Assembleia do RS recua e retira de pauta a homenagem que faria a Evo Morales.

Fustigado pelo advogado Pedro Lagomarcino, o deputado Edegar Preto, PT, recuou amplamente e resolveu retirar o pedido de inclusão do presidente boliviano Evo Morales na lista dos cidadãos listados para receber a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais importante homenagem que existe na Assembleia do RS.

A Assembleia avisou que Morales não será mais homenageado pelos deputados estaduais.

O advogado ajuizou ação própria, ano passado, insurgindo-se contra a decisão da Assembleia de convidar o líder bolivariano para vir a Porto Alegre, sob a alegação de que ele não tem nada a ver com o RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque a esquerda escumalha sempre quer homenagear ditadores e bolivarianos? O que se passa na cachola deles? Qual a finalidade? O que eles ganham com isso? É muito vergonhoso.E ridículo.

João Bucecha disse...

Obrigado PEDRO LOGOMARCINO, o senhor honra os quatros votos que recebeu da minha família na última eleição, pelo decente partido NOVO.

Anônimo disse...

mas que bando de vagabundos nessa assembléia... qual a função destes inúteis... descobrir patetas para homenagear.

Nosso estado está mesmo perdido... gastando meu imposto com futilidade... todo ano a mesma coisa.

Anônimo disse...

Se até a Biba Willys ganhou essa "desgastada" medalha...fod@-$e

Anônimo disse...

Manda esse cara morar na Venezuela, tchau pra ti

Anônimo disse...

Esse Edegar Preto não tem mais o que fazer? Me admira é quem vota nesse gente.

Anônimo disse...

Acabou o cínico e hipócrita bolivarianismo, se o deputado gosta tanto de Morales pode ir para a Bolívia quando quiser e visitar seu amigo de ideias e aproveita para cobrar do baixinho o valor da refinaria que ele roubou da Petrobrás e que faz parte do pacote dos prejuízos monstruosos que o PT provocou no Brasil e que quase quebrou-o.

Anônimo disse...

Depois dessa desse deputado inútil do PT, seria melhor ele convidar o gordinho da coréia do norte para ser homenageado por essa assembleia que tem só gente idiota.

Anônimo disse...

HOMENAGEM A COMUNISTA, PRA QUE???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/