Bolsonarao piorou no Albert Einstein, diz Boletim Médico desta tarde


O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve elevação de temperatura nesta sexta-feira, 28. Ele teve 37,8ºC e não apresentou outros sintomas de infecção, de acordo com boletim divulgado esta tarde. 

O documento informa que foram realizados exames laboratoriais, no sangue e na urina. Foi observado, ainda, o crescimento de uma bactéria "de baixa virulência" no sangue e o candidato está sendo tratado com antibióticos. Não há infecção no abdome. 

Diz o boletim:

- O paciente mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica. Persiste com alimentação por via oral e, mantidas as condições clínicas atuais, há programação de alta para este final de semana

A nota é assinada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo cardiologista Leandro Echenique e por Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

12 comentários:

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, o Capitão Bolsonaro deveria ficar mais uma semana no Hospital para acabar de se recuperar! Deus é conosco!

Anônimo disse...

"O Presidente eleito Fernando Haddad e a Vice Manuela Dávila visitaram, nesta manhã, o ex-Presidente Lula na PF de Curitiba. Haddad tranquilizou seu ídolo e colega de partido dizendo que, assim que tomar posse, assinará o seu indulto. Disse ainda que, ato contínuo, o nomeará Ministro Chefe da Casa Civil."
ELEITOR BRASILEIRO, QUER ACORDAR DESSE PESADELO TERRÍVEL: VOTE BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO! NÃO CORRA RISCOS!!!

Anônimo disse...

Polibio, eu já falei varias vezes aqui: os boletins do Einstein são mto estranhos. Se for confiar no q está escrito neles, diria q estão perdidos o q não pode ser verdade devido a qualificação do corpo médico.Tirem o Bolso de lá Esses boletins são .muito ruins e desinformam
Ps nao escrevo para q publiquem.Façam oq quiserem.

Anônimo disse...

É o capeta puxando ele

Anônimo disse...

Que Deus o proteja e que sua recuperação seja o mais breve possível.

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

HUMMMMMM, Estou me lembrando do Tancredo Neves. Será......

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Para dar entrevista "exclusiva" para o Datena em Rede Nacional Bolsonaro estava bem disposto....

Anônimo disse...

No caso do Tancredo Neves, foi erro medméd que matou o Tancredo.

Anônimo disse...

BRASIL EM ALERTA: >>> É BOLSONARO 17 OU A VOLTA DO LULA/HADDAD/PT !!! NÓS NÃO MERECEMOS ISSO!!! MUITO MENOS O BRASIL! BOLSONARO 17 COM URGÊNCIA NO PRIMEIRO TURNO!!!

Anônimo disse...

Eu estava com um pedido pronto via internet de uma grande empresa de cosmeticos. Quando soube que o dono se manifestou contra o 17
cancelei o pedido e vou comprar tudo da cancorrente. Que tem precos bem melhores tb.

Anônimo disse...

A melhor cura seria a mente dele evoluir, não o corpo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/