Site de Zero Hora centra fogo cerrado contra Bolsonaro.

Ao lado, cópias da capa de zerohora.com deste momento, 15h12min.

O site do jornal Zero Hora parece ter aderido por completo à campanha do lulopetista Fernando Haddad, considerando-se ao exagerado número de notas postadas ali para prejudicar o adversário Jair Bolsonaro.

No bloco intitulado "Eleições", das cinco notas em destaque, quatro são hostis ao candidato do PSL ou defendem Haddad:

- É mentira que Haddad defendeu incesto em livro.
- Juristas apoiam Haddad contra Bolsonaro.
- PT cobra do TSE punição de Bolsonaro no caso dos empresários que gastam milhões para impulsionar WhatsApp.
- Haddad diz que Bolsonaro criou organização criminosa no caso WhatsApp

Na mesma página, em outro bloco, o site chega a repetir duas das quatro informações.

63 comentários:

Anônimo disse...

Zero Hora a esquerda.

Zero a esquerda Hora.

A mídia esquerdista bateu o desespero.

Sem dinheiro do estado vão tudo a falência.

Vão ter que vender as empresas para algum bilionário da informática como acontece nos USA.

Anônimo disse...

E o DESESPERO!!! Sabem que a MORTADELA vai acabar.

Anônimo disse...

E tbm só noticiam apoios a Eduardo Milk. Nem uma linha sobre PSL e DEM apoiando o Gringo. Mas destaque para o "grande" e esquerdopata PV afirmando apoio a Milk. RBS petralhou!!

Jeea disse...

o site uol está a mesma coisa, só criticas ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

SANTA inocência POLÍBIO, você queria o que? Universidades e jornais redutos da esquerdalha.

pantoniooliveira disse...

Francamente, quem ainda lê esse Lixo da RBS. Estão vendidos ao esquerdismo faz muitos anos. Faz 15 anos que não assino mais.

Anônimo disse...

Polibio,

ZH, seja site seja pasquim, é uma empresa que está em extinção e por esta razão se agarra com tudo nas tetas das quais mamou nesses últimos anos. Depois disto o grupelho RBS não terá mais o quê fazer, apenas deitar e morrer.

Anônimo disse...

É mentira que Haddad defendeu incesto em livro.

professor Olavo ja fez um video sobre isso...

e parece que vai rolar um processo pra Bolha de SP...

Anônimo disse...

Espero que o próximo governo cobre as dividas da RBS, conforme e cobrado do cidadão comum.

Anônimo disse...

é a ZERO hora praticando o desespero MIL...

acho que essa jornalecada vai ate boicotar a posse do capitão...

mas quem se importa?

uma "live" do capitão da mais audiência do que essa jornalecada junta..

ARS disse...

- A imprensa marrom e seus supostos jornalistas estão nos estertores. Esse é o esforço final para impedir que se acabe a mamata a qual estão acostumados. É o desespero do rato acuado. Felizmente, faltam poucos dias para a derrocada da organização criminosa dos corruPTos e seus asseclas.

Anônimo disse...

Depois do dia 28 o jornal vai se chamar Zero à Esquerda.
Divertido de ver o desespero da esquerdalha. Forza!

Anônimo disse...

É por isso que eu cancelei a assinatura do jornal. A parcialidade grassa naquela redação e depois pagam de imparciais. Aí não sabem porque as pessoas estão levando o jornal à falência.

Anônimo disse...

Estou esperando o dia milagroso em que a mídia e a imprensa vão denunciar esses grupos aqui:

Nível internacional:

The Bilderberg Group
CFR
Trilateral Comission
Comitte of 300
Fabianismo

Nível nacional

Consenso de Washington
Diálogo Interamericano de Desenvolvimento
Foro de São Paulo
CEBRAP + CEBRI
AFL-CIO + CUT

E aí? Tem grupos que tem 28 anos e outros com quase 70 anos.
Por que nenhuma TV ou jornal faz denúncias desses grupos? Estanho, não é mesmo?
Ou são incompetentes ou são cúmplices.

E não adianta falar que é "teoria da conspiração" por que há livros e mais livros, documentos, documentários e no exterior já são bem conhecido.

Anônimo disse...

Soh vale contra o haddad neh bigode

Anônimo disse...

E o comentário da Rosane de Oliveira a respeito do acerto da estratégia do Eduardo Leite é completamente anti Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Mas, por que Zero Hora tem tanto interesse em defender Haddad?

Anônimo disse...

