Como imaginavam os leitores, Ibope e Datafolha uniram-se mais uma vez para reduzir os votos de Bolsonaro e aumentar os de Fernando Haddad, um movimento que novamente será desmoralizado nas urnas, amanhã.
Ibope
Bolsonaro, 54%
Haddad, 46%
Datafolha
Bolsonaro, 55%
Haddad, 45%
O editor tinha dito que não colocaria mais dados do Ibope e Data Folha, e agora fica brigando com esses institutos.
ResponderExcluirEditor; no Vox a pesquisa deu empate.
Tudo dominado, Bolsonaro terá muito trabalho a partir de 2019.
ResponderExcluirNão sei, caro Políbio! Já tenho minhas dúvidas... Vamos torcer para que sim, que sejam desmoralizados.
ResponderExcluirSe virar apenas 4 pontos + 1 voto o Haddad ganha. Vai acontecer com Bolsonaro o que aconteceu com Aécio, sob os auspícios da OEA.
ResponderExcluirA tentativa de reduzir os votos é causar desestimulo ou ganhar com margem pequena para mostrar equilíbrio de poder. Sei não. Se isso acontecer isso aqui vai virar o inferno.
ResponderExcluirE no JN Gllobo em peso contra Bolsonaro.
ResponderExcluirRepórteres constrangido, cara vermelha de vergonha.
Essas pesquisas tem o mesmo valor que um pedaço de papel higiênico usado.
ResponderExcluirnão se perde aquilo que não se tem.
ResponderExcluirNão ficam nem vermelho 😱.
ResponderExcluirPor eles a Dilma já era senadora kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIbope e datafolha se despedem da eleição, amanhã a está hora estarão desmoralizados.
ResponderExcluirVenezuelanos famintos torcem por Bolsonaro e uma virada na América Latina.(sapo)
ResponderExcluirEstes "INSTITUTOS" estão abrindo o caminho para as "URNAS DA ROSA" provarem que "SÃO HONESTAS", acertando na mosca o previsto pelos "MUI HONESTOS" Institutos!! Mais o povo já conhece, dispensa e não aceita BOLSONARO ABAIXO DE 60,0%!!! E em NÃO ACETANDO, a solução é PARTIR PARA AS CABEÇAS, o Brasil não pode se acovardar para larápios petralhas!!
ResponderExcluirNão se iluda Polibio, pois quem elege o presidente é o TSE e, não se sabe se é por coincidência, mas é sempre um indigente que vai ferrar com todos nós.
ResponderExcluirCheiro de fraude no ar. Os institutos chapa branca reduzem a vantagem para na consolidação dos números a fraude parecer mais palatável. Eu acho que a fraude estará na consolidação dos votos e não nas urnas.
ResponderExcluirCom certeza. Credibilidade zero.
ResponderExcluir---
ResponderExcluirSe não der 65 a 35, pod's crer: houve marmelada.
---
---
ResponderExcluirPois então...
Se não der 65 a 35, pod's crer, mano véio, houve marmelada.
---
Novas ordens da prisão:
ResponderExcluirPara Lula, uma das prioridades do pós-eleição é com a militância. Ele já determinou que sejam retomadas as caravanas pelo país para, ainda que o PT perca a disputa à Presidência, resgate-se aos poucos o eleitorado e se retome o ritmo de crescimento da legenda, muito abalada.
Outra ordem que Lula já deu é focar no papel de oposição ao governo. O ex-presidente quer que o PT assuma a dianteira nesse processo e lidere as críticas, debates e todo tipo de resistência ao possível governo Bolsonaro.
(gazetadopovo)
BOLSONARO, COM UM GENERAL VICE-PRESIDENTE, FARÁ UM ÓTIMO GOVERNO. DIGO ISSO PORQUE A CORRUPÇÃO NÃO TERÁ VEZ NO SEU MANDATO. ALÉM DO MAIS, ELE NÃO SERÁ FISCALIZADO PELA ESQUERDA. ESTA SOMENTE TENTARÁ ATRAPALHAR O SEU DESEMPENHO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E NO SENADO. A VERDADEIRA FISCALIZAÇÃO DE SEU GOVERNO SERÁ FEITA PELOS MILHÕES DE ELEITORES QUE O ELEGERÃO NESTE DOMINGO 28. PORTANTO, PARABÉNS AOS ELEITORES QUE VOTARAM/VOTARÃO BOLSONARO 17. O BRASIL É NOSSO E É PINTADO DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. O VERMELHO NÃO FAZ PARTE DA BANDEIRA NACIONAL. AMANHÃ (28/10) TIRE O VERMELHÃO DA NOSSA BANDEIRA. VOTE BOLSONARO 17.
