Petrobrás não patrocinará mais qualquer tipo de filme ou peça de teatro

A Petrobrás já tomou a decisão e anunciará a qualquer momento o fim de patrocínios para filmes e teatro.

Contratos já em vigor, serão cumpridos.

16 comentários:

Anônimo disse...

A Petrobras patrocinou muito bem o PT por 14 anos. Foram bilhões para esta quadrilha do inferno.A Petrobras não tem que patrocinar nada. Tem vender óleo diesel e gasolina

Anônimo disse...

Que frustração! Logo agora que nosso CTG ia pedir um patrocinio para trazer a a excelente banda "as putinhas aborteiras" para fazer uma apresentação no CTG OS GUASCAS DE FORA! Se não for possivel, manteremos contato com a Tiburi, que só ao ouvir falar no nome de nosso CTG ela tremerá todinha e virá.

Cesar Oliveira disse...

Parabéns, pela iniciativa, pois esses financiamentos, eram para sustentar essa raça desgraçada , os esquerdistas. Agora, devem parar os financiamentos de 99,9% dessas ONGs, e 100% da bandidagem do SMT.

Anônimo disse...

Fantástico, dinheiro público é caro demais para financiar incompetentes que por si sós, muitos deles não passam de artistas mambembes.

Cris disse...

É a hora da iniciativa privada mostrar seu valor e fazer a cultura neste país brilhar como nunca!
Ué ! Mas eles não são um "must de Cartier"?
Podem começar trazendo espetáculos e principalmente exposições incríveis que são montadas somente em São Paulo, Rio e Minas para cá...
Os gaúchos e gaúchas que não frequentam CTGs e escolas de samba agradecerão emocionadas...

Anônimo disse...

O que será aquela rinite do wagner Moura?

Anônimo disse...

Os artistas amigos da prezada poderão ir ao Instituto Lula ou a CUT, devem ter muita grana para as artes....

Anônimo disse...

>>

A Petrossauro tem que ser privatizada!

Essa empresa só faz mal ao pais e aos nossos bolsos e serve apenas para privilegiar seus funcionários, seus acionistas, empresas satélites e afilhados de politicos.

<<

Anônimo disse...

até porque no país de voces sem livros e cultura patrocinar o quê né? talvez milicias e templos evangélicos ou dar dinheiro pra safado internacional...

Alaor disse...

Quem patrocinava éramos nós, a Petrobrás dava o dinheiro e descontava do imposto a pagar. Alguém recebia uma comissão, que algumas vezes chegava a 50%.

Anônimo disse...

PARABÉNS BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO

Anônimo disse...

ELA PATROCINA naturalmente FILME DE TERROR, tanto pelo preços de seu monopólio como também tragédias "naturais" e corrupção!

Anônimo disse...

Continuo comprando livros, todos de autores novos, altamente técnicos para preparar um futuro decente e sem nenhum ranço ideológico de um passado mofado . Nos sebos há bastante literatura esquerdista, velha, amarelada e bolorenta e que só traz atraso e destruição junto, Maduro e Fidel que o digam! Petrobrás livre das esquerdas!

Anônimo disse...


Nem comercial na Globo ou Band ?!!

Maravilha ... a programação dessas emissoras está U.B. !!


Ou seja uma bosta

Anônimo disse...

Se todos esses projetos culturais fossem sucesso de público e crítica como falam, teriam filas de patrocinadores privados e não precisariam de tanta dependência de estatais.

Anônimo disse...

Os atores a atrizes que vão trabalhar. Parem de ser sanguessugas do dinheiro público. Petezada asquerosa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/