75% dos gaúchos aprovam pena de prisão perpétua para crimes hediondos

O editor é a favor da pena de morte para casos de crimes hediondos.

75% dos gaúchos são a favor de prisão perpétua para os casos de bandidos condenados por crimes hediondos.

Os dados são desta semana, conforme pesquisa do Ibope, realizada para a RBS.

A mesma pesquisa mostra que a pena de morte divide os gaúchos: 48% são contra e 43% são favoráveis.

9 comentários:

Anônimo disse...

Desde que trate crime de corrupção como crime hediondo. No final da robalheira destes trastes há uma infinidade de pessoas pagando caro pela falta de saude. Morrendo por não ter atendimento medico adequado. Enquanto os Cabrais...os Geddeis..os Eduardo Cunhas..Luis Ignacios e suas familias se banqueteiam. Para esses...julgamento de Nuremberg...no final..Forca.

Anônimo disse...

Prisão perpétua tá de bom tamanho, desde que criem mecanismos para o "paciente KKK" pagar toda a temporada que ele passar na cadeia. 😎.

Anônimo disse...

Adelio de Oliveira aplicou a Bolsonaro a Pena de Morte.

Anônimo disse...

Esta aí um exemplo de como pode ser feita uma constituição SEM ADVOGADOS OU DEPUTADOS, como disse o General Mourão! Levantam-se os pontos polêmicos como este citado e o POVO DECIDE o que ele quer por VOTO POPULAR! Os principios pétreos da constituição e muitos outros que não precisam serem mudados por serem de consenso, permanecem como estão! Logo, a constituição será bem pequeninha. A constituição americana NÃO É CRIANCINHA e está lá até agora, bem pequeninha mais forte, respeitada e com pouquíssimas alterações. Salvo engano, tem duzentos e tantos anos,desde a independência dos Estados Unidos, enquanto a daqui, de 1988, bem novinha, está mais remendada do que roupa de mendigo ou uma verdadeira concha de retalhos, lotada de direitos e minguada de deveres.
Lotada de direitos justamente porque os autores, deputados eleitos (a maioria deles também advogados) quiseram mostrar "serviço" aos seus eleitores pagando promessas com os joelhos da maioria.

Anônimo disse...

Prisão perpétua e pena de morte.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Prisão PERPÉTUA é luxo de país rico; PENA DE MORTE É MAIS BARATA e exequível no Brasil, ó bocós!!! Eu não quero sustentar monstro na cadeia, hotel 5 estrelas...

Anônimo disse...

Prisão Perpétua? Quem vai sustentá-los para o resto da vida? O suor do trabalhador através dos Impostos? Chega a corja dos políticos que sustentamos com salários vitalícios.

Anônimo disse...

Hipocrisia somada à pudicícia resultam em contrariedade à pena de morte.
Na China tem,e a família ainda paga a despesa com gasto com a bala na cabeça do criminoso. Creio que se tivéssemos pena de morte,no dia seguinte diminuiria em 50% a criminalidade.

Anônimo disse...

Se for pra plebiscito PENA DE MORTE sou a favor.
Elimine-se os inúteis. Diminui-se o gasto público em eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/