Pesquisa Real Time Big Data para Record; Bolsonaro, 60%; Haddad, 40%.

Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta quinta-feira mostra o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, com 60% da preferência do eleitorado considerando os votos válidos. O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad (PT) aparece com 40% das intenções de voto. O levantamento foi encomendado pela RecordTV.

O resultado conta apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, desconsiderando os eleitores indecisos e as menções de voto em branco e nulo.

Comparando com o último levantamento do instituto, publicado na segunda-feira, a diferença entre os adversários passou de 18 para 20 pontos percentuais.

Considerando os votos totais, o levantamento mostra Bolsonaro com 52% das intenções de voto, ante 35% de Fernando Haddad. Os votos brancos e nulos somam 8% e os eleitores indecisos, 5%.

17 comentários:

Anônimo disse...

DIRETOR DO DATAFOLHA: SALTO DE BOLSONARO NAS PESQUISAS INDICA FRAUDE

Um twitter bombástico: o próprio diretor do Datafolha, Mauro Paulino, usando seu olhar técnico como analista de pesquisas, admite que a subida de Bolsonaro foi impulsionada por uma fraude; ele explica que a onda na reta final do primeiro turno foi patrocinada por práticas ilegais de uso massivo do WhatsApp com caixa dois digital patrocinado ilegalmente por empresas


18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 13:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

#CAIXA2DOBOLSONARO LIDERA TRENDING TOPICS DO TWITTER NO MUNDO


O assunto #Caixa2doBolsonaro chegou a posto de mais comentado no Twitter no mundo; por volta das 10h desta quinta-feira (18), a hashtag ocupava o primeiro lugar no Trending Topics da rede social; a repercussão é motivada pela campanha criminosa de empresários que chegaram a gastar até R$ 12 milhões para disparar mensagens no WhatsApp contra o PT e seu candidato, Fernando Haddad

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

40% ?

mas como ainda tem gente que curte uma sofisticada organização...

é impressionante...

Anônimo disse...

RECORD E BAND SÃO DENUNCIADAS AO MP POR FAVORECER ILEGALMENTE BOLSONARO

Concessionárias de serviço público que são obrigadas por lei a conceder espaço semelhante às candidaturas presidenciais, as emissoras Record e Bandeirantes, dos empresários Edir Macedo e Johnny Saad, foram denunciadas ao Ministério Público por favorecer ilegalmente a candidatura de extrema-direita de Jair Bolsonaro (...)

18/10/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

ESQUEMA NO WHATSAPP PODE RESULTAR EM CASSAÇÃO DA CANDIDATURA BOLSONARO, ACREDITAM JURISTAS


De acordo com juristas ouvidos pelo UOL, as encomendas de mensagens seriam doações não contabilizadas, o que se assemelha ao caixa 2 de campanha, e são feitas por empresas, o que é proibido pelo Supremo Tribunal Federal desde 2015; segundo Gabriella Rollemberg, vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, na hipótese de uma cassação de uma candidatura, as eleições seriam anuladas e deveria ser feito novo pleito

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:37 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO


Reportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.

Anônimo disse...

INDÚSTRIA DE FAKE-NEWS PRÓ-BOLSONARO É “CAIXA 2 DUPLAMENTE QUALIFICADO”, DIZ ADVOGADO
Reprodução (Youtube)

"A punição não tem gradação. Ou caça ou não pune", diz o advogado Guilherme Salles Gonçalves, especialista em Direito Eleitoral e membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, em referência ao financiamento de empresas para que sejam envidas fake-news pelo WhatSapp com o objetivo de prejudicar Fernando Haddad (PT) e favorecer Jair Bolsonaro (PSL)


18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

‘BOLSONARO PEDIU DE VIVA VOZ DOAÇÕES ILEGAIS PARA WHATSAPP’


A fraude eleitoral com a divulgação em massa de fake news contra o candidato do PT, Fernando Haddad, pelo WhatsApp, teve a participação direta e incentivo do candidato Jair Bolsonaro; foi o que indicou Haddad nesta quinta-feira, 18, em conversa com jornalistas; "Vamos levar ao conhecimento da Justiça todos os indícios. Alguns que estão chegando agora que ele, de viva voz, pediu o apoio de WhatsApp, ou seja, que ele próprio, em jantares com empresários, fez o pedido para que a doação fosse feita desta maneira, de forma ilegal", disse Haddad

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:22 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Aquele 7 a 1👈 não foi obra do acaso 👉 17 17 17 17 17 😎.

Anônimo disse...

Mas Haddad subir de 6% para 27!% em Uma semana é normal?
Haddad com 32 peocessos e a marca de INCOMPETENTE?

Anônimo disse...

QUANTO DINHEIRO desviado da PETRORAS AINDA não devolvido pelo PT, basta ver acima os comentários comprados!

OS COMENTÁRIOS ACIMA são de caixa 2, inclusive da Empresa Editorial da Folha de São Paulo.

Anônimo disse...

Haddad não tem voto pra ganhar eleição e quer ganhar no tapetão. O tse não tá maluco em provocar uma convulsão social em apoiar tal descalabro do pt, expert em falcatruas.

Anônimo disse...

18 de outubro de 2018 18:22
18 de outubro de 2018 18:23
18 de outubro de 2018 18:25
18 de outubro de 2018 18:26
18 de outubro de 2018 18:28
18 de outubro de 2018 18:29
18 de outubro de 2018 18:30

Petralha, não perca seu tempo. O QI(Quociente de Inteligência) aqui não quer dizer "quem indicou". Capiche?

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ladrão detected

Anônimo disse...

Ruinddad não chega a 20% !!!!

Anônimo disse...

Mais como tem "JURISTAS" nesta quadrilha petralhas!Mais também o PT roubou BILHÕES e BILHÕES, que serve para pagar esta tigrada! E a receita federal e a OAB com cara de paisagem,nem é com elas, como se fossem puxadinhos do PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/