Força Tarefa zomba de Lewandowsky ao pedir imprensa livre para o corrupto preso Lula da Silva

Os procuradores federais que integram a Força Tarefa da Lava Jato, encaminharam pedido ao juiz federal Sérgio Moro para que libere entrevistas do preso corrupto Lula da Silva para toda a imprensa.

Para quem quiser.

É uma reação à decisão do ministro Ricardo Lewandowsky, que autorizou entrevistas para a Folha e para o jornalista Florestan Fernandes Júnior. O jornalista é notório ativista do PT.

A reação da Força Tarefa é uma clara tentativa de desmoralizar o ministro e demonstrar que a coisa virou escracho total.

43 comentários:

Anônimo disse...

estão certos...

eu tambem quero entrevistar o presidiario!

é o caos juridico!

esses capas-pretas estao se achando imperiais...

um deles, num ataque a la imperador Carlos Magno, chegou a dizer que "nao via com bons olhos quem desconfia das vacas sagradas chamadas urnas electronicas"...

um declaração estupefaciante vinda de um magistrado...

a função dessa gente é julgar os processos sobre a mesma e decidir sobre temas constitucionais...

mas viraram pau pra toda obra, virou bodega e se manifestam sobre todo e qualquer assunto sem a menor cerimonia...

o poder Executivo ja esta se tornado inviavel e desnecessario, já que na hora das grandes questões é a turma da capa-preta quem decide...

presidente da Republica ja nao serve mais para nada...

os 11 sem-votos é que resolveram administrar o país..

Anônimo disse...

Kkkkk. Esse ministro é muito ridículo.

Anônimo disse...

Aguardando ansioso a decisão do juíz, eita que a coisa tá ficando interessante. Brasileiros, vamos lotar as ruas este final de semana 😁

Anônimo disse...

Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap ...

Anônimo disse...

ESQUERDA NO PODER?! JAMAIS! VOLTA DE LULA/PT AO GOVERNO FEDERAL?! JAMAIS! VOCÊ PENSA ASSIM TAMBÉM? BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!!! VAMOS LIMPAR O BRASIL!!!

Anônimo disse...

Os Procuradores Federais deveriam pedir e até sugerir imprensa livre para todos os presos que fizeram delação.

João Bucecha disse...

Essas coisas só se resolverão bem, e de acordo com o interesse do Brasil decente, se o povo for para rua fazer muita pressão e dar porrada se preciso.

Rosenara disse...

Este Sérgio Moro é imbatível!!!!! Amo a inteligência deste cara... pqp... acabou de melar a candidatura de Haddad!!!!! Dr. Moro, mudando o rumo da forma mais elegante e inteligente que jamais vi... vai lá, Augusto Nunes...; desmascara Lula!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PERFEITO! Essa "entrevista" preparada tem de ser diluída entre varia órgãos. Não vão ter tempo de se prepararem para esse libelo politico-partidario orquestrado e dirigido.

pantoniooliveira disse...

No boteco que eu frequentava ano atrás até os bebuns tinham mais VERGONHA na cara que esses ministrinhos do supreminho. Que vergonha esse STF.

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

jorge.alves ribeiro disse...

Tem ministros do STF, como esse Lewandowsky, que são uma vergonha pra o país. Até quando vamos ter que aturar eles liberando bandidos?

Anônimo disse...

Mais uma lambança petralha com a ajuda do levandoviski!

Anônimo disse...

Veja o que a esquerda é capaz de fazer com um senhor de idade no vídeo: (Alerta maximo Coronel Azim sofre ataque). Bolsonaro 17 no primeiro turno. Vamos passar o país a limpo!

Anônimo disse...

Poderiam fazer uma coletiva...

Com todos os presidiários, aqueles que mantém o direito ao voto, que tenham interesse em publicar suas preferências políticas...

Seria mais democrático...

Anônimo disse...

A notícia eh fake pq nao eh para o moro q se pediria

Anônimo disse...

STF ????????? Extinção já! Estão todos fora de função! Os Ministros estão Legislando direto o que na Constituição Federal é proibido.

Anônimo disse...

O escracho é TOTAL . Os exemplos mais notórios são o de Lula , condenado a 12 anos de prisão , por corrupção e lavagem de dinheiro, que foi " encarcerado" em uma cela padrão sueco, com TV, frigobar, ar condicionado, esteira,
banho quente, com direito a visitas, a médico especial , a dar entrevistas e a aparecer na campanha eleitoral de seu poste. O outro é José Dirceu, condenado a 30 anos de prisão , que está solto, circulando e articulando no cenário político, e dando entrevistas, inclusive a jornalistas estrangeiros. Não é preciso dizer mais. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É isso aí! Ainda bem que os mocinhos são inteligentes e os bandidos são burros!

