Ciro Gomes, PDT,quer que seu Partido apoie a reforma da previdência

Disposto a fazer oposição apenas pontual ao governo Bolsonaro, o ex-ministro Ciro Gomes está disposto agora a apoiar a reforma da Previdência do atual governo. Ele deu seu aval para que o deputado Mauro Benevides Filho (PDT-CE) presida a comissão da Câmara que analisará a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro.

A informação é da revista Crusoé.

 Benevides, que é do Ceará, Estado do qual Ciro foi governador, foi coordenador do plano econômico de Ciro na eleição de 2018.

8 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É TÍPICO DO CORONÉZINHO!

PERDE TODAS E DEPOIS TEM CARA DE PAU DE PEDIR PENICO!

ESSE É O NORDESTE! ESSE É O POPULISMO! ESSE É O CIRO!

Anônimo disse...

Estão tirando do trabalhador que contribui para dar para quem não contribui.
Socialismo podre!

Anônimo disse...

Os bancos estão pressionando o governo a fazer reformas para garantirem o resgate dos títulos do tesouro que estão vencendo e o governo não tem caixa para pagar.

Culpa do PT, deixou um rombo de quase 4 Trilhões de Reais para o Brasil pagar.

Anônimo disse...

Já no governo de Lula da Silva a Reforma da Previdência era emergencialmente necessária. Porém como as pesquisas o mostravam em alta, naquele momento, ele preferiu não fazê-la prejudicando o povo e o país como um todo. Não tenho partido mas essa decisão de Ciro Gomes é inteligente e coerente com as necessidades do povo e do país.

Sylvio disse...

Ciro porra louca até outro dia jurava que a previdência não era deficitária

Sylvio disse...

Ciro porra louca até outro dia jurava que a previdência não era deficitária

Anônimo disse...

Caro Políbio
Como o Ciro é fingido! Aff! Ele é contra tudo do governo, mas, como sabe que se fizer oposição dança, finge que a favor da reforma da previdência pensando que esquecemos que é comunista e fervoroso defensor de Maduro. Pensando que esquecemos que disse que receberia o Moro a bala e que ajudaria o Lula fugir para 1 embaixada. Disse ainda, que sairia da política caso o Bolsonaro ganhasse. No aguardo!
Esther

elias disse...

Você leu o projeto? Os mais atingidos são os parasitas dos 3 poderes e puxadinhos, aí incluso os militares. Todos que têm salário integral pago pelos bobalhoes que pagam imposto. Por isso a gritaria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/