Juremir Machado fustiga as "maiorias ruidosas" que elegeram Bolsonaro

O jornalista Juremir Machado diz no Correio do Povo de hoje que as "maiorias silenciosas" que se tornaram "maiorias ruidosas" ao eleger Bolsonaro, não passam de um mal para a humanidade.

A maioria ruidosa chega ao Poder.

Juremir acha que é a vitória das teses de Nietsche.

O colunista do Correio do Povo, prefere o ideário e a ação das minorias agressivas que privilegiam o social e desprezam o exame e a gestão das contas públicas, tais como as que dominaram o Brasil durante 13 anos de desgovernos corruptos do PT.

47 comentários:

Anônimo disse...

Juremir é um esquerdopata irrelevante! É uma doença sem dúvida.

Anônimo disse...

Este elemento não segue a orientação de seu patrão ? ou seu patrão também é comunista ?

Anônimo disse...

As minorias esquerdistas não privilegiam o social coisa nenhuma. Elas utilizam os bursifamélicos para conquistar o poder e viver às custas dos que trabalham.

Anônimo disse...

Vindo dele isto é um elogio, pois pelo condicionamento ideológico que fez nele uma lavagem cerebral, não vê um palmo na frente dos olhos. "Pai, perdoai-o porque não sabe o que faz", agora se souber ,aí é outra coisa.

Anônimo disse...

Depois não sabem porque ninguém mais assina o jornal!

Anônimo disse...

Quando a maioria ruidosa elegeu o PT eram perfeitos e puros.

Quando elege os adversários, são perigosos?

Se eles não sabem, estão xingando toda a população.

Alguém assim merece algum respeito?

Anônimo disse...

Políbio, só traga uma boa notícia o dia que este Juremir for demitido da Rádio Guaíba.

Anônimo disse...


O jornalista Juremir Machado É UM DOIDO DE PEDRA....

É UMA PIADA, OUVIR OU LER (HARG) OS COMENTÁRIOS DO CIDADÃO COMUNISTA QUE ADORA PARIS....NÃO ENTENDE NADA DE EMPREENDER, CORRER RISCOS,PRODUZIR,GERAR RIQUEZA,
O QUE ELE FALA E ESCREVE SÓ SERVEM PARA ENCHER LINGUIÇA....ELE É MAIS UM DOS ESQUERDISTAS COMUNISTAS QUE MENTEM DIZENDO...DINHEIRO DÁ EM ARVORE...LUTE POR DIREITOS..SE TU FALAR PRA ESSA GENTE EM DEVERES, MENOS ESTADO, PRODUTIVIDADE, TRABALHAR....O RANCOR E O ÓDIO SOBRE VOCÊ...

O ÚNICO DEBATE QUE ELE ACEITA É SE FOR COM SEUS PARES COMUNISTAS...ELE FOGE DE QUALQUER EMBATE COM 80% DA POPULAÇÃO QUE É NORMAL...

Anônimo disse...

SOB GRITOS DE “BOLSONARO”, TRAVESTI É MORTA A FACADAS NO CENTRO DE SP


Testemunhas relatam que quatro homens, aos gritos de "Bolsonaro" e "Ele sim", entraram em discussão com uma travesti em um bar no centro de São Paulo e a esfaquearam antes de fugir; vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital

16 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:13 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


Revista Fórum - Aconteceu na madrugada desta terça-feria (16) em São Paulo mais uma agressão que pode ter motivações políticas, encampada por apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL). (...)

Anônimo disse...

JUREMIR MACHADO...NÃO CONHEÇO ESTE RATAPULGO!!!!

Anônimo disse...

NYX DIZ QUE BOLSONARO NÃO PODE DEBATER PORQUE ‘PEIDA, FEDE’


O coordenador da campanha de extrema-direita de Jair Bolsonaro (PSL), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), recorreu a um argumento escatológico para justificar a fuga de Bolsonaro dos debates com o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT); "Quer que eu fale em bom português? Um cara colostomizado peida, fede. No meio de um debate político, acha adequado isso?" questionou Onyx

16 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:48 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O coordenador da campanha de extrema-direita de Jair Bolsonaro (PSL), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), recorreu a um argumento escatológico para justificar a fuga de Bolsonaro dos debates com o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT). (...)

