Câmara dos Deputados tem registro falso do ingresso do bandido lulopetista Adelio de Oliveira

Foi encontrado na Câmara dos Deputados um novo registro da entrada do agressor do candidato Bolsonaro, no caso o bandido lulopetista Adelio de Oliveira.

Foi no dia 6 de setembro deste ano.

No dia 6, Adélio tentou matar Bolsonaro.

A informação é oficial e acaba de ser publicada pelo blog O Antagonista.

Como o agressor não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, há desconfiança de que alguém forjou um álibi.

31 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode ter se locomovido num jatinho particular, ou não ?

Anônimo disse...

Qual a diferença de tempo do registro ao atentado, dependendo do tempo é possível que esteve mesmo.

Anônimo disse...

Créditos para o excelente Cláudio Dantas.

Anônimo disse...

Se não for forja de álibi, é claro que estão criando (ou tentando) criar desinformação para atrapalhar a investigação. Isso é a cara dos políticos esquerdistas.

Anônimo disse...

Não seria uma forma de dizer que Adelio estaria em Brasilia no momento do crime se caso ele tivesse escapado e cumprido sua missão? Tem boi nessa linha. Será que o caso vai virar mais um caso Celso Daniel?

Anônimo disse...

Sabe-se lá!? Pode ser verdadeiro. E se encontrou com o graudao, depois pegou o avião e foi executar o serviço?????? Tem de averiguar o horário certinho.

Anônimo disse...

Sabe-se lá!? Pode ser verdadeiro. E se encontrou com o graudao, depois pegou o avião e foi executar o serviço?????? Tem de averiguar o horário certinho.

Anônimo disse...

Pode ser uma "barrigada" do Antagonista!

Se houve o registro, ele é falso, a nan ser que a visita ocorreu bem cedo, o que daria tempo para chegar logo após o almoço em Juiz de Fora!

Mas se o registro, ainda que falso, foi feito ANTES do atentado, estamos diante de um COMPLÔ POLÍTICO para matar Bolsonaro!!

Anônimo disse...

Políbio, a PF tem que investigar a fundo. Dependendo do horário do registro de entrada, é possível sim que Adélio possa ter sido trazido de jatinho de Brasília para Juiz de Fora/ou Aeroporto do Galeão no mesmo dia. Em Juiz de Fora temos o Aeroporto da Serrinha (dentro da cidade) e o Aeroporto de Goianá-MG (40 min de Juiz de Fora). Tudo é possível!!!

Anônimo disse...

What Shit is That, como diria o cupanhero Trãmpi!!

Anônimo disse...

Putz, que lobo solitário este.

Anônimo disse...

Sorte que as urnas não auditáveis são seguras.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=a31AL6eJGXg

Anônimo disse...

Políbio, Adélio pode ter sido trazido de jatinho de Brasília para Juiz de Fora no mesmo dia (06 set 2018). Que a Polícia Federal investigue com urgência.

Justiniano disse...

O presidente do Supremo Tribunal Federal recebe de sua mulher uma mesada de R$ 100 mil, religiosamente depositados num banco de Brasília que não chama atenção. (Detalhe: a mulher do ministro do STF é dona de um grande escritório de advocacia de Brasília que alcançou o sucesso depois que o marido chegou ao topo do Poder Judiciário.)

Antagonistas estão afirmando que, diante de provas documentais e fotos levantadas pela revista Crusoé — e reforçar as evidências físicas em detrimento de qualquer boataria infundada—, o futuro representante máximo da Justiça no país não se pronunciou a respeito.

Toffoli não confirmou, tampouco desmentiu.

E a grande imprensa fez o quê? Vista grossa.

Unknown disse...

Como um alibe!!!!
Ele sabia que seria preso ou morto na mesma hora.
Que horas ele entrou????
Dava pra pegar um avião e em poucas horas estaria em juiz de fora.
Faltando dados.

Anônimo disse...

E se essa entrada foi forjada para incriminar alguém?

Anônimo disse...

Alguém da turma do bunda-suja? Tentaram montar uma falsa vista para incriminar a esquerda e Erraram o dia, mas são burros....

Anônimo disse...

