo.
Empresário do agro e transporte. Traduzindo... está quebrado e resolveu se aproveitar de trouxas pra votar nele.
PSL ja nasce com eleitos bizarros e falcatruas de baixo clero do Bibiano e cia..nao da pra levar a serio. Sai dessa Polibio.
A ex presidente Carmen Flores não foi convidada? Queria saber qual a repercussão da entrevista dela sobre o Partido Só Laranjas
Postar um comentário