Câmara dos Deputados tem registro falso do ingresso do bandido lulopetista Adelio de Oliveira

Foi encontrado na Câmara dos Deputados um novo registro da entrada do agressor do candidato Bolsonaro, no caso o bandido lulopetista Adelio de Oliveira.

Foi no dia 6 de setembro deste ano.

No dia 6, Adélio tentou matar Bolsonaro.

A informação é oficial e acaba de ser publicada pelo blog O Antagonista.

Como o agressor não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, há desconfiança de que alguém forjou um álibi.

31 comentários:

  1. Ele pode ter se locomovido num jatinho particular, ou não ?

    ResponderExcluir
  2. Qual a diferença de tempo do registro ao atentado, dependendo do tempo é possível que esteve mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 horas depois do atentado houve o registro. O marginal já estava preso.

      Excluir
  3. Créditos para o excelente Cláudio Dantas.

    ResponderExcluir
  4. Se não for forja de álibi, é claro que estão criando (ou tentando) criar desinformação para atrapalhar a investigação. Isso é a cara dos políticos esquerdistas.

    ResponderExcluir
  5. Não seria uma forma de dizer que Adelio estaria em Brasilia no momento do crime se caso ele tivesse escapado e cumprido sua missão? Tem boi nessa linha. Será que o caso vai virar mais um caso Celso Daniel?

    ResponderExcluir
  6. Sabe-se lá!? Pode ser verdadeiro. E se encontrou com o graudao, depois pegou o avião e foi executar o serviço?????? Tem de averiguar o horário certinho.

    ResponderExcluir
  7. Sabe-se lá!? Pode ser verdadeiro. E se encontrou com o graudao, depois pegou o avião e foi executar o serviço?????? Tem de averiguar o horário certinho.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser uma "barrigada" do Antagonista!

    Se houve o registro, ele é falso, a nan ser que a visita ocorreu bem cedo, o que daria tempo para chegar logo após o almoço em Juiz de Fora!

    Mas se o registro, ainda que falso, foi feito ANTES do atentado, estamos diante de um COMPLÔ POLÍTICO para matar Bolsonaro!!

    ResponderExcluir
  9. Políbio, a PF tem que investigar a fundo. Dependendo do horário do registro de entrada, é possível sim que Adélio possa ter sido trazido de jatinho de Brasília para Juiz de Fora/ou Aeroporto do Galeão no mesmo dia. Em Juiz de Fora temos o Aeroporto da Serrinha (dentro da cidade) e o Aeroporto de Goianá-MG (40 min de Juiz de Fora). Tudo é possível!!!

    ResponderExcluir
  10. What Shit is That, como diria o cupanhero Trãmpi!!

    ResponderExcluir
  11. Putz, que lobo solitário este.

    ResponderExcluir
  12. Sorte que as urnas não auditáveis são seguras.

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=a31AL6eJGXg

    ResponderExcluir
  14. Políbio, Adélio pode ter sido trazido de jatinho de Brasília para Juiz de Fora no mesmo dia (06 set 2018). Que a Polícia Federal investigue com urgência.

    ResponderExcluir
  15. O presidente do Supremo Tribunal Federal recebe de sua mulher uma mesada de R$ 100 mil, religiosamente depositados num banco de Brasília que não chama atenção. (Detalhe: a mulher do ministro do STF é dona de um grande escritório de advocacia de Brasília que alcançou o sucesso depois que o marido chegou ao topo do Poder Judiciário.)

    Antagonistas estão afirmando que, diante de provas documentais e fotos levantadas pela revista Crusoé — e reforçar as evidências físicas em detrimento de qualquer boataria infundada—, o futuro representante máximo da Justiça no país não se pronunciou a respeito.

    Toffoli não confirmou, tampouco desmentiu.

    E a grande imprensa fez o quê? Vista grossa.

    ResponderExcluir
  16. Como um alibe!!!!
    Ele sabia que seria preso ou morto na mesma hora.
    Que horas ele entrou????
    Dava pra pegar um avião e em poucas horas estaria em juiz de fora.
    Faltando dados.

    ResponderExcluir
  17. E se essa entrada foi forjada para incriminar alguém?

    ResponderExcluir
  18. Alguém da turma do bunda-suja? Tentaram montar uma falsa vista para incriminar a esquerda e Erraram o dia, mas são burros....

