Petrobrás não patrocinará mais qualquer tipo de filme ou peça de teatro

A Petrobrás já tomou a decisão e anunciará a qualquer momento o fim de patrocínios para filmes e teatro.

Contratos já em vigor, serão cumpridos.

16 comentários:

  1. A Petrobras patrocinou muito bem o PT por 14 anos. Foram bilhões para esta quadrilha do inferno.A Petrobras não tem que patrocinar nada. Tem vender óleo diesel e gasolina

    ResponderExcluir
  2. Que frustração! Logo agora que nosso CTG ia pedir um patrocinio para trazer a a excelente banda "as putinhas aborteiras" para fazer uma apresentação no CTG OS GUASCAS DE FORA! Se não for possivel, manteremos contato com a Tiburi, que só ao ouvir falar no nome de nosso CTG ela tremerá todinha e virá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela iniciativa, pois esses financiamentos, eram para sustentar essa raça desgraçada , os esquerdistas. Agora, devem parar os financiamentos de 99,9% dessas ONGs, e 100% da bandidagem do SMT.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico, dinheiro público é caro demais para financiar incompetentes que por si sós, muitos deles não passam de artistas mambembes.

    ResponderExcluir
  5. É a hora da iniciativa privada mostrar seu valor e fazer a cultura neste país brilhar como nunca!
    Ué ! Mas eles não são um "must de Cartier"?
    Podem começar trazendo espetáculos e principalmente exposições incríveis que são montadas somente em São Paulo, Rio e Minas para cá...
    Os gaúchos e gaúchas que não frequentam CTGs e escolas de samba agradecerão emocionadas...

    ResponderExcluir
  6. O que será aquela rinite do wagner Moura?

    ResponderExcluir
  7. Os artistas amigos da prezada poderão ir ao Instituto Lula ou a CUT, devem ter muita grana para as artes....

    ResponderExcluir
  8. >>

    A Petrossauro tem que ser privatizada!

    Essa empresa só faz mal ao pais e aos nossos bolsos e serve apenas para privilegiar seus funcionários, seus acionistas, empresas satélites e afilhados de politicos.

    <<

    ResponderExcluir
  9. até porque no país de voces sem livros e cultura patrocinar o quê né? talvez milicias e templos evangélicos ou dar dinheiro pra safado internacional...

    ResponderExcluir
  10. Quem patrocinava éramos nós, a Petrobrás dava o dinheiro e descontava do imposto a pagar. Alguém recebia uma comissão, que algumas vezes chegava a 50%.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO

    ResponderExcluir
  12. ELA PATROCINA naturalmente FILME DE TERROR, tanto pelo preços de seu monopólio como também tragédias "naturais" e corrupção!

    ResponderExcluir
  13. Continuo comprando livros, todos de autores novos, altamente técnicos para preparar um futuro decente e sem nenhum ranço ideológico de um passado mofado . Nos sebos há bastante literatura esquerdista, velha, amarelada e bolorenta e que só traz atraso e destruição junto, Maduro e Fidel que o digam! Petrobrás livre das esquerdas!

    ResponderExcluir

  14. Nem comercial na Globo ou Band ?!!

    Maravilha ... a programação dessas emissoras está U.B. !!


    Ou seja uma bosta

    ResponderExcluir
  15. Se todos esses projetos culturais fossem sucesso de público e crítica como falam, teriam filas de patrocinadores privados e não precisariam de tanta dependência de estatais.

    ResponderExcluir
  16. Os atores a atrizes que vão trabalhar. Parem de ser sanguessugas do dinheiro público. Petezada asquerosa!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/