TRE do RS cassa toda a chapa do Partido da Causa Operária

O TRE cassou a chapa do Partido da Causa Operária no RS, que inclui candidato a governador (Paulo de Medeiros) e vice, senador e suplentes, além de um candidato a deputado federal e uma candidata a estadual.

As razões apontadas para a negativa são não ter diretório no Estado desde dezembro de 2016 e não ter apresentado prestação de contas referentes ao pleito passado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por questões burocrático-administrativas cassam um partido, mas pelas maiores canalhices e crimes eleitorais e penais da história recente do Brasil vão ainda continuar com cara de paisagem?

Anônimo disse...

Tem 3 membros do STF que poderão ser o estopim de uma guerra civil, casualmente todos indicados por um Presidiário que já disse explicitamente que vai perseguir implacavelmente aqueles que mostraram que ele é um criminoso.

Justiniano disse...

Os caras são tão desorganizados que nem diretório tem no estado. Isso demonstram como a extrema esquerda é uma bagunça. Se ferraram, ainda bem.

Anônimo disse...

O PCCO foi expulso do RS pelos próprios militantes que não aceitaram abrir mão das candidaturas em benefício da campanha de Luciana Genro.
Os militantes do RS se desligaram do partido e foram buscar guarida em Buenos Aires no Partido Obrero ,coordenado por Jorge Altamira que jogou o abacaxi nas mãos do Prof.Oswaldo Coggiola que assumiu a organização pela refundação da 4ª internacional socialista,que também já foi para as cucuias.Rui Costa Pimenta é um vigarista intelectual que vive de fundo partidário.Um sujeito que se aproveita das frustrações dos menos favorecidos para vender a ilusão de que o socialismo é a solução para tudo.Como Marx,seu ídolo,vive do trabalho alheio,pois obriga a militancia a vender jornais,livros,camisetas e recolhe em sua conta bancária tudo o que é arrecadado.Não distribui os recursos do fundo partidário e exige que as sedes sejam mantidas pelos membros de cada região.É um embusteiro.Rui,o Stálin tupiniquim fazia suas palestras com um revólver em cima da mesa,sempre teve medo dos gauchos,e para não apanhar com revólver e tudo,saiu pela porta dos fundos de uma churrascaria em Porto Alegre e nunca mais voltou.Agora esse safado quer voltar como se nada tivesse acontecido.O PCCO é como um cachorro que passa a vida tentando morder o próprio rabo,não sai do lugar nunca por conveniencia do seu dono e proprietário.Foi bom o TRE cassar suas candidaturas e de lambuja podia pedir para o TSE a extinção dessa vigarice politica.Muitos antigos militantes cairam na realidade e se afastaram do comunismo,outros ainda cultivam a ilusão de que um dia vão governar o Brasil.
Não se deram conta que a farra acabou.
PCCO,é bom JAIR se acostumando.
Brasil acima de tudo,Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Estes crápulas tem como objetivo de vida "dividir o que é dos outros", porém, falou no que é deles, aí NUNCA, aí o CALOTE É CERTO!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Inscrição do Partido da Causa Operária é rejeitada pelo TRE-SC - 13/09/2018

O julgamento de cada uma das solicitações foi realizado da mesma maneira. Ângelo Castro, candidato do PCO ao governo, foi impugnado pelo Ministério Público Eleitoral e a candidatura indeferida pelo plenário.

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/09/inscricao-do-partido-da-causa-operaria-e-rejeitada-pelo-tre-sc-10582140.html


E DOPS não pode nem ser bloco de Carnaval!

O plano de governo da candidata do PCO ao governo do Estado do Paraná

Caneta Desesquerdizadora - 31/08/2018

https://www.youtube.com/watch?v=IVUKfxF-Yug

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/