Álvaro Dias quer renúncia de Alckmin para discutir união do Centro

O senador Álvaro Dias, candidato do Podemos, disse neste domingo aos jornalistas que a união dos candidatos do Centro depende apenas da renúncia de Alckmin, do PSDB.

7 comentários:

Emmanuel disse...

Não de hoje temos alertado que a falta de medicação causa prejuízos ao paciente!
No caso específico, essa teima está ficando cabsatica. Primeiro, o candidato se comporta de forma grosseira contra o primeiro colocado nas pesquisas; em seguida, o elemento dessanca seu correligionário; na sequência, a pessoa esbofeteia os que nele votaram - eu, inclusive - ; e agora o mesmo cidadão exige que um outro candidato, em situação um pouquinho melhor que a dele, renuncie!!
Ai ai ai.... Borboleta morre dando cabeçada!

Anônimo disse...

O único candidato que poderá neutralizar a ORCRIM é BOLSONARO. Por esta razão foi vítima de um atentado e está fora da campanha do Primeiro Turno, no hospital. Se BOLSONARO não for vitorioso no Primeiro Turno , o CENTRÃO, de Alkmin e FHC, do PSDB, mais Ciro , do PDT, o MDB, o PT, PC-B, PSOL, irão unir-se contra BOLSONARO no Segundo Turno e Haddad , do PT , será eleito Presidente. Com Haddad na Presidência, Lula, Dirceu, Franklin Martins , Dilma, Gleisi , Maria do Ossário, Pimenta , e outros , voltarão ao poder. E o BRASIL, com o PT no governo, se transformará em uma segunda VENEZUELA, de Maduro, no curto prazo. Estas Eleições serão decisivas para o futuro do Brasil e para todos nós .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O ERRO de Álvaro e Alckmin: Atacar Bolsonaro!!

Alckmin, por exemplo, NADA ENTENDE DE POLÍTICA!

Ele PERDEU os eleitores históricos do PSDB porque SE NEGA A ATACAR O PT!!

Se tivesse direcionado seus ataques contra o NEFASTO PT, não teria perdido quase 80% dos eleitores para Bolsonaro!!

Mas Alckmin NADA ENTENDE DE POLÍTICA e até agora não entendeu que os eleitores do PSDB, antes de mais nada, SÃO INIMIGOS DO PT!

Para recuperar os eleitores "roubados" por Bolsonaro, não adianta atacá-lo, ainda mais estando ele ENTRE A VIDA E A MORTE num hospital!!

Alckmin e seus coordenadores de campanha demonstram total desconhecimento da psicologia do eleitor tucano tradicional, que é ANTI-LULA e anti-pt até a medula!!

É MUITA BURRICE!!!

Anônimo disse...

Acho que o excesso do "bostox" na cara está afetando os neurônios dele.
Já tive esse candidato em mais alta cotação.
Está seguindo a escola do cangaciro.

Anônimo disse...

ÁLVARO GANGSTER DIAS QUER BOLSONARO MORTO! ESSE COMUNISTA HÁ 25 ANOS NO PSDB NÃO MERECE MEU PEIDO.

Anônimo disse...

É IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE TÉCNICA DESSA EQUIPE DA POLÍCIA QUE ANALISA O CASO DA TENTATIVA DE ASSASSINATO DO BOLSONARO. PARECE A POLÍCIA AMERICANA. DESCOBRIRAM QUE O SANGUE NA FACA É DO BOLSONARO. PUTZ.

Anônimo disse...

Os que estão fora de disputa gostaram da ideia do FHC. FHC sempre está com a melhor predisposição de minar a campanha de gente que não é da sua panela. Fez isso com Serra em 2002 e o próprio Alckmin em 2006. O FHC é um globalista da panela do George Soros, Bill Clinton, Santander e Itau.
Depois da baixaria protagonizado pelo partido Democrata, Obama e os Clinton nos Estados Unidos contra o Trump, agora sabemos quem são os Clinton.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/