Anônimo disse...

LIDERANÇA DA KU KLUX KLAN DECLARA APOIO A BOLSONARO: 'ELE SOA COMO NÓS'


Historiador norte-americano David Duke, ex-líder e tido como o "rosto" da Ku Klux Klan (KKK), mais conhecido grupo racista dos Estados Unidos, declarou em programa de rádio sua simpatia pela candidatura de Jair Bolsonaro; "Ele soa como nós", disse; "Ele é totalmente um descendente europeu. Ele se parece com qualquer homem branco nos EUA, em Portugal, Espanha ou Alemanha e França. E ele está falando sobre o desastre demográfico que existe no Brasil e a enorme criminalidade que existe ali, como por exemplo nos bairros negros do Rio de Janeiro", disse o líder racista que prega a "supremacia branca" sobre negros e judeus

16 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 13:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O historiador norte-americano David Duke, ex-líder e tido como o "rosto" da Ku Klux Klan (KKK), mais conhecido grupo racista dos Estados Unidos, declarou sua simpatia pela candidatura de Jair Bolsonaro. "Ele soa como nós. E também é um candidato muito forte. É um nacionalista", disse Duke em seu programa de rádio. "Ele é totalmente um descendente europeu. Ele se parece com qualquer homem branco nos EUA, em Portugal, Espanha ou Alemanha e França. E ele está falando sobre o desastre demográfico que existe no Brasil e a enorme criminalidade que existe ali, como por exemplo nos bairros negros do Rio de Janeiro", disse o líder racista da KKK. (...)

Anônimo disse...

BOLSONARO PRETENDE GOVERNAR O BRASIL COM BANQUEIROS E BILIONÁRIOS
REUTERS/Ricardo Moraes

O candidato de extrema direita à Presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL), tem se cercado de nomes do alto escalão de instituições financeiras e grandes companhias, que já passam a ser cogitados como possíveis gestores caso venha a ser eleito no segundo turno; dentre os nomes cotados estão o atual presidente-executivo do Bank of America na América Latina, Alexandre Bettamio; o presidente do conselho de administração da operadora TIM, João Cox; e o diretor-executivo da Bozano Investimentos, Sergio Eraldo de Salles Pinto, que tem Paulo Guedes como um dos sócios

16 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bispo aponta contradição entre prática cristã e o discurso de Bolsonaro:

16 outubro, 2018 - DCM
Da RBA

Na análise de Dom Reginaldo Andrietta, bispo da Diocese de Jales (SP), a atual disputa eleitoral tem revelado um clima fortemente emocional que sugere a perda de objetividade por parte das pessoas, ajudando a explicar a atual onda violência que tem impedido a paz social e a defesa de causas comuns.

Em entrevista ao jornalista Glauco Faria, na Rádio Brasil Atual, nessa segunda-feira (15), Dom Reginaldo criticou esta divisão que, para ele, é resultado da manipulação de propagandas que falseiam a ideia de patriotismo e levam as pessoas a defenderem o autoritarismo “em nome de religiões cristãs”. “Se um católico utiliza-se de linguagem ou de gestos violentos como um determinado candidato está fazendo, na verdade, isso não corresponde à ética e à espiritualidade cristã”, afirma o bispo, em referência aos discursos do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Para o religioso, a sociedade brasileira, que já é marcada pelo excesso de violência, ao compactuar com um aparato repressor militarista, pode ignorar toda a mensagem de redenção da prática cristã.

“Ele sofreu a condenação injusta, a morte injusta, mas cremos na vitória do amor na sua plenitude, que é Deus manifestado em Jesus Cristo”, disse. “Se hoje acontecesse do mesmo jeito, será que não seríamos cúmplices também da condenação de Jesus Cristo, como tantos estão equivocadamente fazendo? Optaríamos por ser soldados ou aliados deles, escolheríamos o militarismo do Império romano ou Cristo ressuscitado vencedor em relação ao sistema que o condenou e o matou?, questionou. “É bom lembrar que Cristo nos ensinou a ‘amar-nos mutuamente’ e não a ‘armar-nos mutuamente’.” (...)

