Bolsonaro já votou. E usou colete à prova de balas.

Jair Bolsonaro chegou para votar às 8h55 na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Rio de Janeiro.

Bolsonaro usava colete à prova de balas.

14 comentários:

Anônimo disse...

AO PRESIDENTE ELEITO
Dia 7 de outubro é o dia da mudança. Espero ganhar de presente a ida do Lula para uma cela comum numa penitenciária de Curitiba. Haddad é Lula e Lula é bandido. Espero ganhar de presente uma investigação profunda no BNDES e em todos os órgãos públicos federais. Espero que toda a podridão do Lula/PT venha à tona e vá para toda a mídia. Espero que as contas no exterior sejam descobertas e mostradas ao povo. Ao Bolsonaro 17, desejo um excelente mandato!!!

Anônimo disse...

Aqui na capital dos vermelhos..voltaram a vandalizar a placa da avenida Castelo Branco.
Se não me engano há uma camara focando a região...mole identificar os vagabundos.
Esses são os defensores da Democracia...e nós os apoiadores da ditadura....

Anônimo disse...

Hitler não chegou ao poder porque todos os alemães eram nazistas ou anti-semitas, mas porque muitas pessoas razoáveis fizeram vista grossa. O mal se estabeleceu na vida cotidiana porque as pessoas eram incapazes ou sem vontade de reconhecê-lo ou denunciá-lo, disseminando-se entre os alemães porque o povo estava disposto a minimizá-lo. Antes de muitos perceberem o que a maquinaria fascista do partido governista estava fazendo, ele já não podia mais ser contido. Era tarde demais.

Anônimo disse...

Esse palhaço tem que se preocupar com faca.....

Anônimo disse...

Nada mais adequado para o que ele prega. Todos armados , todos andaremos breve com colete a prova de bala. VOu abrir uma fabrica de caixao de defunto.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Bolsonaro deveria usar um carrinho feito o papamovel do Jõao Paulo II, a prova de bala mesmo. Ele tem de proteger tb a cabeça. Por que não há proteção na cabeça? Um tiro certeiro nela liquida a fatura na hora.
Esther

Anônimo disse...

Colete à prova de petralhas, quando não usou quase mataram ele.

Anônimo disse...

Concordo totalmente. Aconteceu exatamente assim nos longos 14 anos do PT no poder, e na maioria do tempo o povo esteve anestesiado, hipnotizado. Quando finalmente nos demos conta do mal que estava se apoderando da nação, quase não houve tempo de corrigir.

Anônimo disse...

Faca de esquerdalha terrorista.

Anônimo disse...

Parece mais coerente os cidadãos de bem usarem esse tipo de colete quando forem votar e passarem por eleitores do Bozo...

Anônimo disse...

Depois que a PF não viu nada na tentativa de assassinato do Bolsonaro, ele tem que se cuidar.

Anônimo disse...

Esta é a esquerda comunista assassina.

Anônimo disse...

Ainda bem que no Brasil o povo acordou e o judiciário botou na cadeia o maior trambiqueiro farsante, vai afastar os comunolarápios dos cofres públicos!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:12h. Com os índices de homicídios nas estatísticas, penso que você já esteja perdendo dinheiro em não ter aberto ainda tua fábrica de caixão de defuntos. Penso que de agora em diante vai diminuir essas estatísticas porque só o fato do assaltante pensar que pode que a vítima esteja armada, ele pensará duas vezes antes de assaltar. Será legítima defesa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/