Bolsonaro convoca reunião de emergência para discutir crise com Venezuela.

O presidente Jair Bolsonaro convocou para a tarde desta sexta-feira uma reunião com titulares e representantes de dez ministérios para discutir a crise na Venezuela.

O governador de Roraima, Antonio Denarium, participará por vídeo conferência.

14 comentários:

Anônimo disse...

10 ministérios + 1 governador ?

daí não sai nada.

tudo dominado.

Anônimo disse...

pelo noticiário esta reunião já aconteceu, e nada foi decidido.

só se for outra, aguardemos.

Anônimo disse...

AS REUNIÕES QUE REALMENTE DECIDEM,NÃO SÃO ANUNCIADAS

MIDIA MENTIROSA E BABACA, IMAGINA ,A GLOBO INVENTA E TAMBÉM AUMENTA!

Anônimo disse...

O povo da venezuela está doidinho por um bolsonaro e um guedes pra eles. Estão com inveja de nós. Mas os americanos vão levar a liberdade pra eles, logo após dar-lhes um mito pro povo delirar de alegria.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve estar fazendo uma manobra para tirar o foco de mais uma mega trapalhada do 01, seu filho Flávio Bolsonaro.

Segue a notícia:

RIO - Além de ter empregado em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) a mãe e a mulher do chefe do grupo de milicianos conhecido como Grupo de Milicianos , o senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) entregou suas contas de campanha para o Senado à irmã de outros dois criminosos . Valdenice de Oliveira Meliga, que era lotada no gabinete de Flávio na Alerj , assinou cheques de despesas de campanha em nome dele, segundo reportagem publicada pela revista "Isto É". Ela é irmã de Alan e Alex Rodrigues de Oliveira, presos, em agosto do ano passado, na operação Quarto Elemento , do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Dúvidas é só pesquisar: Flávio Bolsonaro Valdenice

Pronto, notícias bombas sobre a família do presidente

Anônimo disse...

se o governo não decidir nada a turma da capa preta decide por eles...

virou moda...

Anônimo disse...

alias, falando sobre o império da capa preta...

a esquerda descobriu uma maneira de fazer valer suas vontades mesmo sendo a minoria da minoria no Congresso...

podem deliberadamente retardar a votação de determinado tema para que depois entrem no STF com as famigeradas ADINs e consigam o que querem no voto de 11 capa preta...

como por sinal esta acontecendo no caso da tal homofobia...

Mordaz disse...

Nenhuma crise é pior do que uma guerra. Talvez a guerra civil.

Anônimo disse...

17:17 - Deixa de ser idiota! Pode torcer contra, mas o Brasil vai vencer, apesar de toda má vontade.

Anônimo disse...

O povo da Venezuela paga o preço da irresponsabilidade! É justo, é muito justo, é justíssimo!

Anônimo disse...

Como sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.

Tudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.

Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.

Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.


Anônimo disse...

Vai se tratar meu filho!

Anônimo disse...

Bolsonaro deve estar fazendo uma manobra para tirar o foco de mais uma mega trapalhada do 01, seu filho Flávio Bolsonaro.

kkkkkkkk....é verdade...

vamos à guerra para que se esqueçam do filho...

é cada uma...

Marco Antônio disse...

O Lula está preso, babaca! E seu filhos riquíssimos ainda soltos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/