Polícia Federal diz que o esfaqueador de Bolsonaro, coitado, foi apenas um lobo solitário

O leitor poderá ler no link o relatório completo da Polícia Federal sobre o atentado praticado pelo bandido lulopetista Adelio de Oliveira contra Jair Bolsonaro.

O inquérito concluiu que o ativista político ex-Psol é apenas um pobre lobo solitário.

Só faltou dizer que o terrorista nem motivação política alguma teve ao esfaquear a vítima.

Mas disse que tinha, sim, sem esclarecer a natureza dela.

CLIQUE AQUI para ler e depois jogar na lata do lixo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Deixe polibio...o Presidente Bolsonaro pedira explicacoes e desvendara esse crime em janeiro de 2019.

Anônimo disse...

ESQUERDA NO PODER?! JAMAIS! VOLTA DE LULA/PT AO GOVERNO FEDERAL?! JAMAIS! VOCÊ PENSA ASSIM TAMBÉM? BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!!! VAMOS LIMPAR O BRASIL!!!

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

É, as pestes petistas darão trabalho para Jair Bolsonaro. Vai ser preciso uma limpeza na máquina.

Anônimo disse...

Vai sonhando,playboyzinho! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Políbio
Nem a PF tem mais vergonha na cara. Credo, nem disfarça a mentira contada.
Esther

Justiniano disse...

Bolsonaro deverá pedir a exoneração de todos os policiais federais dessa investigação e demitir por justa causa (viés ideológico e incompetência).

Anônimo disse...

O Globo entra na carga sobre Bolsonaro: 2 casas escondidas:

FERNANDO BRITO · 28/09/2018 - O Tijolaço

O que devem dizer os que acham justo condenar Lula por suspeitas de ter “atribuído” a si um apartamento que não está em nome dele ou de parentes e que lotam, agora, revoltados contra o “comunismo” do jornal as seções de comentários de O Globo na matéria que detalha, com os registros de cartório, que Jair Bolsonário prestou falsa declaração à Justiça Eleitoral deixando de declarar a propriedade de duas casas, avaliadas em R$ 2,6 milhões?

Sim, duas.

A primeira, a da Rua Maurice Assuf, na Barra da Tijuca,no Rio, avaliada em R$ 1,6 milhão, no processo da partilha de bens com Ana Cristina revelado pela “Veja”. Foi comprada em novembro de 2002 e nunca declarada na Justiça Eleitoral, como é obrigatório.

A segunda, a de número 58 do Condomínio Vivendas da Barra, à beira-mar, comprada com um valor escritural abaixo da metade do valor de mercado usado no cálculo do ITBI, em janeiro de 2009 e omitida na declaração apresentada em julho de 2010, quando de seu registro como candidato a deputado federal.

O assunto, portanto, não é mais “barraco conjugal”, mas o de falsidade ideológica para a ocultação de patrimônio.

E não é “convicção”, é prova, documentos de cartório, assinados por ele próprio.

Anônimo disse...

Do jeito como está sendo conduzida a investigação deste atentado, Bolsonaro terá que pedir desculpas ao esquerdista Santo Adélio ,pagar ainda para ele uma bolsa anistia e uma indenização de 10 milhões de reais.

Anônimo disse...

PRIMO DE ROSÂNGELA MORO É PRESO POR CORRUPÇÃO:

Miguel do Rosário - 28 set 2018 - O Cafézinho

Como diria Raulzito, “chicotinho queimado tá ficando quente”.

Na Forum

Primo da esposa de Moro é preso pela PF em desdobramento da Lava Jato

Moro cuidava do caso até junho, mas abriu mão do processo e o redistribuiu a outro juiz, que decretou a prisão do primo de sua esposa; Luiz Fernando Wolff de Carvalho estaria envolvido em um esquema de propina na gestão dos pedágios no Paraná

A Polícia Federal, no âmbito da operação Integração, um desdobramento da Lava Jato, prendeu nesta quarta-feira (26) 19 pessoas supostamente envolvidas em um esquema de corrupção entre empresas administradoras de pedágios e agentes públicos do estado do Paraná. Um dos presos é Luiz Fernando Wolff de Carvalho, primo de segundo grau de Rosangela Wolf, esposa do juiz Sérgio Moro.