Anônimo disse...

Por declarar voto em Bolsonaro, Barcelona anuncia afastamento de Ronaldinho Gaúcho
Segundo jornal catalão "Sport", homofobia, misoginia e racismo defendidos pelo candidato são incompatíveis com ideais do clube. Rivaldo também será desligado:

16/10/2018 p RBA

Valores expostos pelo candidato do PSL são incompatíveis com os ideais do Barcelona, que vai romper contrato de representação com jogador

São Paulo – O apoio do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ao candidato a Presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve um impacto negativo dentro do FC Barcelona, segundo o jornal catalão Sport. O ex-camisa 10, que viaja pelo mundo participando de eventos como embaixador do clube, será afastado aos poucos de sua função, até que se esgote a atual agenda.

A publicação explica que os valores expostos pelo candidato do PSL são incompatíveis com os ideias do Barcelona. "A homofobia, a misoginia e o racismo que Jair Bolsonaro proclamou ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira política e que exaltou durante a campanha eleitoral são inaceitáveis do ponto de vista do Barça, uma vez que o Barça é um dos clubes que se posicionaram mais internacionalmente do lado oposto ao de Bolsonaro", diz a nota.

Outro que é pago para representar o clube catalão e que também será afastado pelas mesmas razões é o ex-jogador e pentacampeão mundial Rivaldo, que fez uma publicação de apoio ao candidato extremista antes do primeiro turno das eleições.

Os dois jogadores representam o time catalão em diversos jogos amistosos e eventos. Já nesta terça-feira, o clube diminuiu a programação dos dois ex-atletas.

Anônimo disse...

EMPRESAS BANCAM CAMPANHA ILEGAL CONTRA FERNANDO HADDAD PELO WHATSAPP


As ações ilegais em plataforma digitais devem atingir seu nível mais crítico na reta final da campanha eleitoral; empresas estão comprando pacotes milionários de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma mega operação na semana anterior ao segundo turno, informa a jornalista Patrícia Campos Mello no jornal Folha de S. Paulo; a prática é proibida, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pelo TSE. Cada contrato chega a R$ 12 milhões e a Havan está entra as compradoras; os disparos de mensagens chegam a centenas de milhões

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 04:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

pantoniooliveira disse...

Esse Juremir vai para o LIXO junto com a turminha dele do PT que ele tanto defende.

Anônimo disse...

BOLSONARO COMETE FRAUDE ELEITORAL E TSE NADA FAZ?


Com a revelação da trama ilegal entre a campanha de Bolsonaro e empresas que estão estão comprando pacotes milionários de disparos de centenas de milhões de mensagens contra o PT no WhatsApp, fica patente que está em marcha uma operação de fraude eleitoral sem precedentes na história do país; os ataques de Bolsonaro acontecem às vistas do TSE e do STF que nada fazem, apesar das promessas repetidas de rigor; Bolsonaro usa a campanha eleitoral contra a democracia do país, com a complacência da mídia conservadora e das autoridades

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O CORREIO DO POVO PERDE MUITO COM ESTE EXTREMISTA COMUNISTA.
NÃO ASSINO ESTE JORNAL.

Anônimo disse...

Esse cara se acha. É um comunista hipócrita. Se eu fosse dono do Correio já estaria na rua. Passeia em Paris em vez de passear em cuba, na coreia do norte. Cretino.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O nível do sujeito: dono da Havan posta foto de Haddad “maquiado” para “visita íntima”:

​18 out 2018 - DCM

Veja o nível desse sujeito:

View image on Twitter
View image on Twitter

Luciano Hang
@luciano_hang

Até que ficou boa a maquiagem vocês não acham?? @jairbolsonaro

2:11 PM - Oct 17, 2018
4,031
1,931 people are talking about this

Resumo da Opera: Luciano Hang posto uma foto de Haddad maquiado de mulher....

A, Luís disse...

.
Sr. Políbio,

esclareça se esse juremir machado, um desconhecido para mim,
tem ARCABOUÇO MORAL para fazer qualquer consideração sobre
um assunto qualquer.

Emmanuel disse...

Quem é Juremir Machado?

Rolvi Darciso Martini disse...