Paulo Helmich disse...

Depois da declaração de José Dirceu, de que VÃO TOMAR O PODER E IMPLANTAR O SOCIALISMO, só um ELEITOR FILHA DA PUTA vota no PT!!

Anônimo disse...

E porque a entrevista do Bolsonaro foi "exclusiva" para o Datena?

Anônimo disse...

O Globo entra na carga sobre Bolsonaro: 2 casas escondidas:

FERNANDO BRITO · 28/09/2018 - O Tijolaço

O que devem dizer os que acham justo condenar Lula por suspeitas de ter “atribuído” a si um apartamento que não está em nome dele ou de parentes e que lotam, agora, revoltados contra o “comunismo” do jornal as seções de comentários de O Globo na matéria que detalha, com os registros de cartório, que Jair Bolsonário prestou falsa declaração à Justiça Eleitoral deixando de declarar a propriedade de duas casas, avaliadas em R$ 2,6 milhões?

Sim, duas.

A primeira, a da Rua Maurice Assuf, na Barra da Tijuca,no Rio, avaliada em R$ 1,6 milhão, no processo da partilha de bens com Ana Cristina revelado pela “Veja”. Foi comprada em novembro de 2002 e nunca declarada na Justiça Eleitoral, como é obrigatório.

A segunda, a de número 58 do Condomínio Vivendas da Barra, à beira-mar, comprada com um valor escritural abaixo da metade do valor de mercado usado no cálculo do ITBI, em janeiro de 2009 e omitida na declaração apresentada em julho de 2010, quando de seu registro como candidato a deputado federal.

O assunto, portanto, não é mais “barraco conjugal”, mas o de falsidade ideológica para a ocultação de patrimônio.

E não é “convicção”, é prova, documentos de cartório, assinados por ele próprio.

Anônimo disse...

Essa é a nova lei: escrituras e documento em cartório agora não provam mais nada. O Lula é dono do triplex esteja ele com o imóvel registrado em cartório no seu nome ou não. Já o Bolsonaro não é dono do imóvel esteja ele registrado em cartório no seu nome ou não. A nova lei é sem registro é proprietário com registro não é proprietário. Esse é o novo Brasil que nos foi legado por essa operação de CUritiba.

Justiniano disse...

Tá como chinaredo e o putero gosta. O polaco baba ovo do lularápio está apavorado porque sabe que Bolsonaro manterá o bandido preso na cadeia, indiciados por mais 5 processos.

Palocci está enterrando o PT afirmando que o dinheiro da Guiné Bissau era propina do PT.

Dia 7 é 17.

Anônimo disse...

O PT é a maior fonte de insegurança jurídica neste país, pois além de agir impunemente de forma criminosa, tem cupinchas até dentro do STF.

Anônimo disse...

PRIMO DE ROSÂNGELA MORO É PRESO POR CORRUPÇÃO:

Miguel do Rosário - 28 set 2018 - O Cafézinho

Como diria Raulzito, “chicotinho queimado tá ficando quente”.

Na Forum

Primo da esposa de Moro é preso pela PF em desdobramento da Lava Jato

Moro cuidava do caso até junho, mas abriu mão do processo e o redistribuiu a outro juiz, que decretou a prisão do primo de sua esposa; Luiz Fernando Wolff de Carvalho estaria envolvido em um esquema de propina na gestão dos pedágios no Paraná

A Polícia Federal, no âmbito da operação Integração, um desdobramento da Lava Jato, prendeu nesta quarta-feira (26) 19 pessoas supostamente envolvidas em um esquema de corrupção entre empresas administradoras de pedágios e agentes públicos do estado do Paraná. Um dos presos é Luiz Fernando Wolff de Carvalho, primo de segundo grau de Rosangela Wolf, esposa do juiz Sérgio Moro.

Moro, inclusive, era o responsável pelo processo até junho, mas decidiu abrir mão pois estaria “sobrecarregado” e os fatos apurados não teriam ligação com a Petrobras. Ele o redistribuiu, então, para o juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que decretou as prisões.

De acordo com um executivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), que fez acordo de delação premiada, o primo de Rosangela seria “o representante de empresa de pedágio que mantinha o contato mais próximo com o governo do Paraná”. Ele é apontado ainda como a pessoa que negociava diretamente com José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa.

Luiz Fernando Wolf de Carvalho é proprietário da Triunfo Participações, responsável por uma concessionária que gestiona parte dos pedágios no estado.

Em nota enviada à revista Veja, a Triunfo Participações informou “sempre contribuiu de forma transparente com as investigações ligadas à companhia e suas controladas” e que, “por ser uma empresa de capital aberto e ter ações negociadas nas Bolsa, os resultados financeiros de suas controladas, inclusive Econorte, também são públicos e auditados por empresa de auditoria independente”.

