Esta noite tem opera-rock sobre a Revolução Farroupilha, grátis, Porto Alegre


A sessão do espetáculo Revolução Farroupilha - Uma História de Sangue e Metal que seria realizada neste sábado, às 20h, na Orla Moacyr Scliar, foi transferida para este domingo, devido às condições meteorológicas. No domingo, haverá duas sessões: a prevista para as 20h está mantida para o mesmo horário; a sessão extra foi confirmada para as 19h pela produção do espetáculo. A entrada é gratuita e o público pode levar canga, cadeira de praia e chimarrão para assistir à apresentação. 

Com direção geral de Clóvis Rocha, “Revolução Farroupilha, uma História de Sangue e Metal” venceu o edital público da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre para promoção de atividades culturais, com verbas do orçamento anual do Legislativo, e é realizada em parceria com a secretaria Municipal da Cultura.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO e por muito tempo SOBRE pouca coisa!

OS POLITICOS NORDESTINOS continuam mandando no Brasil, desde os tempos da colonização!


Anônimo disse...

Coitados dos moradores do entorno...são obrigados a aguentar o barulho e a zoeira. Tudo porque o portoalegrense descobriu a beira do rio.

Anônimo disse...

um rotundo fracasso o "espetáculo" da revolução guaipeca q nunca houve...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/