Brasil aperta o cerco sobre a Venezuela. Araújo e Mourão irão para a Colômbia. Grupo de Lima agendou reunião para Bogotá.

O governo brasileiro está apertando o cerco sobre a ditadura de Nicolás Maduro, que ontem mandou tanques de guerra fecharem a fronteira com o Brasil, tudo para impedir que caminhões venezuelanos busquem a ajuda humanitária que já está em Roraima.

Nesta quinta-feira, o Itamaraty informou que o chanceler Eduardo Araújo irá até Bogotá, onde conversará com autoridades locais sobre o mesmo caso. A Colômbia foi quem iniciou o processo de ajuda. O Itamaraty também confirmou que o vice-presidente Hamilton Mourão participará a reunião do Grupo de Lima, em Bogotá, segunda-feira, para alinhavar novas ações destinadas a afastar Maduro.

Um comentário:

Anônimo disse...

O brasil dos fascistinhas de arminha se borra do maduro, típicos gurizinhos mimados pela mãe (EUA) q fazem bravata com quem lhes caga de pau...e aí editor, vai pegar arminha? ehehehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/