Como imaginavam os leitores, Ibope e Datafolha uniram-se mais uma vez para reduzir os votos de Bolsonaro e aumentar os de Fernando Haddad, um movimento que novamente será desmoralizado nas urnas, amanhã.
Ibope
Bolsonaro, 54%
Haddad, 46%
Datafolha
Bolsonaro, 55%
Haddad, 45%
33 comentários:
O editor tinha dito que não colocaria mais dados do Ibope e Data Folha, e agora fica brigando com esses institutos.
Editor; no Vox a pesquisa deu empate.
Tudo dominado, Bolsonaro terá muito trabalho a partir de 2019.
Não sei, caro Políbio! Já tenho minhas dúvidas... Vamos torcer para que sim, que sejam desmoralizados.
Se virar apenas 4 pontos + 1 voto o Haddad ganha. Vai acontecer com Bolsonaro o que aconteceu com Aécio, sob os auspícios da OEA.
A tentativa de reduzir os votos é causar desestimulo ou ganhar com margem pequena para mostrar equilíbrio de poder. Sei não. Se isso acontecer isso aqui vai virar o inferno.
E no JN Gllobo em peso contra Bolsonaro.
Repórteres constrangido, cara vermelha de vergonha.
Essas pesquisas tem o mesmo valor que um pedaço de papel higiênico usado.
não se perde aquilo que não se tem.
Não ficam nem vermelho 😱.
Por eles a Dilma já era senadora kkkkkkkkkkkkk
Ibope e datafolha se despedem da eleição, amanhã a está hora estarão desmoralizados.
Venezuelanos famintos torcem por Bolsonaro e uma virada na América Latina.(sapo)
Estes "INSTITUTOS" estão abrindo o caminho para as "URNAS DA ROSA" provarem que "SÃO HONESTAS", acertando na mosca o previsto pelos "MUI HONESTOS" Institutos!! Mais o povo já conhece, dispensa e não aceita BOLSONARO ABAIXO DE 60,0%!!! E em NÃO ACETANDO, a solução é PARTIR PARA AS CABEÇAS, o Brasil não pode se acovardar para larápios petralhas!!
Não se iluda Polibio, pois quem elege o presidente é o TSE e, não se sabe se é por coincidência, mas é sempre um indigente que vai ferrar com todos nós.
Cheiro de fraude no ar. Os institutos chapa branca reduzem a vantagem para na consolidação dos números a fraude parecer mais palatável. Eu acho que a fraude estará na consolidação dos votos e não nas urnas.
Com certeza. Credibilidade zero.
---
Se não der 65 a 35, pod's crer: houve marmelada.
---
---
Pois então...
Se não der 65 a 35, pod's crer, mano véio, houve marmelada.
---
Novas ordens da prisão:
Para Lula, uma das prioridades do pós-eleição é com a militância. Ele já determinou que sejam retomadas as caravanas pelo país para, ainda que o PT perca a disputa à Presidência, resgate-se aos poucos o eleitorado e se retome o ritmo de crescimento da legenda, muito abalada.
Outra ordem que Lula já deu é focar no papel de oposição ao governo. O ex-presidente quer que o PT assuma a dianteira nesse processo e lidere as críticas, debates e todo tipo de resistência ao possível governo Bolsonaro.
(gazetadopovo)
BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.
O Data Falha se atrapalhou na maracutaia, dando aumento da rejeição ao mesmo tempo que ganha pontos na indicação do andrade. Coisa "estranha", como diria o Pavão Misterioso Marco Aurélio mello, que se diz juiz do supremo.
E o IBOPE e o Data Folha ainda têm espaço para se desmoralizarem ainda mais?
Datafolha do entrevista se for Haddad, não aceita 17. Tudo manipulado para forçar a fraude nas urnas eletrônicas. Não confio nesta 'lata' espero que a nova turma congresso retire este lixo da vida do brasileiro.
Polipio
Faça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.
E avisa ao Ônix
Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.
Faça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.
Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.
Polibio,
Não tem jeito! A petralhada tem que ser dizimada colocada em jaulas para ficarem lá o resto da vida. A mentira e a enganação é o DNA deles.
Será que estás tão confiante de que estas urnas são mais seguras do que o sistema do pentágono.
São muitos canalhas a serviço da orcrim. Forçam a barra na cara dura. Pensam que o povo não está ligado na manobra. Haddad, o poste liquidado, acha que a manobra de 2014 vai funcionar novamente. Ignora o fato de que, dessa vez, estamos todos de olho e, sem sombra de dúvida, a casa desabará se ousarem repetir a manobra.
Agora tudo depende da vigilância e apreensão das urnas fraudadas.
Hoje é B17 neles.
estou indo votar em poucos instantes para ajudar a desmoralizar esse jornaleco...
PÂNICO E NERVOSISMO VESTE VERDE E AMARELO!!!!
CLIMA DE "JÁ GANHOU" PODE TER SIDO FATAL para a campanha de Bolsonaro!
Eleitorado do Bolsonaro está mais nervoso do que o eleitorado do Haddad!!!!
Uma virada nas urnas tornará a votação do PT legítima e histórica!!!!!
Ibope e Datafolha não fazem pesquiza. Fazem torcida.
A Paraná faz pesquiza: Bolsonaro: 60% e Andrade: 40%
Bolsonaro 60,34 %
Haddad 39,66%
É esta pesquisa que eu acredito:
Pontos dos candidatos segundo os principais institutos de pesquisa eleitoral do Brasil e o Google Trends.
Este artigo apresenta dois gráficos com as pontuações de cada candidato daqueles que disputarão o segundo turno no critério de intenção de voto estimulado dos inquéritos do Datafolha (25-10), Ibope (23-10), XP / Ipespe (26-) 10), BTG / FSB (22-10), Paraná / Crusoé (26-10) e CNT / MDA (22-10). Uma tabela com os dados de cada instituto de pesquisa é apresentada.
Este estudo também inclui o interesse de pesquisas dos candidatos nos últimos dias no Google Trends.
Ele mostra um gráfico com a série histórica de votos válidos no período entre 12 de setembro e 26 de outubro dos candidatos presidenciais atuais: Bolsonaro e Haddad.
A pesquisa estimulada apresenta a questão aos entrevistados: em quem você votaria se a eleição fosse hoje e estes fossem os candidatos?
http://www.encuestasdigitales.com/eleccion-presidencial-brasilena-26-10-2018/
Postar um comentário