Editor reúne deputado Zuco e mais 14 convidados

O deputado Luciano Zuco, PSL, o mais votado para as eleições para a Assembléia do RS, foi ontem a noite ao encontro que o editor promoveu com 14 convidados no Bier Markt Vom Fass.

A foto é do encontro.

O editor promove pelo menos um encontro deste gênero por mês.

O grupo, formado por jornalistas, advogados, médicos e políticos, conversaram com Zuco sobre o que fará o Partido de Bolsonaro no RS.

Luciano Zuco é homem da mais extrema confiança do vice-presidente Hamilton Mourão.

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fica farreando por isso que não tem tempo de postar os comentários, né seu editor???

Anônimo disse...

Votamos em Zucco pela segurança pública. Pode começar dizendo pro Governador que ele tem obrigação de nomear mais servidores. Todos os órgãos da segurança pública tem aprovados em concurso. Sem chamar novos concursados, não haverá a segurança desejada pela população

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk verdade

Anônimo disse...

Creio editor inteligente, não deveria se misturar.

Anônimo disse...

Dinheiro gasto com esta comilança poderia ser doado aos mais necessitados.

Anônimo disse...

Não pode contratar. Não tem dinheiro. Esquece. Por isso este estado está na merda. Ninguém leva finanças a sério. E o ajuste ???

Anônimo disse...

Ótimo, parabéns pela iniciativa! Por favor, informe como poderia um leitor deste blog qualificar-se para participar de um desses encontros. Obrigado.

Polibio Braga disse...

O dinheiro deste tipo de comilança é privado, obtido com trabalho, talento e conhecimento, mas só vai para os menos necessitados.O dinheiro dos mais necessitados sai do bolsa família, ou seja, sai também do meu bolso.

Anônimo disse...

Boca livre? Tudo pago?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/