Pois é, lembro que o editor recomendou a ZH tempos atrás. Eles não se emendam, editor.

Anônimo disse...

Quem tem dúvida de que a Zero Hora é da Esquerda Festiva? Só querem continuar ganhando muito dinheiro com a propaganda governamental do PT! Sabem que com o Capitão Jair, a fonte secou! Zero Hora e Correio do Povo vão para o brejo assim como a Gazeta do Povo de Curitiba, não vão ter mais edição impressa, só digital. Acabou a mamata para a família Sirotsky que está falindo e vendendo tudo o que tem! É o desespero pegando a todos que se escoravam no PT! Bye Nelsinho et caterva!

Anônimo disse...

caro edito tem um pomotor que que é comentarista na Radio Gaucha /RBS que já dexou bem claro não gostar do BOLSONARO 17

Anônimo disse...

A ditadura da espiral do silêncio acabou graças a internet. Décadas de hegemonia na mídia faliram. Todo o esforço histórico de esconder grupos de poder dos bastidores foram por água a baixo. Por isso o desespero de todo mundo para censura a internet. A maior prova que esses ditadores da política querem manter o povo alienado e pobre é a censura na internet. Um povo bem informado e que pode se organizar por contra própria causa mal estar em quem só quer poder e cargos. E o estrago já foi feito. A quantidade de informação já armazenada nos computadores, tablets e celulares das pessoas é impossível de censurar. Eles só iriam atrasar as atualizações. Mas o conteúdo já foi disseminado.

Se a internet cair, as pessoas irão mostrar uma a uma as fotos, pdfs, vídeos, documentos e tudo que já baixaram em suas máquinas as pessoas. E a ditadura do estado vai confiscar equipamento de quase 200 milhões de celulares?

Nem toda a estrutura estatal da URSS + Alemanha do 3 Reich + China comuna conseguiram confiscar 200 milhões de celulares até dia 28 de outubro. Desiste esquerda. O estrago já foi feito e todo o plano de dominação política de vocês já foi revelado.

E outra, a quantidade de jovens que entende de informática aumenta cada vez mais. Se desligar a internet rapidinho um monte de gente aparece e irão religar parte do sistema. É igual tentar cancelar a energia da alguém, sempre tem alguém próximo das pessoas que entende de eletricidade e religa a energia da sua casa.

Os defensores do ESTATISMO estão vendo que toda a sua ideologia de centralização estatal é uma fraude total. Estão morrendo de medo do liberalismo econômico das telecomunicações brasileiras e dos produtos que o liberalismo econômico do Vale do Silício produziram últimos 40 anos.

3 jovens de classe média chamados Steve Jobs, Bill Bates e Linus Trovals inventaram a indústria do software que uma monte de burocratas estatais não sabem o que fazer com isso. Isso prova que a teoria econômica e social do ESTATISMO é a maior fraude. Perderam a guerra para 3 mulheres que trabalhavam em garagens de suas casas.

E quantas garagens hoje no Brasil estão trabalhando todo dia de graça somente para ter o prazer de derrubar o estatismo por aqui?

Anônimo disse...

Que a ZERO HORA aderiu a Haddad todo gaúcho sabe. Mas replicar que BOLSONARO tenha criado uma Organização
Criminosa, sem que essa notícia da Folha de São Paulo tenha sido investigada não é justo e responsável. Lula está na cadeia , por corrupção e lavagem de dinheiro, depois de ter sido investigado pela Polícia Federal e condenado em duas Instâncias. Quem entende de Organização Criminosa é o PT , fato mais do que comprovado pelas denúncias de Antônio Palocci , ex-Ministro da Fazenda de Lula e membro da cúpula do PT .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os pedistas estão tão desesperados que eles cogitam um atentado contra o Haddad, feito por eles mesmos. Até que ponto chegaram, estão além da imoralidade. O mesmo que Lula tentou fazer com o a história do ônibus.

Paulo Rocha disse...

O tempo dos trouxas acabou. Eles ainda existem, mas na média a maioria da população não cai mais nesse tipo de manipulação.

Vindo da RBS nem na previsão do tempo dá para botar fé.

Anônimo disse...

E poderia ser diferente? Não

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Essas críticas funcionam como adubo para a campanha de Jair Bolsonaro e ainda não perceberam. Lembram daquele personagem humorístico em que uma sensual garota provocava ele o tempo todo e ele não captava. Quando ela se retirava vinha a tradicional frase: “ainda pego essa gostosa”!

Anônimo disse...

