Maioria esmagadora dos gaúchos é contra legalizações da maconha e do aborto, diz Ibope

O Ibope aproveitou a pesquisa que fez sobre intenções de votos dos gaúchos, esta semana, e checou a posição dos eleitores em relação a duas questões que fazem a cabeça dos esquerdopatas de todos os matizes, no caso os casos das legalizações da maconha e do aborto:

Legalização da maconha
Contra, 73%
A favor, 22%

Legalização do aborto
Contra, 76%
A favor, 15%

É maioria mais do que consistente.

13 comentários:

Anônimo disse...

SOMENTE A ESQUERDA É A FAVOR DO ABORTO E DA LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.
A ESQUERDA É CONTRA A HUMANIDADE.
SÃO MONSTROS, GENETICAMENTE DEGENERADOS.

Anônimo disse...

Quem quer a legalização das drogas e do aborto, são os comunistas. Todos esses partidos de esquerda; que é para destruir mais rápido a sociedade como um todo.

Anônimo disse...

Eu não curto drogas, curto a classe política que e a mesma coisa.

Mordaz disse...

Como é que votam no PT?

Anônimo disse...

Por essa razão,votaremos em Bolsonaro, em massa.

Anônimo disse...

22% é uma parcela significativa de gente escrota, que não vale a m*rda que produzem.

Anônimo disse...

eu tenho ojeriza á drogados, eu prego abertamente a eliminaçao imediata de traficante como esta fazendo Rodrigo Duerte presidente da Indonesia

Anônimo disse...

Então 73% a 76% votam em Bolsonaro. Espero que os gaúchos tenham juízo apanharam feio com o PT no poder. Esqueceram que perderam a Ford para Bahia no governo de Olívio Dutra com o dedo de FHC do PSDB ? Aliás a esquerda foi um desastre no RGS como sempre foi em todos os lugares que governa.
No governo Lula o RGS levou uma banana. Espero que os gaúchos não tenham memória curta.

Anônimo disse...

Como assim cabeça dos esquerdopatas se na esmagadora maioria dos países capitalistas, incluindo o país símbolo da direita EUA, o aborto é liberado pra quem quiser fazer? E quanto as drogas devagarinho vai se legalizando também, como fez recentemente o Canadá com a maconha. Periga o Brasil, atrasado como sempre, ser o último a se modernizar com a mente xucra e caipira que impera por aqui!

Anônimo disse...

Sou contra legalizacao das drogas, mas totalmente a favor da legalização do aborto até 3 meses de gravidez e com assistência médica.

Anônimo disse...

casal gaucho esta preso no Egito por entrar com droga, vao receber julamento dia 12 e condenados a morte, isto sim e' o correto afazer com a traficancia

Anônimo disse...

Qual a razão do teu trauma? Tua mulher te trocou por algum drogado? Abre o teu coraçãozinho para os demais leitores, faz bem desabafar!

Anônimo disse...

E fumar maconha não pode causar doenças aos filhos gerados por maconheiro como câncer? Não tem a minima chance disso ocorrer, o cara pode fumar maconha adoidado e os filhos gerados não correm risco de adquirir doença alguma??? Qualquer maconheiro jura de pés juntos que isso é só lenda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/