Por quê dois no mesmo dia? Será que estão querendo colocar a culpa em alguém. Será esse o plano "B", para tumultuar mais ainda as eleições. Será que querem deixar uma dúvida no ar para favorecer um ou outro? Ou um terceiro vindo atrás? Caso a pensar. Vamos esperar os resultados, a passos de tartaruga.

Anônimo disse...

Só pode ser uma falsidade, e quem falsificou não é estudado, como ele estaria em Brasilia e Juiz de Fora no mesmo dia??

Eu disse que o "burro" na Câmara que falsificou não é estudado, pois desconhece até a Lei de Arquimedes, onde dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

Anônimo disse...

Como diria minha querida avó uruguaia : " Como es possible esto acontecer en Brasil . No es possible , um pais tan rico. Porque esto es asi ??? Todo es mentira ??? Los brasilenos son locos ??? " . Minha avó tinha alguma razão, mas a grande maioria dos brasileiros, um País de mais de 200 Milhões , não é irresponsável e muito menos louca .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pressão no Rodrigo Maia.

Emmanuel disse...

Já veio o desmentido da tal Polícia Legislativa! De fato, esquisito. Mas, mais esquisito é Bolsonaro sofrer o atentado e, do nada, o recepcionista vai ver se o criminoso não teria dado uma voltinha no congresso (?)! É claro que estão acobertando coisas! Quando é que a polícia de verdade vai cumprir o seu papel???

Chico Vilis disse...

Será que alguém forjou um álibi?
Será que alguem forjou um registro de identidade dúbia?
Será que alguém forjou, digo, se enganou em um registro?
Será que alguém escutou uma notícia e logo procedeu a um engano?
Será?, será?, que será será? Muita fumaça formando a cortina?
será a sobrevivencia? de quem?

Luiz disse...

Já disseram que foi erro da recepcionista e que o caso será arquivado...!!! O Brasil não é para amadores...!!!
Agora parece que o criminoso Adélio Bispo vai dar uma entrevista para a Tv...se já não bastasse todo dia o criminoso Lula na Tv...!!! O Brasil é um país depressivo...!!!
Bolsonaro 2018...!!!

Anônimo disse...

chora mais editor...ķkk..

Anônimo disse...

E agora, DEPOIS DE TENTAR MATAR JAIR BOLSONARO, o Herói da Esquerda Adélio Bispo, VAI DAR ENTREVISTA para ACUSAR A VÍTIMA!

E o JUDICIÁRIO, numa evidente tentativa de IMPEDIR A VITÓRIA de Bolsonaro, concede O DIREITO DO BANDIDO de INTERFERIR no resultado das urnas!!

E os generais, apalermados, assistindo tudo SEM DAR UM PIO!!

E depois acham ruim quando o PT ROUBA E DESTRÓI O BRASIL!!!

Vão tudo devidamente à merd@!!!

Anônimo disse...

Um crime pode ser muito bem planejado, mais mesmo assim pode sofrer alterações repentinas até a sua execução. Para um criminoso se defender, o que é preciso? UM ÁLIBI! Neste caso, quem registrou o ÁLIBI poderia imaginar que o criminoso não seria pego (por ex., ao invés de faca, usaria bala), fugiria e acabaria sendo pego como suspeito do crime mais tarde, tempos ou dias após. Neste caso,ele usaria o ÁLIBI que é o "naquele dia do crime eu estava na câmara dos deputados, conforme registro").
Quem sabe não houve uma precipitação do criminoso (como por exemplo não confiar no curso de tiro realizado em Floripa) e este resolveu repentinamente, contrariando o planejamento anterior apelar para o que ele tinha mais confiança,mais certeza para executar o serviço, que eram seus dotes de açougueiro?

Anônimo disse...

4 horas depois do atentado houve o registro. O marginal já estava preso.

Anônimo disse...

Esse ADÉLIO de " lobo solitário" não tem nada. É muito bem articulado com a alcatéia de Brasília .!!!

Sergio Pretto disse...

E??? Só propaganda subliminar para o Coisa.
Nada mais que isso.
E as mentes(jovens impressionáveis) propícias se acham maravilhados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/