    ResponderExcluir
  19. Por quê dois no mesmo dia? Será que estão querendo colocar a culpa em alguém. Será esse o plano "B", para tumultuar mais ainda as eleições. Será que querem deixar uma dúvida no ar para favorecer um ou outro? Ou um terceiro vindo atrás? Caso a pensar. Vamos esperar os resultados, a passos de tartaruga.

    ResponderExcluir
  20. Só pode ser uma falsidade, e quem falsificou não é estudado, como ele estaria em Brasilia e Juiz de Fora no mesmo dia??

    Eu disse que o "burro" na Câmara que falsificou não é estudado, pois desconhece até a Lei de Arquimedes, onde dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

    ResponderExcluir
  21. Como diria minha querida avó uruguaia : " Como es possible esto acontecer en Brasil . No es possible , um pais tan rico. Porque esto es asi ??? Todo es mentira ??? Los brasilenos son locos ??? " . Minha avó tinha alguma razão, mas a grande maioria dos brasileiros, um País de mais de 200 Milhões , não é irresponsável e muito menos louca .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  22. Pressão no Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
  23. Já veio o desmentido da tal Polícia Legislativa! De fato, esquisito. Mas, mais esquisito é Bolsonaro sofrer o atentado e, do nada, o recepcionista vai ver se o criminoso não teria dado uma voltinha no congresso (?)! É claro que estão acobertando coisas! Quando é que a polícia de verdade vai cumprir o seu papel???

    ResponderExcluir
  24. Será que alguém forjou um álibi?
    Será que alguem forjou um registro de identidade dúbia?
    Será que alguém forjou, digo, se enganou em um registro?
    Será que alguém escutou uma notícia e logo procedeu a um engano?
    Será?, será?, que será será? Muita fumaça formando a cortina?
    será a sobrevivencia? de quem?

    ResponderExcluir
  25. Já disseram que foi erro da recepcionista e que o caso será arquivado...!!! O Brasil não é para amadores...!!!
    Agora parece que o criminoso Adélio Bispo vai dar uma entrevista para a Tv...se já não bastasse todo dia o criminoso Lula na Tv...!!! O Brasil é um país depressivo...!!!
    Bolsonaro 2018...!!!

    ResponderExcluir
  26. chora mais editor...ķkk..

    ResponderExcluir
  27. E agora, DEPOIS DE TENTAR MATAR JAIR BOLSONARO, o Herói da Esquerda Adélio Bispo, VAI DAR ENTREVISTA para ACUSAR A VÍTIMA!

    E o JUDICIÁRIO, numa evidente tentativa de IMPEDIR A VITÓRIA de Bolsonaro, concede O DIREITO DO BANDIDO de INTERFERIR no resultado das urnas!!

    E os generais, apalermados, assistindo tudo SEM DAR UM PIO!!

    E depois acham ruim quando o PT ROUBA E DESTRÓI O BRASIL!!!

    Vão tudo devidamente à merd@!!!

    ResponderExcluir
  28. Um crime pode ser muito bem planejado, mais mesmo assim pode sofrer alterações repentinas até a sua execução. Para um criminoso se defender, o que é preciso? UM ÁLIBI! Neste caso, quem registrou o ÁLIBI poderia imaginar que o criminoso não seria pego (por ex., ao invés de faca, usaria bala), fugiria e acabaria sendo pego como suspeito do crime mais tarde, tempos ou dias após. Neste caso,ele usaria o ÁLIBI que é o "naquele dia do crime eu estava na câmara dos deputados, conforme registro").
    Quem sabe não houve uma precipitação do criminoso (como por exemplo não confiar no curso de tiro realizado em Floripa) e este resolveu repentinamente, contrariando o planejamento anterior apelar para o que ele tinha mais confiança,mais certeza para executar o serviço, que eram seus dotes de açougueiro?

    ResponderExcluir
  29. Esse ADÉLIO de " lobo solitário" não tem nada. É muito bem articulado com a alcatéia de Brasília .!!!

    ResponderExcluir
  30. E??? Só propaganda subliminar para o Coisa.
    Nada mais que isso.
    E as mentes(jovens impressionáveis) propícias se acham maravilhados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/