Anônimo disse...

O STF está totalmente desmoralizado. Tem que fechar aquela bodega de cachaceiros.

Anônimo disse...

Essa segundona é uma tristeza.

Anônimo disse...

O STF está sendo comandado de dentro de um presídio?

Luiz disse...

Se o STF não goza da confiabilidade da sociedade, como acreditar nas urnas eletrônicas?

Anônimo disse...

Vale lembrar que no STF tem juízes, que podemos dizer, são supostos juízes. Não foram aprovados no concurso da magistratura, e estão lá para beneficiar quem os indicou ao cargo.

Anônimo disse...

BRASIL EM ALERTA: >>> É BOLSONARO 17 OU A VOLTA DO LULA/HADDAD/PT !!! NÓS NÃO MERECEMOS ISSO!!! MUITO MENOS O BRASIL! BOLSONARO 17 COM URGÊNCIA NO PRIMEIRO TURNO!!!

ZARATHUSTRA disse...

O Lula está sob INCOMUNICABILIDADE? Qualquer ladrão de galinhas preso pode receber até parceiras sexuais então, porque o cara que já foi presidente da república não poderia receber alguém? SOU ANTÍPODA IDEOLOGICO DO LULA MAS, não posso negar que ele é o virtual vencedor das eleições de 2018...até erige "postes"! Gera Avatares! Com grandes chances de vitória!
ANOTAI EM VOSSOS CADERNINHOS: O BRASIL ESTÁ PRESTES A IMPLODIR!

Anônimo disse...

IDIOTICE MAIOR NÃO PODE EXISTIR

QUE O CAPA PRETA VENDIDO PAGUE AO SEU PATRÃO A SUA NOMEACÃO,QUE VENDA O SEU POVO, MAS OUTROS NEM DEVEM SUGERIR OUTROS ORGÃOS DE IMPRENSA PARA ENTREVISTA

É O QUE LULA QUER, É O QUE A RÃ PEDIU, SER "AFOGADA" NA LAGOA, "MORRER AFOGADA" NAS AGUAS DA LAGOA...

E TEM ESPERTO SE FAZENDO DE BOBO DANDO "COPA FRANCA" PARA O BANDIDO.

ESTEJAM CONSCIENTES,OS BANDIDOS TOMARAM CONTA DO JUDICIARIO, DO LEGISLATIVO E CLARO DO EXECUTIVO.

Ultra 8 disse...

O sinédrio (STF), vai livrar o judeu Lula, em breve...

Anônimo disse...

"Ativismo Judiciário", mais um importante passo (planejado) para a implantação de uma ditadura socialista no Brasil, um regime de exceção. Desde o século XVIII, época de Montesquieu, autor do Espírito das Leis, que nações democráticas e republicanas vem adotando a chamada Teoria da Repartição do Poder Estatal, com três poderes independentes e harmônicos: o poder Executivo (Presidente da República), o poder Legislativo (Câmara e Senado) e o poder Judiciário, composto de juízes guardiães da Constituição. Algo começa a dar errado quando ocorre a hipertrofia i. e. a supervalorização das decisões proferidas por membros da Suprema Corte (STF), com seus ministros "ativistas" ligados diretamente aos interesses de certos partidos políticos e suas lideranças, a quem costumam dever a indicação de seus nomes aos cargos. Aí a imparcialidade, a transparência, a eficiência e a moralidade ficam parcial
ou totalmente prejudicadas passando tais juízes, na prática, a legislarem e a governarem, numa clara usurpação de poderes e afronta à Constituição. É o que se tem visto no país.

Anônimo disse...

Com essa idade levandovsc?

Anônimo disse...

Deveria deixar todo brasileiro entrevistar o homi mais onesto do brasil.

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é tonto, sabe interpretar muito bem o que está acontecendo e vai dar o troco nas urnas. Quem entende o que levou o Luladrão até as grades, jamais votará em Haddad, seja no 1 ou 2 turno. O brasileiro que sabe ler e escrever, do Motoboy ao Executivo, sabe que é BOLSONARO 17 ou a volta do PT com Lula solto. Portanto, esqueçamos as pesquisas compradas. BOLSONARO 17 neles, com força e pressão total.

Anônimo disse...

CERTÍSSIMO O JUIZ FEDERAL, AMIGO DE MORO!!

CORRUPTO TEM QUE IR EM CANA E NÃO INTERESSA QUEM SEJA!!

SÓ PETISTAS SAFADOS E ESCROTOS DEFENDEM LADRÕES DO POVO, TIPO O PRESIDIÁRIO CHEFE LADRÃO DO PT!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro neles!

Anônimo disse...

Desmoralizar o ministro? E precisa?

Anônimo disse...

👍 muito bom!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/