Não se assustem: o pior dos mundos está por vir.... para eles.

19 comentários:

Anônimo disse...

Piada pronto!! Só pelo título ri litros. Kkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro é ficha limpa, fala o que pensa e não ilude ninguém. Promete só o que pode cumprir, tem a cara e a coragem dos homens fortes e de boa-fé. Valente, oferece um projeto de nação; definido, moderno, arrojado, sem ranço ideológico. E poderá ganhar a eleição ainda no primeiro turno. Essas verdades ninguém consegue mudar, nem mesmo os obscuros e insaciáveis interesses da quadrilha que saqueou o país, que o enfiou na pior desgraça econômica da história e que sonha com a destruição do estado democrático de direito.
Não se deixe enganar pela mídia sabuja, pelos articulistas de araque e pelos blogueiros da esgotosfera, o Capitão nunca esteve tão musculoso - e tão denso de conteúdo - e será eleito não por causa do atentado, mas apesar dele. As multidões que o seguem onde quer que vá, indicam o melhor caminho para o BRASIL QUE ACORDA CEDO E TRABALHA DURO.

Anônimo disse...

A casa via cair pra petezada quando provarem que o kadaffi mandou dinheiro frio pra campanha do pt! Será banido da vida política!!! Aguardemos....

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Incrível como não nos acostumamos a viver em democracia. Os períodos democráticos, quando acontecem no país, fazem com que os saudosos se cocem. Se deixarmos que “evolua”, teremos algo incontrolável. Uma democracia se faz, e só se faz, respeitando as regras do jogo. Porque quem acha que precisa de uma nova Constituição cai em uma contradição: se não obedece a esta, mas quer uma nova, por qual razão ele obedecerá a nova? O problema da fala do general não é o seu conteúdo estrito, mas, sim, o simbólico que ela representa. Parece que ele quer testar o “sistema”. Machado de Assis tem um conto chamado "O Espelho – Esboço de uma Nova Teoria da Alma Humana". Quatro ou cinco cavalheiros debatem, uma noite, várias questões de alta transcendência. Quatro ou cinco? É que um deles, o quinto personagem, provinciano, capitalista, inteligente, não sem instrução, astuto e cáustico, não discutia nunca. Naquele dia se dispôs a discutir algo, só que “a discussão” era um monólogo: “Se me replicarem, acabo o charuto e vou dormir”. Pois é... Talvez o general esteja avisando: se me replicarem, acabo o charuto e vou dormir!

Anônimo disse...

Não consigo ter o seu otimismo, Políbio!

Há sérios riscos da volta do PT ao Poder, quando teremos um Bandido Condenado administrando o Pais de dentro da prisão, tal qual um chefe do PCC ou do CV!!

E a culpa é de quem? Do povo, pois ninguém é obrigado a votar na Quadrilha que desgovernou o Brasil, pelo menos nos últimos 15 anos!!

Se o povo continuar a eleger essa ORCRIM merece continuar chafurdando na lama!!!

Anônimo disse...

O pior seria Mourão dando um "carteiraço" no Bolsonaro? Tudo é possível, Mourão já mandou cortar as visitas frequentes dos baba ovos, digo, amigos do peito de Bolsonaro, com Frota, Senador Magno Malta, Dep Feliciano, Pastor Malafaia, Joice Hasselmann, etc. Era um entra e sai horrível, eles não respeitavam nem a convalencia do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Gosto demais dos teus vídeos, Políbio.
Nos vemos amanhã, no Parcão.

Anônimo disse...

Editor posando de mãe Diná?

Anônimo disse...

E se a PF descobrir que foi gente ligado a Bolsonaro que mandou esfaquear o Mito, já que estamos no campo do achismo?

Anônimo disse...

Esse vídeo tá pipocando no YouTube.

Anônimo disse...

Pelo discurso do editor em uma eventual vitório a Presidente do Gen Mourão, digo, do Bolsonaro o governo, que era para ser para todos, vai separar quem pensa diferente de vocês e mandar matar, chicotear, excluir é isso? E quem vai fazer essa seleção? E se um louco qualquer do regime aparece e resolve decretar que o editor é vermelinho, como fica?

Anônimo disse...

Essa nova facete intimidatória do editor conseguiu algo inédito na República: unir o PSDB e PT, contra o bunda-suja.