Brasileiros apoiam Bolsonaro para acabar com corruptos e corruptores.

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

Os desesperados estão se afogando no seco com a eleição do Bolsonaro. A fonte de dinheiro secará em 01 de janeiro 2019.

Anônimo disse...

Editor, não se preocupe com a Zero Hora, pois aqui tem esse blog e seu exército de bolsominios para blindar e endossar toda e qualquer ação do capitão reaça!!!

Anônimo disse...

Com o novo Procurador do MPF e novo chefe da PF a Zelotes vai explodir esta turma. Por isto, o medo.
A propósito, preparem-se para a prisão de Dilma na próxima 5a. feira.

Anônimo disse...

Tem que ter TODAS AS CULPAS do cartório, tem que estar DEVENDO TUDO para se abraçar de corpo e alma ao quadrilhão do PT!!! A Zelotes já pode servir de cartão de apresentação, dos antecedentes desta empresa cumpanhêra!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A RBS está a venda; a sucursal catarinense já foi.

Anônimo disse...

Esses jornais já estão moribundos, assim como a Veja, as empresas Globo, etc. Sem tetas não sobrevivem.

Jacson Clei Galgaro disse...

A minha pergunta: pós eleição de Bolsonaro, caso não seja realmente vendido e mude este viés esquerdista nojento, o Grupo RBS conseguirá se sustentar vivo por mais quanto tempo?

FELIPE MACEDO disse...

#Zerolixo. É o medo da Zelotes!!!!

Anônimo disse...

Há algum tempo tenho observado tal procedimento nas matérias no site de ZH. Quando é contra bolsonaro destaque sempre

teca disse...

Não existe imprensa tradicional mmas mídia ppaga pelo PT, graças a Deus temos os independente como o Senhor

Anônimo disse...

Quem tem Zelotes, tem medo!

Anônimo disse...

Zero Hora??? Quem lê esse jornaleco xexelento?
Só os vermes imundos KKK...

Anônimo disse...

Políbio com seu celular, internet, notebook e um sitezinho gratuito do google tem mais audiência que a Zero Hora.

Anônimo disse...

#caixa2debolsonaro

Realista disse...

Propagandas anteriormente denunciadas por JH (agora deputada eleita) sobre o comunismo nacional auxiliado pelo internacional despejarem muitos bilhões para manchar a campanha de Bolsonaro, na reta final

Realista disse...

É só ler o livro "Em Defesa do Socialismo" Está lá. É só ler.
Fora outras publicações do candidato andróide, como aquela compilação da biografia do Stalin, onde casualmente esqueceu de relatar o Holodomor, genocídio ucraniano, mais de cinco milhões de pessoas morreram de fome e mais o dobro com sequelas indescritíveis.
Quando perguntado, o andróide declarou ser o fato irrelevante na história do seu guru.
Difícil é encontrar brochuras, além da biblioteca da USP, apenas em algumas bibliotecas de Universidades "libertadas".

Anônimo disse...

BOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO


Reportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.

Anônimo disse...

PETIÇÃO: 190 MIL PEDEM CANCELAMENTO DA CANDIDATURA BOLSONARO


Com base no Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, petição publicada no site Petição Pública Brasil pede o cancelamento da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por vincular notícias falsas em sua campanha, uma delas apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional - o "kit gay"

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Esse jornaleco eu não leio nem quando estou sentado esperando minha vez de cortar o cabelo aqui no Don Getulio. Quando posso arrecado um para forrar a latrina do cachorro.

Anônimo disse...

Depois do dia 28, Rosane Oliveira vai bater a sua vassoura e declarar que o prédio da RBS será o novo centro de macumba da cidade!

Iara Mãe D'água disse...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO:

Estamos muito bem com a saída desse jornaleco vermelho daqui da nossa terra.
RBS = lixo

Anônimo disse...

Liga não Editor, o teu blog será frequentado até mesmo por petralhas desnorteados como este que se mostrou magoado.
ZH será vendida mas não se espera que no lugar dela aparece algo que preste.

Anônimo disse...

Liga não Editor, o teu blog será frequentado até mesmo por petralhas desnorteados como este que se mostrou magoado.
ZH será vendida mas não se espera que no lugar dela aparece algo que preste.

Anônimo disse...

editor o promotor/radialista Cláu Britto na Radio Gaucha /RBS já dexou bem claro não gostar do BOLSONARO 17

Anônimo disse...

Veículo da RBS não pode tomar iniciativa em uma questão nacional. São ordens da Globo.

Anônimo disse...

