Missão da OEA acha que eleições brasileiras estão limpas

A chefe da missão de observadores da OEA, Laura Chinchilla, disse há pouco que há lisura completa nas eleições de hoje no Brasil.

O editor vem recebendo dezenas de denúncias de irregularidades e até de crimes eleitorais, mas são casos pontuais e não é possível falar em fraude generalizada.

14 comentários:

Anônimo disse...

Limpas? Com essa montanha de candidatos ficha imunda? Vai te catar OEA.
Joel

Anônimo disse...

Quero aproveitar para denunciar um crime eleitoral: a entrevista do Bolsonazi para a Record, enquanto fugia do debate na Globo, com atestado médico provavelmente fake...

Anônimo disse...

Estão sim. Estiveram sujas muito sujas quando a Dilma venceu. Agora Tudo veio a tona. O dinheiro da Dilma mandioca era sujo. Roubado da Petrobras ou das empreiteiras. Bolsonaro Presidente ainda hoje. E que seja o fim da quadrilha bandida petista

Anônimo disse...

so faltou mandarem um representante da Venezuela para fiscalizar as eleiçoes brazucas...

Anônimo disse...

PIPOCANDO PELO PAÍS AFORA A FRAUDE QUANDO VAI VOTAR PRA PRESIDENTE E VOCE NÃO CONSIDERA QUE É IRREGULAR, ESCABROSO, MANIPULAÇÃO,....????
SÉRGIO

Ricardo disse...

Logo quem...

Anônimo disse...

FORA PT! NO PRIMEIRO OU NO SEGUNDO, O MEU ALVO É VOCÊ!!! BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

A OEA é um órgão de mamadores comunistas iguais aos petralhas disfarçados de "observadores isentos"! São iguais a coruja, não veem nada de roubalheiras mais PRESTAM UMA ATENÇÃO!!!

Anônimo disse...

Será que estes caras da OEA consideram a urna eletrônica vulnerável ?
É claro que não, pois esta é somente responsável pela coleta das informações.
O problema da fraude ou não vem depois, à partir da chegada destas no servidor do Tribunal Eleitoral. Porra, será que não podem ou não querem entender?

Anônimo disse...

Então é preocupante.

Como em 2014 muitos computadores pessoais travam completamente quando tentar entrar navegadores.

Anônimo disse...

Laura Chinchila é do partido socialista.

Anônimo disse...

Esses observadores só servem para ganhar diárias.
Não tem a mínima condição de ver nada.
Uma FARSA.

Anônimo disse...

Não é uma raposa...

Luiz Vargas disse...

Prezado Jornalista Políbio Braga, espero que para o segundo turno o senhor extirpe destes qadrilheiros PeTralha$ FDP do seu site.
O senhor dever exigir que PeTralha assine embaixo das bessteiras que aqui PosTam, sem covardemente se esconder por detrás do anonimato.
Um exempo bem calhorda e cretino:

Anônimo Anônimo disse...
Quero aproveitar para denunciar um crime eleitoral: a entrevista do Bolsonazi para a Record, enquanto fugia do debate na Globo, com atestado médico provavelmente fake... 7 de outubro de 2018 16:22

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/