De que lado ficarão os lulopetistas no caso de uma guerra entre Brasil e Venezuela ?

29 comentários:

Anônimo disse...

Já emitiram nota a favor de maduro caro Políbio.

Anônimo disse...

O lado que eles estão já foi claramente mostrado por eles, perguntem para Gleisi, por exemplo. O que nos interessa é o que faremos com inimigos na trincheira, passar a mão na cabeça e deixar que eles usem suas facas de Adélio pelas costas como fazem desde o ano passado?

Anônimo disse...

onu deve estar doidinha para ser chamada e 'ajudar' nesta 'crise'.

já, já 'especialistas' mídias de esquerda começarão a falar disso.

Justiniano disse...

Acredite: PT, PSB, MST, CUT e afins lançaram hoje um “manifesto em solidariedade ao governo venezuelano”.

Tente ler sem embrulhar estômago o seguinte trecho do texto:

“Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados Unidos, com o bloqueio econômico e sequestro de bilhões de dólares que estão nos bancos americanos. Repudiamos a ameaça de intervenção militar na Venezuela. Repudiamos as declarações intervencionistas do presidente Jair Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo, que rompem com a tradição diplomática brasileira em busca da paz, diálogo e integração regional.” FONTE: Oantagonista

Um bando de ratazanas vermelhas da esgotosfera vieram a tona mostrar quanto são sujas e nojentas defendendo o extermínio de uma nação.

A preocupação não é com povo venezuelano e sim com os bilhões de dólares que o PT enfiou no rabo do Maduro e que jamais irá voltar para essa corja de canalhas comunistas brasileiros.

Anônimo disse...

O maior perdedor, caso maduro seja empalado com uma das mandiocas da dilma, será o putinho. Tinha domínio sobre o Brasi e perdeu quando a mãe anta foi impichada e agora está vendo seu títere maduradas e todo cartel del soles, finalmente, estão sendo derrotados perante a opinião pública do mundo todo. O glutão maduro só ainda tem a aprovação da esquerda jurássica tupiniquim, mas nós sabemos como e qto cu$ta essa idolatria que os comedores de mortadela ainda nutrem por maduradas. Esquerdista no Brasil só pensa com o ânus e com o bolso.
A rússia, durante a guerra civil espanhola, deu um golpe de 750 toneladas de ouro na espanha. Essa fortuna roubada pelos russos acabou financiando a instalação da urss. Há pouco tempo, putinho tentou dar outro golpe de "ouro", dessa vez, para tentar salvar seu projeto de poder chamado ursal, onde o Brasil entrava com a grana e com a bunda.

Joel Robinson disse...

VÃO TODOS PARA PARIS OU BERLIN...

Anônimo disse...

Lula está com a chave do cofre de pixulecos e a orcrim esquerdista não tem dinheiro para enviar uma tropa de mercenários para defender maduro. A mortadela tá cara demais.

Anônimo disse...

O que é isso???
Esqueça os lulopetistas...

Até parece que os dia que que acabarem os lulopetistas, acaba a razão de viver!

Anônimo disse...

Infelizmente tudo indica que vamos é alimentar os militares chavistas.

Anônimo disse...

Estamos agindo como Pôncio Pilatos, ou seja, mandamos alimentos, mas se maduro pegar e distribuir aos seus aliados, não temos nada com isso ?

Sylvio disse...

Guerra entre Brasil e Venezuela ? Não é meio exagerado çábio Polibio ?

Anônimo disse...

Gostei da sua última frase, caro Polibio Braga!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Polibio para de delirar.
Guerra contra a Venezuela? Por que razão? Para agradar aos interesses dos senhores do norte? Te comporta como adulto, por favor.
Minha preocupação está centrada no que ocorre em nosso país, onde temos o que deveria ser um Governo Federal que pouco ou nada faz que não seja falar, falar e falar. Procura calcular qual o percentual dos arrependidos por terem sido levados a votar nesse grupo que está no Governo.

Anônimo disse...

Era só o que faltava mesmo, aparecer um louco como o Bolsonaro e declarar guerra contra um país vizinho. Desse bando de lunáticos e fundamentalistas que está no poder tudo pode se esperar. Se declararem guerra contra a Venezuela, Ficarão marcados negativamente para sempre na história!!!

Anônimo disse...

Já estão ao lado da Venezuela! Se o STM ficar em silêncio, tem é que SER EXTINTO POR INUTILIDADE E PREVARICAÇÃO!!!

Anônimo disse...

OS IGUAIS SE JUNTAM

DEUS CRIOU,O VENTO ESPALHOU, O DIABO JUNTOU.

UNIDOS APOIAM MADURO.

Anônimo disse...

Polibio o Brasil não pode cair no jogo dos Estados Unidos. Tenho receio que os
Estados Unidos, especialmente o Trump esteja com outros interesses e usando o Brasil..Pense nisso.

Anônimo disse...

NOTA DE FALECIMENTO CARO JUMENTO!

Eduardo Luft disse...

Reinaldo Azevedo já deu o nome. É direita chucra que chama ne? Torcer por guerra, vai lá morrer de graça pra dar petróleo prós ouyrou. Se ainda fosse trazer dividendos pro Brasil, mas nem isso...

Anônimo disse...

Vamos fazer guerra contra vizinhos a interesse dos outros? Do próprio Maduro e do Trump? Somos governados por marionetes do interesse dos chefes estrangeiros?

Anônimo disse...

Caro Polibio, sua anta: o Brasil não possui motivo para se meter em uma guerra contra a Venezuela. A única razão seria pro Bozo abanar o rabo pro Trump, e deixar ele feliz depois que se apossar do petróleo.
Por ser meu país eu deveria apoiar uma injustiça contra o país vizinho?
Tenho pena de nossos soldados, muitos recém chegaram a maioridade, e terão que arriscar a vida pra atender caprichos do imbecil que nos governa...

Anônimo disse...

No caso de uma guerra o culpado será o governo aloprado do bolsomico. Os Lulopetistas não terão nada com isso.

Anônimo disse...

Pirou foi? guerra entre brasil e venezuela? Por mais sandices que o atual governo tenha se metido, nao acredito que tomarao tal decisao aloprada, inconsequente, pra nao dizer de manicomio. So falta isto.
O blogueiro apoia o brasil declarar guerra e invadir aquele pais?

Anônimo disse...

Jorge Loefler, tua "preocupação" com o governo será atendida logo. Será CADEIA, CADEIA e mais CADEIA!

Anônimo disse...

As "locas" vermelhas estão vendo mais uma parte de seu cínico , hipócrita e can@alha mundinho ruir. E lula está preso babacas! Na semana que vem é a vez de Dirceu mortadela!

Anônimo disse...

O que nos causa temor mesmo é que o presidiário, lá de dentro da cadeia ordenou ao exército de Stedile que vá defender seu parsa Maduro. Foi visto seguindo a pé pela estrada, o exército de Brancaleone, digo do MST de Stedile, portando suas foices e facões. Muito medo!

Anônimo disse...

Baixo nivel. Notícia sem sustentação real. Vai babar nos ouvidos da professora .

ALMANAKUT BRASIL disse...

Está na Constituição, em caso de guerra, traição à pátria e associação ao inimigo, paga com a pena de morte por fuzilamento.

Código Penal Militar.

Anônimo disse...

"sua anta"... a melhor parte da resposta. Tudo a ver com esse reacionário. kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/