Dica de livro - "Sócio do Filho"

"Sócio do Filho: As Verdades Sobre os Negócios Milionários do Filho do Ex-Presidente Lula”.

R$ 22,00 na Amazon. 190 páginas.

O livro, recém lançado, fundamenta-se no depoimento de Marco Aurélio Vitale, ex-executivo das empresas de Jonas Suassuna, sócio de Lulinha.

Ninguém sai inocente do relato de Sócio do Filho.

Saqueados e saqueadores locupletaram-se todos. O sócio Jonas Suassuna, dono do Grupo Gol, associou-se ao filho (do ex-presidente Lula), Fábio Luís Lula da Silva para, com os irmãos Kalil e Fernando Bittar, formarem o que o autor deste livro definiu como a Quadrilha Gol.

De 2008 a 2016 eles promoveram repetidos assaltos aos cofres públicos usando como arma a influência política do ex-presidente. É disso que trata este livro. Em prosa despida de preciosismos, Marco Vitale deixa-se guiar pela soberania dos fatos para compor uma obra que alia o relato das maracutaias que vicejaram à sombra do Grupo Gol aos faits divers no entorno de seus personagens.

10 comentários:

Anônimo disse...

É só ver quem é o pai do lulinha....um sujeito honestíssimo e ético, mto injustiçado, perseguido pelo juiz Sérgio Moro, por essa justiça parcial.

Anônimo disse...

A MAIORIA dos militantes LULOPTISTAS ficaram "chupando o dedo"! E é ISTO que os incomoda.





Anônimo disse...

Meu Deus! O povo brasileiro caiu na maior armadilha já vista no mundo. A corrupção tomou conta do país como um todo. Somos um país rico e com inúmeros produtos primários inexistente em outros países, mas saqueados por todos os lados e pior, com o aval da Justiça. Acabaram-se os empregos na iniciativa privada e feliz daquele que conseguiu, de um jeito ou de outro, se pendurar num cabide de emprego do setor público.

Fabricio disse...

Ótimo livro!!
Os jornalistas investigativos deveriam aproveitar e ir atrás das histórias dos "filhos dos corruptos e corruptores".Tanto governantes quanto empresários.
Com absoluta certeza, descobririam e provariam que vivemos num país em que o CRIME COMPENSA E MUITO.
O que encontrariam? Filhos, noras, esposas, netos, sobrinhos...
Todos, muito bem de vida. Sem nunca trabalharem!!!!
Basta avaliar os negócios e a situação das famílias, antes e depois da política.
A opinião pública faria o resto; a população se indigna com a ostentação desmedida.
ESTES JORNALISTAS FICARIAM RICOS, E AINDA PRESTARIAM UM SERVIÇO À NAÇÃO.

Sinpf disse...

Mais um malandro querendo aparecer e, de quebra, engordar a conta bancária.
Porque não procurou o ministério público à epoca das maracutaias???
Pra cima do Sinpf???

Anônimo disse...

Como são competentes estes Ronaldinhos, até Bill Gates se sente um amador comparado a eles!

Anônimo disse...

O livro é sobre o filho do "democrático" ditador da Guiné Equatorial?

Anônimo disse...

O cara criou o mensalão para ter maioria e apoio do congresso, fortaleceu, ampliou e deixou sem limites a ganancia corruptiva nacional, enviou Bilhões a fundo perdido para fora do país, criou a maior dívida pública federal da história da nossa república emitindo a esmo títulos do tesouro nacional, que nem a construção de Brasília afundou tanto as contas públicas, para ser preso por um crime simbólico de um suposto favorecimento na compra e reforma de um triplex mequetrefe que por fim não ficou com ele.

Unknown disse...

Todos os fatos narrados no livro foram expostos ao MP e à PF antes da publicação do livro. Procure se informar antes de falar o que nan sabe.

Anônimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6826541230169366524&postID=904933685269121506&isPopup=true

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/