William Bonner e Renata emparederam e humilharam Fernando Haddad no JN.

O candidato foi emparedado, desmascarado e humilhado por Bonner e Renata.

O Jornal Nacional de ontem a noite emparedou o candidato Fernando Haddad, PT, pautando os 27 minutos de entrevistas sobre os casos de corrupção nos governos Lula e Dilma (Mensalão e Lava Jato), bem como os que ocorreram na gestão do próprio ex-prefeito de São Paulo.

William Bonner e Renata Vasconcelos, desta vez preparadíssimos, não permitiram que Haddad escapasse impunemente das tentativas de fuga e humilharam o candidato. Eles foram implacáveis e verdadeiros com o candidato do PT. O PT, em mensagem desta manhã ao editor, disse que os jornalistas interromperam Haddad por 63 vezes. O site Brasil247 diz que foram 52 vezes que os jornalistas debocharam do candidato.

Logo na primeira questão, perguntou Renata Vasconcelos:

Renata Vasconcellos: O PT, nas duas vezes em que esteve à frente da Presidência da República, com Lula e depois com Dilma, protagonizou os maiores escândalos de corrupção da história recente do país, o Mensalão e o Petrolão, envolvendo R$ 12 bilhões em desvios. Nem Lula, nem Dilma, nem o PT jamais fizeram uma autocrítica. As pesquisas mostram que o eleitor quer um governo honesto. Como é que o senhor vai convencer o eleitor de que a corrupção não vai continuar no novo governo do PT, se não há uma autocrítica? Se não há um pedido de desculpas ao povo brasileiro pelos bilhões desviados por causa da corrupção?

27 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto este sujeito dava entrevista na Globo, que ao meu ver pegou leve, O Levandowski pedia vista no julgamento do recurso do Lula, anulando a derrota e levando o mesmo recurso a plenário. Ai, vocês sabem que foi tudo combinado; e agora o Tofoli pauta a matéria assim que os arranjo$ com os membros do STF form concluídos e soltam o bandido. Só uma limpa via intervenção nos salva, dissolvendo este STF.

Anônimo disse...

o hadad ainda tentou tapar o sol com a peneira, em vão, com sua surrada retórica petista de delegar seus erros aos outros, mais do que manjada. Desta vez os jornalistas foram consistentes, baseando sua argumentação em fatos reais e pertinentes aos governos do petralha entrevistado. Tentou enrolar, mas no fim a sua cara era de desolação com o bombardeio sofrido. As pessoas esclarecidas entendem, mas os militontos tem ouvidos moucos e seguirão apoiando seu poste.

Anônimo disse...

Renata passou a ser a rainha da extrema direita raivosa. Poderá ser indicada ministra do Bolsonaro

Anônimo disse...

Os Humilhados serão exaltados, diz a bíbllia.

Anônimo disse...

a Dupla Global bateu no recorde, "62 interrupções", contra 36 de Bolsonaro e apenas 17 interrupções contra Alkmin.

Anônimo disse...

Alguém vai mudar de voto por causa do JN?

Anônimo disse...

Partindo da Globo só pode ter uma das 2 intenções:
1: Fazer ficarem com pena do Haddad para angariar votos e tentar manter a hegemonia da Globo no país.
2: Fazer eleitores e chapa do Bolsonaro acreditar que a Globo virou para o lado deles e tentar manter a hegemonia da Globo no país.

Com a Globo o buraco sempre sem vergonha, sem escrúpulos.

Alaor disse...

Primeiro, é o maior escândalo de todos os tempos nas três Américas, não só da história recente.
Segundo, o eleitor dele aceita a corrupção, acham que o PT rouba mas da esmola para os pobres e para quem não quer trabalhar.

Anônimo disse...

cheiro de PETRALHA TRAÍDO pela Rede Esgoto ex parça de governo do LulLADRAO e da DilmANTA...

Vai trabalha...

Justiniano disse...

Ontem o povão do Brasil, que são os que assistem o JN, ficou sabendo quem são os petralhas.

Os militontos e lulopetistas dirão que não muda nada, mas foi desmascarados o grande poste do Lula.

Era patética a cara de apavoramento do poste, faltou combinar com os russos.

De tanto Haddad dizer ser Lula, periga ir em cana por corrupção no lugar ele.

Anônimo disse...

Os baba ovos do Bolsonaro não assistem o JN? Pelo menos é o que vivem gargantiando.

Anônimo disse...

