Oscilam severamente serviços da Claro, TIM e Vivo

Clientes da Claro, TIm e Vivo  enfrentam oscilações perturbadoras dos serviços, desde o meio da manhã.

Os maiores problemas são enfrentados pela Claro, com ênfase para Porto Alegre, Osório, Rio, SP, Brasília, campinas, Belo Horizonte, Guarulhos, Curitiba e Mococa.

São problemas severos no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.

As teles não informaram nada sobre o caso, mas clientes da troika informam que os serviços começaram a ser restabelecidos no início da tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nos utilizamos o serviço da Vivo e está muito ruim.

Anônimo disse...

O governo do Capitão podia tentar resolver o problema da internet no Brasil que é caríssima e de má qualidade. Estamos nas mãos de um cartel de operadoras que fazem o que bem entendem, superfaturam um produto podre e tratam o consumidor como lixo.

#Karambit disse...

Aos desinformados, a dita troika e outro meios de comunicacao eletronico sofreram oscilações significativas por conta de imensa massa coronal ter atingido a Terra ontem e desestabilizando o campo magnético do orbe. Tudo devido a violentíssimas explosoes solares. A prova disso é o conhecido fenomeno da auro boreal sempre perto do polo norte decorrente deste evento solar.

Anônimo disse...

Mas faz muitos anos que este fenômeno vem ocorrendo. He, he, he....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/