Elio Gaspari, Correio do PovoO rancor petista virou veneno

Para quem joga numa eleição radicalizada, Fernando Haddad foi um colaborador impecável ao deixar a carceragem de Curitiba depois de visitar Lula. Ele definiu o papel do ex-presidente no governo que pretende fazer:

“Temos total comunhão de propósitos em relação a ele e o diagnóstico de que o Brasil precisa do nosso governo e precisa do Lula orientando como um grande conselheiro. Ele é um interlocutor permanente de todos os dirigentes do partido e nunca deixará de ser. Não temos nenhum problema com isso. Enquanto os outros partidos escondem os seus dirigentes, nós temos muito orgulho de ter o Lula como dirigente.”

Essa declaração poderia ter sido planejada pelo estado-maior de Jair Bolsonaro ou pelos urubus golpistas que pretendem deslegitimar uma eventual vitória.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marcolla e Beira-Mar mar fazem o mesmo, por isto estão em presídios de segurança máxima. Lula é uma ameaça real à segurança Nacional , por que então um tratamento diferenciado?

Anônimo disse...

ELIO LULADRÃO GASPARI SAI DO ARMÁRIO COMO UMA LIBÉLULA FRENÉTICA, COMO UMA GAZELA ENLOUQUECIDA, COMO UMA CADELA NO CIO! SABE QUE JOGA NO TIME DO MAL, NO TIME ERRADO, NO TIME QUE DESTRUIU O BRASIL, NO TIME QUE METADE DOS INTEGRANTES TÁ PRESO E A OUTRA AINDA ESTÁ SOLTA; NO TIME QUE QUER REVANCHE SEM TER AINDA SAÍDO! NO TIME QUE SE GANHAR VAI COLOCAR A DITADURA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA PARA SEU ESTÁGIO FINAL! O TIME QUE O BRASILEIRO JÁ DETECTOU CLARAMENTE SER DELETÉRIO, TÓXICO, DO CAPETA, ALIÁS VERMELHO!

Unknown disse...

aff políbio pare de publicar artigo desses fanáticos

Anônimo disse...

Mais uma incoerência de LULA e do PT. Quando PRESIDENTE , Lula dizia não saber de nada, com o respaldo do PT, para fugir da responsabilidade por atos administrativos de sua competência. Na PRISÃO, Lula comanda a campanha política do poste Haddad, também com o respaldo do partido, e sabe de tudo.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O patético Gaspari tentando dissociar a roubalheira e descalabro de Lula, fazendo de conta que com Lula tudo era ótimo e a desgraça só veio com Dilma. Ao contrário, a desgraça começou com Lula, seu mensalão, petrolão, e continuou com Lula e seu poste, Dilma. Quer reeditar a ORCRIM no poder agora.

Anônimo disse...

Esse modelinho 1950 não cola mais. Quatro governos petistas contínuos são o suficiente para saber que Stalin morreu. Que venha algo diferente e que faça diferente, senão na próxima eleição: rua! Chega de dialética invertebrada.

Anônimo disse...

Tenho pena da Dilma. Colocada como poste pelos comunas e ateado fogo em seu corpo. São ingratos com o poste. Digno de socialista da elite intelectual. Salvem Lula e queimem o poste dele, a sombra, a mulher gerentona, que ficava acordada dia e noite pensando no Brasil. Dá pena, de tanta covardia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/