Moro, inclusive, era o responsável pelo processo até junho, mas decidiu abrir mão pois estaria “sobrecarregado” e os fatos apurados não teriam ligação com a Petrobras. Ele o redistribuiu, então, para o juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que decretou as prisões.

De acordo com um executivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), que fez acordo de delação premiada, o primo de Rosangela seria “o representante de empresa de pedágio que mantinha o contato mais próximo com o governo do Paraná”. Ele é apontado ainda como a pessoa que negociava diretamente com José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa.

Luiz Fernando Wolf de Carvalho é proprietário da Triunfo Participações, responsável por uma concessionária que gestiona parte dos pedágios no estado.

Em nota enviada à revista Veja, a Triunfo Participações informou “sempre contribuiu de forma transparente com as investigações ligadas à companhia e suas controladas” e que, “por ser uma empresa de capital aberto e ter ações negociadas nas Bolsa, os resultados financeiros de suas controladas, inclusive Econorte, também são públicos e auditados por empresa de auditoria independente”.

Anônimo disse...

A PF, puff, puff, puff, não descobre nem o sol num dia ensolarado.

Anônimo disse...

Chega a ser infantil esse resultado. Acredite quem quiser.

Anônimo disse...

Tb terão que reabrir estas investigações a partir de 1o. de Janeiro.

Luiz Vargas disse...

As filmagens do atentado terrorista mostram claramente que havia mais gente envolvida!
A quem acha que enganam?
É o método Celso Daniel sendo mais uma vez utilizado!

Anônimo disse...

Só sendo muito fanático pelo Bolsonaro pra acreditar que alguma organização criminosa ia usar um método tão amador pra eliminar o candidato.

Anônimo disse...

A mídia pixuleco sequer lembra que houve um atentado. Imprensa estatizada.

frederico viana, ARTE LIVRE! disse...

Que barbaridade!

Anônimo disse...

E eu sou um trilhionario do Vale do Silicio.

Anônimo disse...

Sendo lobo solitário ou não. Foi um dos maiores equívocos eleitorais na história recente. Atacar um candidato favorito nas pesquisas, ele sobrevive e se vencer poderá dar motivo para combater o crime neste país.

Podem questionar o uso de arma pela população, mas não podem mais negar a necessidade de combater o crime.

Anônimo disse...

Está aí a prova que a Justiça Federal do Paraná é IMPLACÁVEL com CORRUPTOS, sejam eles chefes de quadrilha iguais ao Ladrão Condenado e Preso Lula da Silva, seja o primo da mulher do juiz!!
SÓ PETISTA VAGABUNDO PROTEGE LADRÕES DO ERÁRIO!!!!

Anônimo disse...

POIS É!!

CORRUPTOS TEM MAIS E QUE IR EM CANA!!

SÓ PETISTAS VAGABUNDOS DEFENDEM LADRÕES DO ERÁRIO!!!

Anônimo disse...

Estive lendo no face, uma fala do ladrão zé Dirceu, que disse o seguinte...: " se o Bolsonaro vencer, ele NÃO SERÁ ACEITO PELA COMUNIDADE INTERNACIONAL" e NÓS DERRUBAREMOS ELE DO GOVERNO. Deve ser fakenews, o que vcs acham...???

Anônimo disse...

Zé mané...já fui playboy..agora somente sou um empresario...que garante o emprego de muitos de voces.
Bolsonaro 2018 PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

ESTATUA DO LACADOR E QUEREM DO ESFAQUEADOR TAMBÉM?

NO RS lulopetistas podem querer colocar uma estatua do esfaqueador ao lado do lacador,terra de petista,gente que defende ladrão e bandido.

uma pessoa e bem hoje não é peista, muito menos lulista.

Anônimo disse...

Pois eu acredito que Bolsonaro fará pois ele não e besta em deixar um parasita comunista continuar livre leve solto junto com sua quadrilha. Playboyzinho??? Seria um ataque de inveja?

Anônimo disse...

Tem que fuzilar a petezada JB, promessa de campanha... Vamos cobrar

Anônimo disse...

Esquerda no poder é instabilidade, caos , violência e fome. Olhem o exemplo da vizinha Venezuela .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/