Do que não me convenço nem acredito de como é que pode.
Um sujeito do inegável gabarito intelectual e cultural de como demonstrou Hadad,ser PT.
Quem me explica?
Hadad foi humilhado,batido,e ele não se deu por vencido,nem nada.
Lamentável o que o PT fez na cabeça dum baita cara.
O fizeram botar sua inteligência fora.

Anônimo disse...

Vou votar no Bolsonaro, mas confesso que gostei quando o Hadad falou na cara deles dos “problemas junto à Receita Federal!!
Kkkkk

A Globo merece, se fazem de Santos e inquisidores, mas no fundo são uns baita vigaristas!!!

Mito 17 neles para fazermos a faxina necessária!!

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A maioria das pessoas não aprovam a agressividade e Bonner foi o rei da grosseria. Isso ficou patente até para os seus admiradores. Vi alguem onde assistir num recinto publico dizer gosto do Bonner mais ele está exagerando. Portanto, Haddad não perdeu um eleitor, já que ficou patente para o telespectador que a Globo odeia Lula e o PT. O comportamento do Bonner só endossou essa verdade até para quem não gosta do PT.

Anônimo disse...

Para Haddad bastava uma coisa apenas: aparecer e se vincular a Lula. A entrevista era apenas um detalhe. A grosseria da dupla "do mal" mereceria divulgação mundial.

Anônimo disse...

Haddad é um gentleman e vai ser a glória vê-lo debater com o troglodita Bolsonaro. Agora, será que o Bolsonaro vai continuar candidato? Já li um post do Esmael Moraes dizendo que o general Mourão está querendo trair Bolsonaro e assumir a chapa colocando-o para escanteio. Pelo menos as últimas falas do Mourão já deu para sentir essa intenção. O título do post é esse: "Golpe militar na campanha de Bolsonaro". https://www.brasil247.com/p... Por aí dá para perceber que a tal facada veio bem a calhar para os propósitos de seus traidores.

Anônimo disse...

Haddad foi firme e elegante , não deixou pergunta sem resposta. Denunciou o golpe. Denunciou a Globo. Defendeu os governos Lula e Dilma e sua gestão com dados consistentes. Denunciou o golpismo da imprensa, do MP e do judiciário . Lembrou que a crise se aprofunda qdo os perdedores de 2014 questionam a eleição e se aliam a Eduardo Cunha na inviabilização do governo e as pautas bomba, fato reconhecido agora por Tasso Jereissati. Deixou o casal global à nu. A globete gaguejou. Willian elevou a voz. Várias vezes. Foi um massacre de Haddad, com dados, consistência, coragem, altivez e elegância.

AHT disse...

ELEIÇÕES 2.018
Humor negro, amarelo, vermelho e azul



LULA DILMA HADDAD DA SILVA
CODINOME: LAMADAD


Acróstico: LAMADAD

Ligeiro em tramoias desde pequeno,
A vida malandra nas ruas foi sua escola.
Maracutaias mil lapidaram o fenômeno.
A pátria levada no bico o chamou de salvador,
Diferenciando-o dos demais concorrentes.
A nação, desde então, o elege presidente,
Dilma e Haddad seus títeres, obviamente.


AHT
15/09/2018

Anônimo disse...

HADDAD vê com naturalidade ser chamado de "ANDRADE" , no Nordeste, onde é desconhecido. Ele tambem vê com bastante naturalidade ser chamado de " POSTE ". Para ele o que vale é o voto, o restante é acessório .!!!

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito desse modelo de entrevista.
Porque ficamos conhecendo as propostas dos jornalistas da bancada.
O ponto negativo é que, às vezes, o candidato interrompe!

Anônimo disse...

A Renata falou em mea culpa que o PT nunca fez. O diabo faz mea culpa? Jamais. O mesmo caminho segue esta quadrilha. Nunca eles vão admitir que são quadrilheiros e assaltantes.

Anônimo disse...

Haddad e Manu com a força do povo!

Anônimo disse...

Não voto em Haddad,mas ele saiu mto bem, no JN.enfrentou com calma o destempero dos 2 globais. Ganhou pontos sim,com certeza

Anônimo disse...

Peço aos manifestoches que assistam o vídeo acima, e tirem suas próprias conclusões, em vez de seguir cegos artigos tendenciosos como este.
A Globo perguntava e respondia, não deixou o candidato falar, e quando ele conseguia concluir um raciocínio, e a resposta não era conveniente mudavam de assunto rapidinho...
Globo lixo

Anônimo disse...

Eu pensei que Haddad fosse também pedir o papel à Eleonora e o Valdecir .!!!

Anônimo disse...



Esse Haddad é um jumento de gravata!

Desculpem-me os jumentos pela comparação!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/