ResponderExcluirO Data Falha se atrapalhou na maracutaia, dando aumento da rejeição ao mesmo tempo que ganha pontos na indicação do andrade. Coisa "estranha", como diria o Pavão Misterioso Marco Aurélio mello, que se diz juiz do supremo.
ResponderExcluirE o IBOPE e o Data Folha ainda têm espaço para se desmoralizarem ainda mais?
ResponderExcluirDatafolha do entrevista se for Haddad, não aceita 17. Tudo manipulado para forçar a fraude nas urnas eletrônicas. Não confio nesta 'lata' espero que a nova turma congresso retire este lixo da vida do brasileiro.
ResponderExcluirPolipio
ResponderExcluirFaça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.
E avisa ao Ônix
Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.
Faça um post URGENTE de advertência ao Brasil e em letras garrafais de caixa alta.
Se permitirem que o TSE atrase a apuração dos votos do Nordeste vai haver uma avalanche de votos fraudados. E O RESULTADO ESTARÁ CORROMPIDO.
Polibio,
ResponderExcluirNão tem jeito! A petralhada tem que ser dizimada colocada em jaulas para ficarem lá o resto da vida. A mentira e a enganação é o DNA deles.
Será que estás tão confiante de que estas urnas são mais seguras do que o sistema do pentágono.
ResponderExcluirSão muitos canalhas a serviço da orcrim. Forçam a barra na cara dura. Pensam que o povo não está ligado na manobra. Haddad, o poste liquidado, acha que a manobra de 2014 vai funcionar novamente. Ignora o fato de que, dessa vez, estamos todos de olho e, sem sombra de dúvida, a casa desabará se ousarem repetir a manobra.
ResponderExcluirAgora tudo depende da vigilância e apreensão das urnas fraudadas.
ResponderExcluirHoje é B17 neles.
ResponderExcluirestou indo votar em poucos instantes para ajudar a desmoralizar esse jornaleco...
ResponderExcluirPÂNICO E NERVOSISMO VESTE VERDE E AMARELO!!!!
ResponderExcluirCLIMA DE "JÁ GANHOU" PODE TER SIDO FATAL para a campanha de Bolsonaro!
Eleitorado do Bolsonaro está mais nervoso do que o eleitorado do Haddad!!!!
Uma virada nas urnas tornará a votação do PT legítima e histórica!!!!!
Ibope e Datafolha não fazem pesquiza. Fazem torcida.
ResponderExcluirA Paraná faz pesquiza: Bolsonaro: 60% e Andrade: 40%
Bolsonaro 60,34 %
ResponderExcluirHaddad 39,66%
É esta pesquisa que eu acredito:
Pontos dos candidatos segundo os principais institutos de pesquisa eleitoral do Brasil e o Google Trends.
Este artigo apresenta dois gráficos com as pontuações de cada candidato daqueles que disputarão o segundo turno no critério de intenção de voto estimulado dos inquéritos do Datafolha (25-10), Ibope (23-10), XP / Ipespe (26-) 10), BTG / FSB (22-10), Paraná / Crusoé (26-10) e CNT / MDA (22-10). Uma tabela com os dados de cada instituto de pesquisa é apresentada.
Este estudo também inclui o interesse de pesquisas dos candidatos nos últimos dias no Google Trends.
Ele mostra um gráfico com a série histórica de votos válidos no período entre 12 de setembro e 26 de outubro dos candidatos presidenciais atuais: Bolsonaro e Haddad.
A pesquisa estimulada apresenta a questão aos entrevistados: em quem você votaria se a eleição fosse hoje e estes fossem os candidatos?
http://www.encuestasdigitales.com/eleccion-presidencial-brasilena-26-10-2018/