Anônimo disse...

É bom o editor baixar o tom, o Dep Feliciano fala por ele, não pelos evangélicos. Evangélico que é evangélico não é homofíbico, racista e muito menos misógino.

Ainda tem um processinho no STF da Dep Maria do Rosário que bunda-suja já é "réu". As mulheres se reuniram no Facebook, já tem mais de um milhão, elas vão com tudo pra cima do bunda-suja, inclusive com manifestações em Brasilia, quem sabe no dia do Julgamento.....

Anônimo disse...

A única onda azul que chegou no Brasil, bem entendida e conhecida pelos gaudérios é a "torcida tricolor".

Anônimo disse...

HACKERS ATACAM GRUPO NO FACEBOOK DE MULHERES CONTRA BOLSONARO:

Grupo na rede social já ultrapassou 2 milhões de integrantes, todas mulheres; internautas têm candidatos variados, com exceção de Jair Bolsonaro

15 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 14:50 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Catraca Livre - O grupo de Facebook "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro", que ganhou cerca de 2 milhões de integrantes nos últimos dias e virou um fenômeno nas redes sociais, sofreu ataques de hackers nesta sexta-feira, 14.

À Catraca Livre, as administradores relataram que as tentativas começaram na quinta-feira, 13, quando o perfil de uma delas foi invadido e seus dados pessoais foram expostos. (...)

Anônimo disse...

Vice de Bolsonaro quer Constituinte sem povo. Alguma surpresa?

"Ao defender uma Constituinte de 'notáveis', sem voto popular, o general Hamilton Mourão confirma a visão de quem expressa, sem pudores nem limites, sua preferência por projetos de ditadura", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Inaceitável, a proposta de Mourão mostra a gravidade atingida pela crise e deve ser questionada pela defesa de uma Constituinte livre e soberana, eleita pelo voto direto do povo. É um ponto essencial para o debate futuro que se desenha na campanha presidencial...

15/09/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

É, Polibio,a "LEI E A ORDEM" é um assombro, um fantasma, é uma "desgraça" é tudo de ruim para os apoiadores do crime e para os criminosos, sejam criminosos comuns, sejam criminosos politicos. Ana Amélia, a atual "COLUNA", ao ser convidada por Bolsonaro para fazer parte de sua chapa, conhecendo que uma das primeiras, a mais importante prioridade do BOLSONARO seria justamente buscar a LEI E A ORDEM, mudando, ENDURECENDO as leis, cascou fora e se abraçou ao SANTO ALCKMIN, que, claro, ao contrário de Bolsonaro, se eleito, daria uma ANISTIA TOTAL aos réus da LAVA JATO, inclusive soltando da prisão o bandoleiro Lula da Silva. Bolsonaro revelou que no BRASIL há uma tremenda escassez de politicos honestos, por ser ele o ÚNICO que prega PRENDER BANDIDOS mesmo e dar força necessária aos que os combatem-os brigadianos de todo o Brasil, mostrando que eles não são os LIXOS, COISINHAS DESCARTÁVEIS como demonstra a Rede Globo e demais opositores do Bolsonaro, que coloca-os nos devidos lugares, como GENTE,como SERES HUMANOS, como CHEFES DE FAMILIA, como SERES HUMANOS ABNEGADOS, como os GUARDIÕES da sociedade. O mais grave é que justamente por pregar CONTRA O CRIME,BOLSONARO já foi quase assassinado, pois os criminosos atualmente estão "COMO O DIABO GOSTA", em conluio total com os opositores de BOLSONARO e contra a sociedade que o apoia!

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

ESTAMOS TODOS NA MESMA CANOA BRASIL, FURADA!
"Enquanto não transformar-mos BARATAS em ABELHAS:
Para resolver o PROBLEMA SOCIAL BRASILEIRO, as populações lumpens, miseráveis, das periferias e favelas urbanas, deveriam ser levadas para o interior e internadas em lavouras produtivas: teríamos FEIJÃO ao invés de MACONHA, camponeses produtivos na terra, ao invés de malfeitores no asfalto!"
DEMOCRACIA com 75% de analfabetos funcionais; com alunos indo a escola para comer merenda; é UM SONHO IMPOSSÍVEL!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/