Vitória bolsonarista só é comparável à vitória do MDB em 1974

Um tsunami bolsonarista varreu o Brasil.

A vitória dos bolsonaristas só é comparável à vitória obtida pelo MDB, que venceu para o Senado em 16 dos 22 Estados no ano de 1974, ajudando com isto a sepultar o regime militar.

No RS, Paulo Brossard elegeu-se pela oposição. Seu adversário foi Nestor Jost, da Arena.

CLIQUE AQUI para saber como foi 74.

15 comentários:

Anônimo disse...

E caso Bolsonazi seja eleito, esse blog sujo, ajudou com isto a sepultar o regime democrático.

Anônimo disse...

nao tem como Bolsonaro nao ganhar a eleição...

nao haveria a menor logica em o eleitor VARRER a esquerda do Legislativo e eleger um presidente de esquerda...

nao tem como...

Anônimo disse...

a Joice esta arrebentando!!!

o Gagá Azevedo vai infartar...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa eleição é o fim da geração diretas já e constituite de 1988. Provou que esgotou o discurso dele. Não resolviam nada. De 2010 até 2018 foi as piores eleições que eu vi na vida.

Bolsonaro e o Eneas Caeneiro foram os únicos candidato nos últimos 30 anos a defender a soberania nacional e nossas riquezas. Enéas deveria estar vivo hoje.

Anônimo disse...

Bolsonaro não ganhou NADA, Editor!!!

Anônimo disse...

Não tem comparação, Polibio. Em 1974 o MDB estava presente em todos os estados e agora o PSL do Bolsonaro tem uma estrutura nanica,caseira, artesanal e onde eleitores e candidatos entraram com a cara a coragem e patriotismo e quase tudo contrarias ele e com quase todos os meios de comunicação contra ele. A melhor definição é DAVID CONTRA GOLIAS! E sem falar nas fraudes de urnas, que não tinham o famoso 1 programado hoje, após o qual a urna SÓ ACEITAVA O 13 ou então a URNA MANDRAQUE ENCERRAR A VOTAÇÃO ANTES do eleitor votar em BOLSONARO,
cuja foto nem aparecia! Esta urna eletrônica é uma VERDADEIRA OBRA DE MALOQUEIROS!
Os votos do Bolsonaro que a urna NÃO ACEITOU pode ser justamente no percentual que dariam a BOLSONARO vitória em PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

É fraude! É fraude? Agora você acredita que não existe fraude?
Joel

Joice Hasselman contratou o "maior hacker do mundo que é um brasileiro(?)" para fraudar as urnas para o Bolsonaro???

Anônimo disse...

Qual vitória?

Anônimo disse...

Mais q nunca necessário um trabalho intenso no Nordeste para q Bolsonaro melhore seu desempenho aqui. Já avançou se saindo melhor q Aécio ou serra mas fundamental pensar a longo prazo. Bolsonaro será presidente mas é estratégico não apta a para o segundo turno mas para a libertação da região romper está dependência lulopetista do Nordeste.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Bolsonarismo é manifestação da vontade massiva do povo brasileiro, no sentido de voltar o regime de 1964. Há uma grande nostalgia daqueles bons tempos.

Anônimo disse...

A vitória de BOLSONARO , no Primeiro Turno, é a vitória de 48 MILHÕES de brasileiros . Vamos lutar até o dia 28 de Outubro, para eleger o Presidente BOLSONARO e colocar o Brasil nos trilhos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ter sorte que dificilmente poderão avisá-lo de caixa 2. Campanha toda com custos baixos e somente com os apoiadores mais próximos.

Anônimo disse...

A derrota Bolsonarista, seja homem e admita que teu candidato apesar de tudo não foi eleito como afirmava o editor desse blog!!! Ou era mal informado ou é mentiroso, pois o editor dizia
que não haveria segundo turno!!

Emmanuel disse...

Ahhhhhh... Bem me lembro dessa época! Ate hoje estamos nos incomodando com gente que subiu ao poleiro naquela naquela ocasião!!

Anônimo disse...

Aquela gentinha que subiu no poleiro em 1974...ate hj defeca na nossa cabeca. Alguns se reelegeram a gleise pelo PR ( vergonha do sul)..Renan e Ciro nojeira. Mas SP expulsou o suplício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/