Oscilam severamente serviços da Claro, TIM e Vivo

Clientes da Claro, TIm e Vivo  enfrentam oscilações perturbadoras dos serviços, desde o meio da manhã.

Os maiores problemas são enfrentados pela Claro, com ênfase para Porto Alegre, Osório, Rio, SP, Brasília, campinas, Belo Horizonte, Guarulhos, Curitiba e Mococa.

São problemas severos no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.

As teles não informaram nada sobre o caso, mas clientes da troika informam que os serviços começaram a ser restabelecidos no início da tarde.

4 comentários:

  1. Nos utilizamos o serviço da Vivo e está muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. O governo do Capitão podia tentar resolver o problema da internet no Brasil que é caríssima e de má qualidade. Estamos nas mãos de um cartel de operadoras que fazem o que bem entendem, superfaturam um produto podre e tratam o consumidor como lixo.

    ResponderExcluir
  3. Aos desinformados, a dita troika e outro meios de comunicacao eletronico sofreram oscilações significativas por conta de imensa massa coronal ter atingido a Terra ontem e desestabilizando o campo magnético do orbe. Tudo devido a violentíssimas explosoes solares. A prova disso é o conhecido fenomeno da auro boreal sempre perto do polo norte decorrente deste evento solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas faz muitos anos que este fenômeno vem ocorrendo. He, he, he....

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/