Rio dá virada surpreendente e juiz federal Witzel, de Bolsonaro, vai para o primeiro posto com 39%

Resultado de boca de urna, segundo o Ibope, Rio, indica uma virada surpreendente, com vitória do candidato do PSL, juiz federal, homem de Bolsonaro. Ele irá para o segundo turno com Eduardo Paes, que era o favorito até ontem.

Wilson Witzel, PSL, 39%
Eduardo Paes, DEM 21%

5 comentários:

Anônimo disse...

FORA PT! NO PRIMEIRO OU NO SEGUNDO, O MEU ALVO É VOCÊ!!! BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Nossa, como o Paes caiu! Chego a conclusão, nem preciso ser x esperta que as pesquisas são mentirosas.
Esther

Anônimo disse...

Muita gente seu q critica o Nordeste pela Vitória de haddad aqui mas observem q o capitão não teve palanque e nem campanha por aqui a não ser o apoio do eleitorado esclarecido numa região em q Lula ainda tem muita força. Mesmo assim o desempenho de Bolsonaro foi bem acima de Aécio e serra. Isso e fantástico e ainda pode melhorar.vamos começar amanhã mesmo o corpo a corpo alertando a população sobre o apoio de haddad a ditaduras da Venezuela e outras e sua falta de autonomia. Vamos relembrar q foi o pts quem quebrou a econo.ia com a péssima gestão Dilma e mostrar como s violência cresceu no Brasil após o pts chegar ao poder. Vamos mostrar incansavelmente tudo isso. Donato vai ganhar sim. Paraíba, Pernambuco e Sergipe podem melhorar o desempenho do capitão na região nordestina..

Anônimo disse...

Sinais de que o povo do RJ não aguenta mais tanta violência. E, convenhamos, Eduardo Paes é o pai das obras, digamos, pouco explicadas (como aquela ciclovia que desmoronou no mar matando duas pessoas) das olimpíadas.

Anônimo disse...

WISSEL É DO PSC E NÃO PSL.
SEGUNDO TURNO É DIA 28 E NÃO 18.
VOTO NO MITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/