Agro brasileiro repele escolha do novo presidente da Embrapa

As entidades mais representativas do agro brasileiro protestam publicamente contra a escolha do novo presidente da Embrapa.

Ele sairá de uma lista tríplice que inclui o atual diretor executivo de Inovação e Tecnologia da estatal, Cleber Oliveira Soares, o pesquisador aposentado Sebastião Barbosa e o ex-ministro da Agricultura Luis Carlos Guedes Pinto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Guedes Pinto não passa de um galhofeiro.

Anônimo disse...

Qual o problema do Agro brasileiro na escolha?
Todos os indicados são probos,sábios nas suas áreas.
Todos são nomes de peso.
Querem quem?
Um político?

Anônimo disse...

Faltou explicar os motivos pelos quais eles são repelidos: são ruins de serviço,enroladores profissionais, são aspones da ciência, são petralhas (e ruins de serviço é a mesma coisa), são da teoria do blá-blá-blá, ou tudo isso e muito mais?

Anônimo disse...

Tem que protestar mesmo porque se for para preencher cargo político, será mais atraso do que o país já está. Fora Políticos, vergonha do Brasil. Vejam como se encontra a CEEE administrada por cargos políticos. Falida. Se a CEEE tivesse feito o mesmo e tivesse protestado não teria chegado ao fundo do poço como chegou.

Anônimo disse...

tomem vergonha nestas caras sujas e #privatizeja

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/