Rosane rosane en breve vais precisar deistribuir teu curriculun por ai

Unknown disse...

Pt em desespero querendo ganhar no tapetão...

Anônimo disse...


A Globo e a RBS estão com medo do Bolsonaro. A questão é: - Depois de tanta manipulação se perderam na incoerência. Quem lembra o Bolsonaro refrescando a memória da Globo quando apoiaram os militares e se tornaram o que são hoje.

Anônimo disse...

Por isso esse jornaleco está perdendo assinantes.

Ultra 8 disse...

ZH propriedade de judeus, é de esquerda, pois o comunismo foi criado e financiado por judeus para matar cristãos e tomarem o poder do mundo de assalto.

Anônimo disse...

É o medo da Zelotes lá e a falta de patrocínio aqui. Por isso estão com pesquisa fale contra Sartori e batem todo dia |\/| no Bolsonaro

Anônimo disse...

E então??? A mesma que ataca Bolsonaro é a mesma que defende o leite!!!!

Ultra 8 disse...

famosa declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869: "Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão. desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO E SEUS MANDAMENTOS :


1° - Corromper a juventude com o ensino subversivo.

2° - Destruir a vida de família.

3° - Dominar os indivíduos pelos seus vícios.

4° - Envilecer as artes e prostituir a literatura.

5° - Minar o respeito pela religião, desacreditando na medida do possível os sacerdotes com anedotas escandalosas a seu respeito, encorajando a alta crítica no sentido de aluir os alicerces das crenças e provocando cismas ou disputas no seio da Igreja.

6° - Propagar o luxo desenfreado, as modas extravagantes e as despesas fúteis, eliminando gradualmente a faculdade de gozar das coisas sadias e simples.

7° - Distrair a atenção das massas por meio de diversões populares, jogos e competições esportivas, divertindo o povo para impedi-lo de pensar.

8° - Envenenar os espíritos por meio de teorias nefastas; arruinar o sistema nervoso com uma barulheira incessante; e enfraquecer os corpos com uma propagação do vírus de várias enfermidades.

9° - Criar o descontentamento universal e provocar ódio e desconfiança entre as classes sociais.

10° - Despojar a aristocracia de suas velhas tradições e de suas terras, gravando estas de impostos formidáveis, forçando-a a contrair dívidas. Substituir a nobreza de sangue pela dos negócios e estabelecer por toda a parte o culto do Bezerro de Ouro.

11° - Envenenar as relações entre operários e patrões com greves e lock-outs, eliminando qualquer possibilidade de acordo para uma cooperação frutuosa.

12° - Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas a vista das torpezas e tolices dos ricos.

13° - Permitir a indústria que esgote a agricultura e gradualmente transformar a indústria em especulação louca.

14° - Encorajar a propaganda de todas as utopias para deixar o povo atarantado num labirinto de ideias impraticáveis.

15° - Aumentar os salários sem benefício para o operário, porque, ao mesmo tempo, o custo de vida é majorado.

16° - Fazer surgir incidentes que creem suspeitas internacionais; empeçonhar os antagonismos entre os povos; fazer desabrochar os ódios e multiplicar os armamentos ruinosos.

17° - Conceder o sufrágio universal para que os destinos das nações caiam nas mãos de gente sem valor.

18° - Derrubar todas as monarquias e estabelecer por toda a parte repúblicas; intrigar, afim de que os cargos importantes sejam confiados a pessoas que tenham podres e que possam ser dominadas pelo receio de escândalo.

19° - Abolir gradualmente qualquer forma de constituição para que o Bolchevismo as substitua com seu despotismo absoluto.

20° - Organizar vastos monopólios em que sossobrarão todas as fortunas, quando soar a hora da crise política.

21° - Destruir toda estabilidade financeira, multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal. Parar a marcha da indústria. Fazer degringolar todos os valores. Concentrar todo o ouro do mundo nas mãos de algumas pessoas. Deixar grandes capitais estagnados. Em um dado momento, suspender todos os créditos e provocar o pânico.

22° - Preparar a agonia dos estados, esgotar a humanidade pelos sofrimentos, angústias e privações.

Os protocolos, tem mais de 100 anos, e tudo está ocorrendo como foi prescrito.




Anônimo disse...

O kitiguei é obra da esquerda e foi encampada por Haddad SIM!!!
PETISTA É TUDO MENTIROSO E ENGANADOR! NÃO ESCAPA UM!!!

Anônimo disse...

Vão falir. Ou já estão falidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/