Bolsonaro disponibiliza foto para prestigiar Paulo Guedes

Paulo Guedes, o presuntivo ministro da Fazenda de Bolsonaro, visitou esta manhã o candidato e tirou foto com ele no Albert Einstein.

Bolsonaro quer desfazer as intrigas de que ambos estão separados, tudo em função das polêmicas sobre a recriação da CPMF e da alíquota única do IR, propostas pelo economista e rejeitadas pelo candidato.

O próprio candidato postou a foto no seu Twitter, junto com a frase "Sempre juntos na busca da ordem e do progresso".

O hospital divulgou novo Boletim Médico esta manhã, dizendo que Bolsonaro vai bem.

20 comentários:

Anônimo disse...

Desmentido sobre criação da CPMF nada ou aderiu de vez ao Posto Ipiranga?

Anônimo disse...

Então parece que Bolsonaro cedeu aos acenos da elite e vai "aumentar" o Imposto de Renda dos pobres e "diminuir" o dos Ricos, perdeu meu voto.

Anônimo disse...

CPMF de Bolsonaro vira munição para adversários | Gazeta do Povo
https://www.gazetadopovo.com.br/.../verdade-ou-mentira-cpmf-de-bolsonaro-vira-mu...
4 dias atrás - Verdade ou mentira, CPMF de Bolsonaro vira munição para adversários ... LEIA TAMBÉM : Imposto de Renda com alíquota única de 20%? De onde vem a ideia do ... do que a perspectiva de aumento ou de surgimento de algum novo imposto. ...

Anônimo disse...

Economista de Bolsonaro defende "nova CPMF" | GGN
https://jornalggn.com.br/noticia/economista-de-bolsonaro-defende-nova-cpmf
4 dias atrás - Enquanto Bolsonaro segue internado, o candidato a vice, o general do ... por meio de uma alíquota única do Imposto de Renda de 20% para .

Anônimo disse...

Economista de Bolsonaro quer reduzir IR dos ricos e aumentar o dos ...
https://www.redebrasilatual.com.br/.../economista-de-bolsonaro-quer-reduzir-ir-dos-ri...
4 dias atrás - Paulo Guedes propõe aumentar para 20% a alíquota de quem ganha até ... Economista de Bolsonaro quer reduzir IR dos ricos e aumentar o dos pobres ... cinco salários mínimos (R$ 4.770,00), com consequente aumento para os .

Anônimo disse...

Bolsonaro e seu 'Posto Ipiranga' querem tirar dos pobres e dar aos ...
https://www.brasil247.com/.../Bolsonaro-e-seu-'Posto-Ipiranga'-querem-tirar-dos-pobr...
4 dias atrás - Os mais pobres dentre estes têm alíquotas de 7,5% e 15%. ... imposto dos mais ricos, enquanto aumenta espetacularmente o dos mais pobres.

Anônimo disse...

Paulo Guedes segue firme, diz Bolsonaro à Folha - Notícias Agrícolas
https://www.noticiasagricolas.com.br › Notícias › Política e Economia
2 dias atrás - Bolsonaro afirmou que a unificação de alíquotas de Imposto de Renda, que teria sido ... presidencial, que afirmaram que as medidas penalizaria os mais pobres. ... A alíquota única do IR é uma boa ideia", acrescentou. ..

Iguinácio disse...

Bolsonaro!
SAÚDE!
SAÚDE!
SAÚDE!
O Brasil necessita de você!

Paulo Guedes falou em um modelo de reforma tributária e tornar o pagamento de alguns impostos mais simplificado, cobrança mais facilitada como um imposto que outrora existia.
A maledicência da esquerda leu apenas uma palavra e gastou rios de tinta para escrever bobagens e elocubrações desonestas.
Comunistas e falsidades tem muito em comum.

Anônimo disse...

A esquerdalha não desiste, e como sabemos sua matéria prima é a mentira, inclusive aquelas cultivadas no nada suspeito site brasil247... o único candidato que teve a coragem e a honestidade de apresentar o Ministro que comandará a economia merece nosso respeito e acima de tudo nosso voto... BOLSONARO PRESIDENTE 2018...

Anônimo disse...

porra, o capitão esta bem pra caramba...

muito diferente daquela politicada corrupta que mal cabe dentro do paletó...

Anônimo disse...

Bolsonaro, Mourão, Guedes ainda vão "apanhar" muito, de todos os lados, por mais duas semanas até o primeiro turno das eleições. Só que Bolsonaro precisa se resguardar, física e psicologicamente, porque ele ainda está debilitado em razão da facada quase fatal que tomou.. e aqui não tem figura de linguagem.

Beto Souza disse...

Se informe primeiro na proposta até 5000 reais é isento....onde tem tributar pobre aí.....procure se informar melhor....

Anônimo disse...



DEUS É MAIOR. BOLSONARO ESTÁ VIVO E SERÁ CONDECORADO PELO SANGUE QUE DERRAMOU EM NOME DA NOSSA DEMOCRACIA. O BEM VENCERÁ O MAL.

Anônimo disse...

Dia 7 vote 17

Anônimo disse...

Viva o posto Ipiranga do mito!


Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes.

Anônimo disse...

Pernambuco e o nordeste vao surpreender com votacao muito boa para bolsonaro. Esperem e verão

Anônimo disse...

Este Guedes que conforme o Antagonista é Doleiro, e doleiro ao lado de político nunca da boa coisa, irá afunda mais o país. Não dou um ano e Bozonada se eleito que deusolivre, irá chamar o Meirelles

Anônimo disse...

“SOMOS INIMIGOS DO FASCISMO”, DIZ TORCIDA GREMISTA

Seguindo a tendência de corintianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas e colorados, a torcida do Grêmio divulgou nota em que diz ter orgulho da "luta dos povos contra a discriminação e o fascismo"; "Somos frutos desta luta, ferro forjado nesta resistência, desta luta dos gremistas e não gremistas! Somos inimigos do fascismo e nazismo", diz o texto da torcida Democracia Gremista

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GUEDES: BOLSONARO PODERIA ‘NEGOCIAR’ PREVIDÊNCIA COM TEMER

Economista Paulo Guedes deu nova demonstração de que um eventual governo de Jair Bolsonaro seria a continuação da agenda de retirada de direitos de Michel Temer; na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: #Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer.

Anônimo disse...

Guedes admite acordo Temer-Bolsonaro modificar Previdência:

FERNANDO BRITO · 23/09/2018 - O Tijolaço

Sem destaque, na coluna de Sonia Racy, no Estadão, mais uma pérola do “Posto Ipiranga” econômico de Jair Bolsonaro: apoiar a ideia de um acordo com o moribundo Michel Temer para que este fique com a impopularidade de uma reforma previdenciária:

Paulo Guedes, na sua última conversa com investidores antes de Jair Bolsonaro pedir silêncio – aconteceu na gestora [de fundos] GPS, terça-feira. fez observação bastante significativa. Informou ser possível que o candidate do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. “Se ele fizer isso, e e bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça”, atirou, duvidando de que o sucessor de Temer, qualquer que seja, consiga votar a reforma no primeiro trimestre.

Mesmo que seja uma impossibilidade política, com um governo derrotado, a um mês e meio do final do mandato, este senhor sugere, simplesmente, um a aplicação de um crime de estelionato sobre a população.

Estelionato, mesmo, coisa de gente de mau-caráter, que acha que os “otários” vão achar que é “culpa do Temer” aquilo que é desejo de Bolsonaro que, aliás, passou à reserva remunerada aos 33 anos, ao eleger-se vereador. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/