Haddad, com pouco público, visita Caxias do Sul

A foto ao lado, de leitor deste blog, mostra Haddad em passeata com militantes de Caxias do Sul. A passeata foi na zona central, diante da igreja São Pelegrino.

Haddad também esteve em Canoas. À noite, comandou comício no Largo Glênio Peres, Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, o candidato a presidente pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad, esteve no Rio Grande do Sul, ao lado do candidato ao governo do estado Miguel Rossetto. “Tenho insistido em uma combinação virtuosa que vai tirar o país da crise: oportunidade de trabalho eeducação. E o Rio Grande do Sul pode contribuir, porque tem sobra de talento aqui, é um estado desenvolvido e com um potencial enorme”, falou Haddad.

Haddad falou com jornalistas sobre a questão dos títulos eleitorais cancelados e disse lamentar a decisão, pois tem gente de boa fé que pode ter perdido o prazo, mas quer votar:

- Às vezes é uma pessoa que mora no campo, tem deficiência, é analfabeto, idoso ou trabalhador rural e não recebeu a informação no tempo certo. Tem várias situações no Brasil, e quando cassa o direito dessa pessoa votar, pode gerar uma frustração nessa pessoa.

13 comentários:

Anônimo disse...

O eleitor do PT, com justa razão, TEM VERGONHA DE DEMONSTRAR PUBLICAMENTE que vota na MAIOR QUADRILHA de ROUBOS do Erário que já apareceu neste triste e inviabilizado país!!!

Anônimo disse...

Na realidade é diante a Catedral Santa Teresa.

Anônimo disse...

Por gentileza, corrija a informação. A foto mostra a praça central da cidade (praça Dante Alighieri), situada defronte à Igreja Matriz de Santa Tereza e não da Igreja São Pelegrino. Obrigado. Um abraço!

Unknown disse...

Catedral, Praça Dante - centro de Caxias

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Cabe tudo numa kombi.

Anônimo disse...

E os caxienses ainda receberam esse vagabundo terrorista?

Anônimo disse...

kkkk Polibio eu dei uma volta por ali no horario do meu almoço e de cara vi que so tinha a tigrada do sindicato dos municiparios la , e muitos em horario de expediente! kkkk e os correios usando equipamentos publicos pra distribuir material de campanha do PT |! kkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ter uma senhora votacao aqui em recife. Aguardem.

Justiniano disse...


Em Ijuí havia umas 20 pessoas com bandeiras nas ruas e 4 carros na grande carreata de Miguel Rosseto. Está no youtube.

Povo que trabalha não faz passeata com esses vagabundos do PT, isto está ocorrendo também para aquela vadia amante do Lula no Paraná, com uns 30 pessoas com bandeiras nas ruas, passeando na rua. Também está no youtube.

Esse vagabundo safado tem a cara de pau de ainda ir na rua, mas cercado pelos segurança do MST (faz volume de gente). O cara é tão ruim que nem conseguiu se reeleger a prefeito de São Paulo. Quero ver a surra que vai levar nas urnas na capital de SP.



Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

RARARA RARARA RARARA RARARA RARARA RARARA !!!!!!!!!!!!! Aqui no Sul elles não ganham.... muquiranas .... seu tempo de enganação passou .....

Danilo B. Vargas disse...

E o Pepe, não estava lá???? Ele não é do PT???? Não foi prefeito de Caxias do Sul??? Que houve??? Está envergonhado de fazer parte da ORCRIM???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/