Juremir é um boboca. Não sei como o Edir Macedo ainda não mandou ele embora da Rádio Guaíba.

Anônimo disse...

O gigante acordou e finalmente está mostrando sua força . Aguentou calado por 13 anos de governos corruptos e incompetentes do PT. O gigante acordou ruidosamente .!!!

Anônimo disse...

A ira do Juremir mostra que estamos no caminho certo. A paciência dele com os desmandos petistas foi vergonhosa.

João Bucecha disse...

O escritor REI DO ENCALHE, Juremir, cujo programa na Guaíba é TRAÇO de audiência, deveria ficar em casa dormindo o sono das nulidades.

Anônimo disse...

esse sujeito é uma das pessoas mais inescrupulosas da comunicação. è um boçal com doutorado. O Mendelski perde com esse cara invadindo seu programa a partir das 8 horas na guaiba..alias,,,a partir das 8 hs da matina...a Guaiba é desligada de meu radio...e de muitas pessoas que conheço.

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Ricardo disse...

CANALHA! COMPANHEIRO DE VIAGEM! MENTIROSO!

Anônimo disse...

Democracia é isso: a maioria vence. Simples assim.

Luiz Vargas disse...

Mal para a humanidade é este excremento do gênero humano ficar diariamente torturando nossa paciência das 8 da manhã até quase às 15h na rádio Guaíba.
Este rato esquerdoPaTa é tão covarde que não assume que é um rato esquerdoPaTa e comunista.

Anônimo disse...

JUREMIR? IRRELEVANTE COMO MANU,NEM FEDE NEM CHEIRA

pantoniooliveira disse...

E o que a esquerda queridinha do Juremir faz com a maioria ruidosa? MATA. Este é o ponto de vista dessa gente tarada assassina.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

MINORIAS AGRESSIVAS, DE ESQUERDA, QUE PRIVILEGIAM O "PESSOAL", SEMPRE EM NOME DOS POBRES...

Anônimo disse...





O voz de marreca transviada volta a atacar!

Anônimo disse...

Como Edir Macedo é paciente.

Anônimo disse...


Pensa com a língua 👅

Nao desnevolve qualquer raciocínio lógico !

Só delira ...

Anônimo disse...

Meu tio, já falecido, que era professor na UFRGS e um petralha empedernido, em uma certa vez que comentei com ele sobre um artigo do Juremir, me disse o seguinte: "aquilo lá é louco de atar, não dá bola para o que aquele sujeito escreve, porque chama-lo de louco, é o mínimo, que alguém em sã consciência pode dizer". A par de seus defeitos como petralha, meio tio era um cara educado e discreto, mas que infelizmente se contaminou ao ir viver na metrópole. Um conselho ao Juremir: desça deste teu planeta fictício que vocês socialistas criaram e experimente viver um pouco no mundo real. Volte para sua Palomas, para tirar leite da vaca, sentir o cheiro de merda de cavalo ou mesmo chibear em Rivera. Pelo pouco que fizeres, farás muito mais que o que fazes neste teu mundinho artificial, que só tu e os desmiolados e aproveitadores socialistas pensam que existe. Faça bom proveito, INÚTIL!

elias disse...

Polibio, novamente voavisa-lo.
Se eu quisesse ler as bostagens do 247 e outras merdas, eu ia lá!
Não admita que usem esse espaço .

aparecido disse...

Este imbecil não percebe que os Gays e afins são meio por cento dos votos... e pois mais barulho que façam, os votos deles são sempre meio por cento...Bolsonaro fala para aqueles 80% que levantam cedo e vai trabalhar.. por isso tem muitos votos...

Anônimo disse...

Mal para a humanidade????

Olha essa juventude linda de Fortaleza/Ceará
É colírio para os olhos e esperança concreta para nosso país

Nova Coreografia que vem dos irmãos de Fortaleza /Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=LUBKIgrAy8g

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Alguem comunica o edir macedo, empregador desse esquerdalha, o desserviço do sr juremir! Lugar de esquerdopadata e na falimentar RBS! Tchau, Jurassico!

Anônimo disse...

