PFdiz que continuará investigando Adélio. Resta saber com que objetivo.

A Polícia Federal avisou que continuará investigando o agressor Adélio de Oliveira.

Resta saber com que objetivo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser para saber porque não fez o serviço corretamente !!

Anônimo disse...

"O Presidente eleito Fernando Haddad e a Vice Manuela Dávila visitaram, nesta manhã, o ex-Presidente Lula na PF de Curitiba. Haddad tranquilizou seu ídolo e colega de partido dizendo que, assim que tomar posse, assinará o seu indulto. Disse ainda que, ato contínuo, o nomeará Ministro Chefe da Casa Civil."
ELEITOR BRASILEIRO, QUER ACORDAR DESSE PESADELO TERRÍVEL: VOTE BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO! NÃO CORRA RISCOS!!!

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Veja o que a esquerda é capaz de fazer com um senhor de idade no vídeo: (Alerta maximo Coronel Azim sofre ataque). Bolsonaro 17 no primeiro turno. Vamos passar o país a limpo!

Anônimo disse...

O Globo entra na carga sobre Bolsonaro: 2 casas escondidas:

FERNANDO BRITO · 28/09/2018 - O Tijolaço

O que devem dizer os que acham justo condenar Lula por suspeitas de ter “atribuído” a si um apartamento que não está em nome dele ou de parentes e que lotam, agora, revoltados contra o “comunismo” do jornal as seções de comentários de O Globo na matéria que detalha, com os registros de cartório, que Jair Bolsonário prestou falsa declaração à Justiça Eleitoral deixando de declarar a propriedade de duas casas, avaliadas em R$ 2,6 milhões?

Sim, duas.

A primeira, a da Rua Maurice Assuf, na Barra da Tijuca,no Rio, avaliada em R$ 1,6 milhão, no processo da partilha de bens com Ana Cristina revelado pela “Veja”. Foi comprada em novembro de 2002 e nunca declarada na Justiça Eleitoral, como é obrigatório.

A segunda, a de número 58 do Condomínio Vivendas da Barra, à beira-mar, comprada com um valor escritural abaixo da metade do valor de mercado usado no cálculo do ITBI, em janeiro de 2009 e omitida na declaração apresentada em julho de 2010, quando de seu registro como candidato a deputado federal.

O assunto, portanto, não é mais “barraco conjugal”, mas o de falsidade ideológica para a ocultação de patrimônio.

E não é “convicção”, é prova, documentos de cartório, assinados por ele próprio.

Anônimo disse...

Essa é a nova lei: escrituras e documento em cartório agora não provam mais nada. O Lula é dono do triplex esteja ele com o imóvel registrado em cartório no seu nome ou não. Já o Bolsonaro não é dono do imóvel esteja ele registrado em cartório no seu nome ou não. A nova lei é sem registro é proprietário com registro não é proprietário. Esse é o novo Brasil que nos foi legado por essa operação de CUritiba.

Anônimo disse...

A PF perde muita credibilidade no Brasil decente.

Anônimo disse...

PRIMO DE ROSÂNGELA MORO É PRESO POR CORRUPÇÃO:

Miguel do Rosário - 28 set 2018 - O Cafézinho

Como diria Raulzito, “chicotinho queimado tá ficando quente”.

Na Forum

Primo da esposa de Moro é preso pela PF em desdobramento da Lava Jato

Moro cuidava do caso até junho, mas abriu mão do processo e o redistribuiu a outro juiz, que decretou a prisão do primo de sua esposa; Luiz Fernando Wolff de Carvalho estaria envolvido em um esquema de propina na gestão dos pedágios no Paraná

A Polícia Federal, no âmbito da operação Integração, um desdobramento da Lava Jato, prendeu nesta quarta-feira (26) 19 pessoas supostamente envolvidas em um esquema de corrupção entre empresas administradoras de pedágios e agentes públicos do estado do Paraná. Um dos presos é Luiz Fernando Wolff de Carvalho, primo de segundo grau de Rosangela Wolf, esposa do juiz Sérgio Moro.

Moro, inclusive, era o responsável pelo processo até junho, mas decidiu abrir mão pois estaria “sobrecarregado” e os fatos apurados não teriam ligação com a Petrobras. Ele o redistribuiu, então, para o juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que decretou as prisões.

De acordo com um executivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), que fez acordo de delação premiada, o primo de Rosangela seria “o representante de empresa de pedágio que mantinha o contato mais próximo com o governo do Paraná”. Ele é apontado ainda como a pessoa que negociava diretamente com José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa.

Luiz Fernando Wolf de Carvalho é proprietário da Triunfo Participações, responsável por uma concessionária que gestiona parte dos pedágios no estado.

Em nota enviada à revista Veja, a Triunfo Participações informou “sempre contribuiu de forma transparente com as investigações ligadas à companhia e suas controladas” e que, “por ser uma empresa de capital aberto e ter ações negociadas nas Bolsa, os resultados financeiros de suas controladas, inclusive Econorte, também são públicos e auditados por empresa de auditoria independente”.

Anônimo disse...

Tem que chamar a CIA ou FBI, a PF puff...puff..puff. Não fescobre nem o sol num dia ensolarado.

Anônimo disse...

Conto do bilhete para cima do povo?

Luiz Vargas disse...

Investigando ou apagando os rastros e os vestígios?

Anônimo disse...

BRASIL EM ALERTA: >>> É BOLSONARO 17 OU A VOLTA DO LULA/HADDAD/PT !!! NÓS NÃO MERECEMOS ISSO!!! MUITO MENOS O BRASIL! BOLSONARO 17 COM URGÊNCIA NO PRIMEIRO TURNO!!!

Anônimo disse...

É por isto que o Celso Daniel se suicidou!

Anônimo disse...

Se fosse o Bolsonaro estaria atrás dos mandantes e tomado providências. É o tipo de agressão que não se pode deixar para lá.

Anônimo disse...

Até que demorou muito para eles conseguirem desmoralizar até a Polícia Federal. Mas a banda boa lá de dentro da própria corporação vai virar esse jogo. Acredito nisso.

Anônimo disse...

Fica a impressão que é um verdadeiro, me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é tonto, sabe interpretar muito bem o que está acontecendo e vai dar o troco nas urnas. Quem entende o que levou o Luladrão até as grades, jamais votará em Haddad, seja no 1 ou 2 turno. O brasileiro que sabe ler e escrever, do Motoboy ao Executivo, sabe que é BOLSONARO 17 ou a volta do PT com Lula solto. Portanto, esqueçamos as pesquisas compradas. BOLSONARO 17 neles, com força e pressão total.

Anônimo disse...

O delegado encorporou aquela falada e elogiada "mineirice" citada por Carlos Drumond de Andrade "ser mineiro é....."

Anônimo disse...

O PT é um remédio amargo que o povo já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente. O brasileiro ama a sua bandeira verde e amarela! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...

Vamos ver, vamos ver....
Ate agora esre 10 x 0 para o PT.

Anônimo disse...

Boa! Mas antes do suicídio, coitado, ele se auto torturou ..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/