Bolsonaro ignora Ciro, que se irrita com o candidato do PSL

O candidato do PDT, Ciro Gomes, está irritado com Bolsonaro.

É que Bolsonaro o ignora.

Bolsonaro só ataca o PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

Antagonista: "“Golpistas em toda parte” Brasil 19.09.18 14:30
Assim como Elio Gaspari, Marcelo Coelho alerta para o golpe.
Ele disse na Folha de S. Paulo:
“A distante eventualidade de uma vitória de Fernando Haddad criará golpistas em toda parte. Nem toda a fisiologia do mundo fará com que o centrão e a direita se animem a frustrar seus eleitores.
O mundo de Alckmin, de Meirelles, de Amoêdo, do PP, do PTB e do DEM lutou ativamente pelo impeachment de Dilma. Aquilo foi café pequeno diante do que se prepara.”

O que esses petistas sem caráter não falam é que é espantoso que o registro desse partido quadrilha não tenha sido cassado e esteja participando de uma eleição e a maior parte de seus dirigentes estejam livres, leves e soltos.
Esse "golpe" realmente foi café pequeno perante essa máfia organizada.

Anônimo disse...


TSE LIBERA LULA A APARECER NO PROGRAMA DE HADDAD.

O poste do Lula vai arrebentar.
Foi-e a cadela com a cinta!

Anônimo disse...

Certo está Bolsonaro!! Ao atacar o PT, ataca toda a NEFASTA Esquerda, que ROUBOU o Erário como nunca se viu na história da humanidade e de cujos desgovernos Ciro participou ativamente!
Até porque, Ciro é um mero LAMBE-BOTAS do lulopetismo!!!

Anônimo disse...

Chutar morto pra quê? Não vai ressuscitar.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem as esquerdas que estão em todos os poderes não deixarão Bolsonaro ganhar.

Anônimo disse...

Os jornais da Europa estão repercutindo tudo o que acontece no Brasil, inclusive a tentativa de assassinato de um candidato. Não esqueçam, se esse quadrilhão voltar ao governo, nós viveremos uma situação até pior do que a da Venezuela e da Nicarágua. Lá matam o povo nas ruas a tiros de snippers. Imaginem se os governos militares tivessem metralhado o povo nas ruas durante as manifestações públicas....??????

Anônimo disse...

Vamos esquecer Ciro, Alckmin, Marina, para que "gastar pólvora em chimangos"? Há que focar no apoio A Bolsonaro e no combate à organização criminosa comandada de dentro da cadeia.

Anônimo disse...

Quanto mais Lula aparecer na TV, melhor para Bolsonaro no 1 Turno (e 2, se houver). Quanto ao CangaCiro/TiroGomes/Cirumento(CiroJumento)...Esse já era. É um arataca bufão, um perfeito idiota. Quem votará num cara que namora assistente de palco de Xuxa? Ridículo para aquela idade. Um bocó destes não tem condição nenhuma de ser Presidente da República. Volte para o seu Ceará. O povo Nordestino está te esperando para acertar as contas com você, seu Cirumento!

Anônimo disse...

Os Ferreira Gomes só tem moral no Ceará, curral eleitoral deles. Em nível federal só sobem puxando o saco do presidente que estiver ocupando o cargo no momento.

Bolsonaro sempre soube que os vetdverdade concorrentes dele sempre foi o PT e o PSDB. Os votos do PSDB ele já roubou há muito tempo, por isso o Alckmin não sobe. O PT como é mais radicalbe tem ideologia contrária a dele, sempre soube que seria a verdadeira oposição dele.

Ciro Gomes e Marina Silva sempre começam bem e terminam mal. Não tem força nacional.

Anônimo disse...

Depois que assisti o vídeo em que o fabricante coloca como funciona e 'todas' as possibilidades de se fraudar as urnas eletrônicas, estou convencida que as pseudo pesquisas estão preparando o terreno para colocar o poste do lularapio para competir com Bolsonaro (presidente no primeiro turno turno sem fraude).

Anônimo disse...

Todos ignoram o cangaceiro,boçal e drogado.

ARS disse...

Isto se chama foco no que realmente interessa: acabar de vez com a organização criminosa que quer voltar a assaltar o país!

Anônimo disse...

O que pensar de uma partido controlado de dentro de uma cadeia por um cara condenado por 11 juízes? Então se não for verdade, mandem esses juízes para casa, pois não servem para nada. Depois, querer se comparar a Nelson Mandela, que tem uma situação histórica totalmente diferente de Lula, é brincar com a inteligência alheia. Mandela é a unificação, sem massacre e destruição da economia. Lula é o nós contra eles, apenas isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/