Havan tira nota para desmentir reportagem haddadiana da Folha de S. Paulo

Na reunião desta semana, o lulopetismo anunciou que haveria guerra. 

Ao lado, card bem humorado sobre o arsenal lulopetista. 

Eis a nota da Havan sobre a reportagem lulopetista e mentirosa da Folha de S. Paulo:

A Havan Lojas de Departamentos Ltda. e Luciano Hang, por meio da Nichel, Leal & Varasquim Advogados, vem a público esclarecer o que segue.

O jornal Folha de São Paulo traz hoje em sua manchete de capa matéria afirmando que “empresas bancam disparo de mensagens anti-PT nas redes”. O texto também foi reproduzido na internet sob o título “empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp”.

Na parte que menciona a Havan e Luciano Hang, a matéria é falsa. Infelizmente, na mesma proporção em que o periódico assume sua posição ideológica, ele se distancia da verdade.

No afã de produzir conteúdo impactante, a Folha simplesmente desconsiderou os princípios que norteiam um jornalismo sério. A matéria não contém nenhum indício ou prova da afirmação, é um simples boato (mentiroso).

Foi esclarecido ao jornal que a afirmação era inverídica tanto pelas empresas que teriam realizado a veiculação no Whatsapp quanto pelo Luciano. No entanto, a Folha simplesmente ignorou os fatos para publicar um rumor, sem se preocupar em buscar a verdade.

Essa conduta irresponsável levou a publicação da notícia falsa (Fake News) com claro viés ideológico, contendo acusações infundadas contra a Havan e Luciano Hang.

Por isso, a Havan e Luciano Hang esclarecem que não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp, tampouco qualquer ato ilegal. Jamais houve doação não declarada.

Esclarece-se, ainda, que a Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje.

32 comentários:

A, Luís disse...

.
Quem se distancia da verdade, é porque está mentindo.

E a impactante Sabedoria Popular GARANTE que

quem mente, ROUBA !

Marco disse...

Factoides que devem ser trancados no inicio!

Quando virá a pá de cal na esquerdalha? Semana que vem?

Anônimo disse...

Bateu o desespero nesse candidato do partido mais honesto e ético do MUNDO.

Anônimo disse...

Jornaleco de quinta categoria, nos brasileiros já estamos vacinados. Esperam pra ver o dono da Havan tem uma equipe de advogados e com certeza vai entrar com uma ação de indenização por danos morais. Espero que seja condenado a pagar milhões ao empresário.

Anônimo disse...

É isso ai. Acão de indenização pra cima destes pervertidos imorais.

Anônimo disse...

Parabéns, gostei da manifestação e das medidas judiciais a serem tomadas, tem que ser assim com esse tipo de jornalismo!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
A canalha esquerdista está em polvorosa. Daqui até o pleito eleitoral só teremos baixaria por parte dos mentirosos - invejosos - picaretas do PT. Pois é , a bolsa ideologia está acabando.

Anônimo disse...

Os que criam estas mentiras são ligados aos que saquearam o Brasil e se beneficiaram da corrupção. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Se fosse a Odebrecht, Camargo Corrêa, JBS, Engemix e outras mais fazendo propaganda para o PT, eles não achariam ruim.

Mas se 1 empresário faz propaganda espontânea, é acusado de tudo no mundo.

O Partido que roubou R$1,4 bilhão para roubar em 2 eleições querem posar agora de éticos?

Se o TSE caçar a candidatura do Bolsonaro, vai ter quase 50 milhões nas ruas no dia seguinte pedindo a cabeça do PT por 38 anos de crimes contra o Brasil.

Bom lembrar que o Lula começou a carreira dele vendendo greves em 1978/1979, enganando operários humildes. Tem 40 anos de crimes contra o PT.

Só chamar o Romeu Turma Jr até o Sérgio Moro e vai ter condenação para mais de 100 anos.

Anônimo disse...

Mas não era o PT que tinha esse discurso em 2002?

Esqueceu ou tem memória curta?

Anônimo disse...

O crime eleitoral está provado!!

A dúvida é: Haverá nova eleição presidencial ou o segundo colocado assume o cargo?

Anônimo disse...

Até as eleições o que mais os vermelhinhos vão inventar? Parabéns a Luciano Hang: tem mesmo é que processar este jornaleco! Espero que no ano que vem Luciano abra Havan aqui em São Paulo. Serei freguesa.

Anônimo disse...

E QUE CANHÕES!!! CANHÕES DE NAVARONE!!

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

E que CANHÕES, TCHÊ! Se atirar uma vassoura no meio deste timaço, fica perigoso, pois aí as bruxas se transformam em canhão voador!

Anônimo disse...

Será que meus olhos estão me enganando? O que a Whoopi Goldberg e o cartunista Laerte estão fazendo nesta foto? Ou seriam aquela senadora do Rio e a Jandirona Feghali?

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. É só o dono da Havan abrir o sigilo fiscal, telefonico e do watswap.

Anônimo disse...

#caixa2debolsonaro

Anônimo disse...

Políbio, este é o caminho. Parabéns!
Bota canhão nisso!!! Feiosas por fora e por dentro.

Anônimo disse...

A foto da reportagem já foi copiada com data e hora, e encaminhada a zonal do PT, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, de pedido reparação pertinentes. Jornalismo passa longe desse blog.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme é só abrir, sem medinho, o sigilo fiscal, telefonico e do WS para a imprensa investigativa mostrar para o povo.

Anônimo disse...

A imprensa começa dando uma noticia, depois dá outra, depois outra, depois outra, depois outra........ Ou seja, eles tem informação privilegiada e não são obrigadas a informar a fonte.

Anônimo disse...

Valha-me Deus, Virge Maria! Um tiro de um canhão destes é coisa de rachar os ovos de qualquer paisano! E se não rachar, tapa o indio todo de bosta!

Anônimo disse...

BOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO


Reportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.

Anônimo disse...

PETIÇÃO: 190 MIL PEDEM CANCELAMENTO DA CANDIDATURA BOLSONARO


Com base no Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, petição publicada no site Petição Pública Brasil pede o cancelamento da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por vincular notícias falsas em sua campanha, uma delas apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional - o "kit gay"

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O Luciano Hang chegou onde chegou com muito trabalho e fazendo o melhor pelo Brasil.
Agora, cá pra nós, a foto com aquelas criaturas das trevas é de matar ..... de RIR. A "binidita", a "feghalão", a "coxa" e a "minicucci" capricharam para a foto. Cruzes, vade retro, saravá!

Anônimo disse...

somos bolsonaro e ponto
fora falha se sao paulo

Anônimo disse...

O DONO DA HAVAN JA GRAVOU VIDEO E DISSE Q VAI PROCESSAR PELA CALUNIA Q A FALHA DE SAO PAULO LHE FEZ E VAI DOAR A GRANA QUE RECEBER PRA APAE DE SAO PAULO

Anônimo disse...

BOLSONARO 17 FORA COMUNISMO

Anônimo disse...

Que provado o que... A única "prova" é uma matemat no jornal!

Anônimo disse...

Não esqueçeu nada... E safado mesmo...

Anônimo disse...

Os fracassos da esquerda só mostra que administrar nada e tem raiva de empresário que teve sucesso trabalhando.

Anônimo disse...

O informante da Folha deve ser o dono da QuickMobile, uma das empresas citadas na matéria. Ele já teve ligações com o PT. Se a Folha fosse séria e isenta, ela teria que esclarecer este vínculo da QuickMobile e o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/