Mídia tradicional e blogs sujos, agora, difamam até o pai do chanceler Ernesto Araújo

Sem ter conseguido aderência para nenhum dos "escândalos" levantados contra membros do governo ou das relações de Bolsonaro, a mídia tradicional e os blogs sujos, foram atrás da família do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, alvo de tentativas sucessivas de assassinatos de reputação durante todo o mês de janeiro.

Desta vez, o alvo é o pai do ministro.


A história, agora, é que durante o regime militar, o então procurador-geral da República, Henrique Fonseca de Araújo (foto acima), pai do ministro, teria dificultado de maneira deliberada a extradição de um notório nazista, responsável por 250 mil mortes entre 1942 e 1943, no caso Gustav Franz Wagner, que  estava foragido no Brasil. Araújo foi escolhido para o cargo pelo general Ernesto Geisel e deu pareceres contrários à extradição do nazista. Morto em 1996, Henrique Fonseca de Araújo é pai do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os abutres vivem de quê?

Anônimo disse...

Tem o quê? 20 milhões de ucranianos mortos pela fome por Stalin em busca da revolução do proletariado, da paz e de justiça social? Nazismo já está condenado e muito bem sedimentado, este regime totalitário proposto por esquerdistas da Alemanha. Agora falta apontar as mortes e atrocidades do comunismo, presente ontem, hoje e com vistas ao futuro. Proteína animal na Venezuela é carne de cachorro, enquanto o ditador comunista impede entrada no país de ajuda humanitária. A cúpula comunista espalhada nos editoriais no mundo todo está se lixando para as vidas: só quer causar, lacrar e manter viva a rixa de Stalin com Hitler, mesmo que o perigo real do segundo viva apenas no imaginário dos primeiros.

Anônimo disse...

https://jornalivre.com/2017/09/18/ultra-fake-news-jornalista-da-veja-paula-sperb-publica-13-mentiras-para-atacar-mbl-no-caso-da-exposicao-queermuseu/

Iguinácio disse...

É simples.
A reporter escreve pelo "emocional contratado", ação já facilitada pela inoculação prévia das doutrinas de A. Gramsci.
Conhecer um mínimo da Legislação Brasileira a faria escrever com melhor consistência.
Conhecer um pouco, só um pouquinho, da história real e não da "fabricada" pelo comunismo e pelas esquerdas a faria crescer e evoluir do pensamento e das emoções de adolescente.

Anônimo disse...

Eu já disse, foi o Flávio Bolsonaro e não Judas quem traiu Cristo, ouvi isto ontem em um diretório acadêmico na universidade federal!

Cris disse...

Está na Wikipedia, se for digitado Gustav Frank Wagner no google...
Acabei de constatar...
Mas o que mais nos causa espécie é o filho de um Procurador Geral do Geisel citar o Renato Russo em seu discurso de posse como Chanceler , como autor de parte da Bíblia...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Bom dia. Conheci Henrique Fonseca de Araujo. Um homem culto, honrado, consequentemente honesto; Digno para todos os cargos que ocupou. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Essa gente desse partido, não presta, é bandida.

Anônimo disse...

Reter bandido Italiano no Brasil é feio.

Reter nazista no Brasil é bonito.

Anônimo disse...

É assim que muitos jornalistas e mídias irão fechar as portas.

Anônimo disse...

???????

Anônimo disse...

JORNAIS: O DESESPERO DA MIDIA!
Polibio. Lembra da antiga Coluna do José Barrionuevo? Na época em que no auge do Petismo as fofocas e os escândalos eram surrupiados pelos jornalistas canhotos? A Zero Hora crescia em vendas graças aos informes secretos que só Barrionuevo contava! E sabe quem eram os leitores mais afoitos da Coluna? - A grande massa petista!
Esta acontecendo de novo! A Mídia para sobreviver, busca atender a grande massa dos derrotados nas urnas! E dá-lhe criar assuntos que satisfaçam esta massa! Não interessa a origem, o que importa é vender qualquer coisa!

Anônimo disse...

Confira a foto que acredito não ser de Araujo e sim de Gustav Franz Wagner,
e pra tristeza das carpideiras canhotas eu pergunto, E DA I, ISSO FOI O PAI DELE EM MIL NOVECENTOS E TAL, ESTAMOS EM 2019, QUEM VIVE NO PASSADO NÃO ALCANÇA O FUTURO, SAIAM DE 64, E PAREM DE ENCHER O SACO, LULA TA PRESO BABACAS A ANTA E O ZE VAI EM CANA TAMBÉM E MAIS UM MONTE DE PTISTA LADRÃO

Cris disse...

Ah ! O amor... como diria Renato Russo...
Renato Russo ?
Não seria por um acaso o apóstolo Paulo, dizendo que "ainda que eu falasse a lingua dos anjos e dos homens... sem amor eu nada seria"?
A música do Renato Russo é uma transcrição literal musicada das palavras de São Paulo...
É... pois é...
E olhe que é um dos trechos mais manjados da Bíblia...

Anônimo disse...

Não precisa muito pra difamar o "Terraplana"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/