Baudrillard tinha razão, as superfícies escondem verdades profundas. E, sempre que o “reitor” da Rádio Guaíba e do Correio do Povo o diz, é a verdade absoluta, pois ele é o Oráculo de Delfos, de Palomas, no Serro Chato, em versão “piasito carreteiro”. Esse artigo evidencia, criptografamente 1-que ele endossa a afirmativa de Haddad de que Edir Macedo é um charlatão e dinheirista;2-que a referência ao super-homem de Nietzche chegar à vitória por um atalho significa que Bolsonaro já ganhou por “atalhos”. Quais atalhos, os mesmo percorridos pelos seus candidatos da esquerda, as urnas? A facada, elevado método de civilidade política, também utilizada contra Celso Daniel? O grande tempo de 7 segundos de propaganda na tv, e sem uso dessa aberração do financiamento público de campanhas? Hosanas que o sr. “reitor” (diz-se com hilariedade que ele é o sr.reitor e que o Nando e os jornalistas da Caldas Jr. são as “pupilas do sr.reitor”) já admite que Bolsonaro já ganhou, malgrado o esforço contrário feito através dos microfones da Rádio Guaíba,no seu programa militante Esquerda Pública, afinal, “Assim Falou Zaratustra.”3 – que está dizendo que Edir Macedo aceita que o “nazismo” está chegando ao poder no Brasil, e que Bolsonardo é misógino, homofóbico, machista, na esteira da capa publicada pelo pasquim comunista francês “Libération”, modelo que sonha ainda transformar o Correio do Povo. 4- Que ele terminantemente discorda de Edir Macedo fazendo esvair-se “pour cause” o seu delírio onírico de transformar-se no Leonardo Boff/Frei Beto da Igreja Universal e instituir a “verdadeira” teologia da libertação evangélica. Como o materialismo dialético sintetizaria o “nazismo” nietzchiano com a concepção nistzchiana de ódio ao cristianismo (do sr. Edir Macedo) que segundo o pensador reduziria o homem a um escravo além de ser corruptor da raça superior? Afinal, Nietzche é ou não é a inspiração? Edir patrão Macedo acha isso mesmo? Breno Caldas, stalinisticamente suprimido das efemérides da Caldas Jr, certa vez brigou com o governador Amaral de Souza, a quem chamava de “menor carente”, e terminou um artigo com afirmação que cabe a propósito do sr. reitor, na língua de Vitor Hugo: “Le petit caporal a devener general.” Menos.

Anônimo disse...

VADE RETRO.... coisa ruim !!!!

Anônimo disse...

Vai acusar o país de "excesso de democracia" kkkkkk, tem até a direita chegando ao poder, coisa obviamente inaceitável para "democratas" como Juremir, o irrelevante máximo... kkkkk

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

OLHA, POLÍBIO!
VOU TER DE CONCORDAR COM O ELIAS(leitor aí em cima)!
TÁ BRABO DE AGUENTAR ESSAS BOSTAGENS DO 247!
RISCA FORA,MEU AMIGO!
SÃO PÁGINAS E PÁGINAS BATIDAS CONTRA O BOLSONARO!
ANTES DE MAIS NADA, ELES QUE VÃO À PUTA QUE OS PARIU!
COMO O SENHOR CONSENTE QUE ELES INVADAM ESSE BLOG, PARA ATACAR O BOLSONARO?
PÔ, MEU!
ESTÃO ATACANDO QUEM VOCÊ E NÓS DEFENDEMOS!
CHEGA!
CAPA ESSES CARAS, PORQUE TÁ DEMAIS!
E A NOSSA FREGUEZIA VAI ENCHENDO O SACO, ENCHENDO O SACO, ENCHENDO O SACO, E DAQUI A POUCO COMEÇA A CAIR FORA!
CONSELHO DE AMIGO.
O DIÁRIO DO PODER, DO CLAÚDIO HUMBERTO, É RADICAL.
NÃO DÁ ESPAÇO PARA PETISTA, ESQUERDISTA, COMUNISTA E GENTALHA DA ESPÉCIE.
É DA ESQUERDA?
VAI PROCURAR TUA TURMA.
SOMOS DE DIREITA, SIM.
SOMOS TODOS BOLSONARO.
CHISPA DAQUI E PORRETE NESSA CANALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/