Artigo, Astor Wartchow - Sob o domínio da incerteza

O autor é advogado no RS.

A adolescência e a juventude são períodos no qual a convivência pública toma o lugar - ainda que não totalmente - das relações familiares. São os novos grupos de relacionamento, experiências e descobertas. Além de ampliar as perspectivas pessoais, trata-se essencialmente da constituição do sujeito e sua aceitação social.

Entretanto, não é o que estamos vendo. Um número cada vez maior de jovens promove um estreitamento de suas relações e dos espaços passíveis de ocupação e circulação.

Os mais frágeis e suscetíveis à “competição social” desenvolvem formas de isolamento, gerando preocupações clínicas aos pais. Trata-se de uma resposta racional e biológica ao “mundo” herdado, “um mundo” decadente, onde não é ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mirando no Leão e acertando na Mosca; raciocinem. se Bolsonero e Hadad forem para o segundo turno quem você acha que vai ganhar? Vai ser o Hadad pois MDB, PDT e os demais vão se aliar ao PT, o fiel da balança será o PSDB que se aliar ao PT adeus Bolsonero. Quem não quer o PT ( eu mais ainda) deve pensar bem e não ir na onda. Posso estar errado mas também posso estar certo.

Joel
Aposto uma noite no Bier...

Unknown disse...

Esses comunistas a exemplo do que já fizeram antes aqui no Brasil em 2014 com a eleição da Dilma e também na Nicarágua, Venezuela, Equador etc; começam a construir uma narrativa de vitoria apertada para o poste de lula, por meio dessas pesquisas eleitorais manipuladas -fraudulentas. Eles começam a inflar os índices do poste do lula para cima mais perto do Bolsonaro, ao passo que abaixam os índices dele (Bolsonaro).E vão assim tentando fazer as pessoas acreditarem que a vitoria de hadade foi apertada mas justa. Foi por pouco. Isso tudo para que a fraude seja convincente e palatável.
Mas nós sabemos que o jaiminho está muito abaixo nas pesquisas; nem 10%; enquanto que o Bolsonaro está com mais de 60% de intenção de votos. "A espera de um milagre".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/