PSB expulsa prefeito de Chapecó que abriu apoio a Bolsonaro

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, que é do PSB, anunciou apoio a Jair Bolsonaro e já reuniu seus eleitores para abrir campanha pelo candidato do PSL.

O PSB anunciou a expulsão do prefeito.

Chapecó é a principal cidade de todo o Oeste de Santa Catarina.

Em nota à imprensa, disse Buligon:

-Entre minha cidade e o meu partido, minha decisão sempre será em prol da minha cidade.

20 comentários:

Anônimo disse...

é isso...

o Brasil e os brasileiros precisam se livrar do pragmatismo que assolou e arrasou o nosso país etica e moralmente...

o brasileiro precisa retomar o valor dos principios e entender que uma sociedade nao se sustenta se construida na base do "é preciso levar vantagem em tudo"...

o pragmatismo exacerbado que tomou conta do país inviabilizou toda e qualquer possibilidade de planejamento para o país, pois tudo tem de ser para o "já" e o "agora"...

sem falar do "quanto que eu levo nisso?"...

o brasileiro ao longo dos ultimos anos perdeu o valor da semeadura...

as pessoas so querem saber da colheita...

hoje foi o dia da semeadura para esse prefeito, que mais tarde colherá os bons frutos da sua convicção...

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Bem vindo a bordo prefeito.

Anônimo disse...

É velha essa notícia.

Chico Valente disse...

Louvável decisão. Chapecó é a capital do frango e suínos.
Oeste de Santa Catarina altamente prejudicado pela ideologia petralha, vejamos:
1 - Operação Carne Fraca, os grandes beneficiários do BNDES (fri...) nada sofreram, já os frigoríficos de Santa Catarina injustiçados.
2 - Janotaço Maio/2017 até agora nada provado contra o Temer. Um fake travou o Brasil e prejudicou direto os frigoríficos.
3 - Janotaço setembro/2017, até agora nada provado contra o Temer. Outro fake atingindo fortemente nos amigos catarinas.
4 - Ação em março de 2018 de um delegado e um juiz baseados em uma cidade do Paraná, ambos supostamente petralhas, agindo diretamente contra empresas frigoríficas catarinenses a partir de um "ouvi dizer" em uma reclamação trabalhista no Estado de Minas Gerais de cinco anos atrás. Novamente exportações e mercado interno travados, milhões de aves e suínos perdidos.
5 - Greve dos caminhoneiros, com ações específicas para causar prejuízo aos simpáticos catarinenses. Novamente mercado travado e milhões de aves e suínos sacrificados.
Prejuízos e mais prejuízos.
Tais ações decorrem da fala do presidiário de Curitiba que certa vez declarou querer destruir a economia catarinense.
Votar no pt é identico a suicídio.

Anônimo disse...

Em São Paulo, o atual governador substituto é o esquerdista Márcio França do PSB que se apresenta como grande executor de obras. Ele "fez" todas as obras em andamento em São Paulo. O França é da turma dos comunistas da família de Eduardo Campos e Arraes de Pernambuco que apoiam o PT!
Não sei de onde o Alckmin tirou esse vice comunista para São Paulo. Aí, o Alckmin tenta convencer que é contra o PT!

Anônimo disse...

MILITAR GAÚCHO USA CAMINHÕES DO EXÉRCITO EM SUA CAMPANHA

Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército; pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Todos esses que foram embora de partido por apoiar o Bolsonaro deveriam se filiar ao PSL. O partido iria crescer e muito.

Anônimo disse...

GUEDES: BOLSONARO PODERIA ‘NEGOCIAR’ PREVIDÊNCIA COM TEMER

Economista Paulo Guedes deu nova demonstração de que um eventual governo de Jair Bolsonaro seria a continuação da agenda de retirada de direitos de Michel Temer; na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: #Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer.

Anônimo disse...

Guedes admite acordo Temer-Bolsonaro modificar Previdência:

FERNANDO BRITO · 23/09/2018 - O Tijolaço

Sem destaque, na coluna de Sonia Racy, no Estadão, mais uma pérola do “Posto Ipiranga” econômico de Jair Bolsonaro: apoiar a ideia de um acordo com o moribundo Michel Temer para que este fique com a impopularidade de uma reforma previdenciária:

Paulo Guedes, na sua última conversa com investidores antes de Jair Bolsonaro pedir silêncio – aconteceu na gestora [de fundos] GPS, terça-feira. fez observação bastante significativa. Informou ser possível que o candidate do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. “Se ele fizer isso, e e bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça”, atirou, duvidando de que o sucessor de Temer, qualquer que seja, consiga votar a reforma no primeiro trimestre.

Mesmo que seja uma impossibilidade política, com um governo derrotado, a um mês e meio do final do mandato, este senhor sugere, simplesmente, um a aplicação de um crime de estelionato sobre a população.

Estelionato, mesmo, coisa de gente de mau-caráter, que acha que os “otários” vão achar que é “culpa do Temer” aquilo que é desejo de Bolsonaro que, aliás, passou à reserva remunerada aos 33 anos, ao eleger-se vereador. (...)

Anônimo disse...

Militar gaúcho usa caminhões do Exército em sua campanha:

23/09/2018

Jornal GGN - Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército.

O vídeo, gravado por um popular, pode ser visto aqui.

Pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho.

Zucco é um dos 80 militares candidatos a cargo no Legislativo. Recebeu apoio explícito do general Mourão, que foi seu comandante, e de Bolsonaro.

Ele atua no Comando Militar do Sul, divisão que já foi chefiada por Mourão. Para concorrer, usou a condição de “agregado” do Exército. Perdendo, pode voltar à ativa. Ganhando, pode solicitar a reserva.

Do Facebook
Adelar Bazzanella

Estes caminhões do Exército são possivelmente de colecionadores, e estão fazendo propaganda eleitoral do Tenente Coronel Zucco, que é candidato ao cargo de Deputado Estadual do Rio Grande do Sul pelo PSL na coligação RIO GRANDE ACIMA DE TUDO. (...)

Anônimo disse...

Tem q expulsar mesmo
Todos os que pensávamos que eram democratas e estão apoiando a extrema-direita ficarão com sua biografia manchada para sempre.
Incluindo o senhor

Anônimo disse...

Conclusões da PF reforçam que Adélio Bispo agiu sozinho:

23/09/2018

Jornal GGN - Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho no atentado contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O dinheiro que usou para se dirigir até Juiz de fora (MG), atrás do presidenciável, incluindo os R$ 400 adiantados para se hospedar em uma pensão, tem "origem sustentável", parte acumulada de remuneração que recebeu pelo trabalho de garçom, e outra de uma rescisão trabalhista.

Dos quatro aparelhos celulares encontrados com o homem, apenas dois estavam ativos e todos foram adquiridos muito antes do atentado. Já o computador, veiculado nas redes sociais como novo e caro, na verdade, foi utilizado pela última vez no ano passado, era velho e estava quebrado.

O uso da faca também é explicado porque Adélio já trabalhou como sushiman e açougueiro, sendo considerado versátil no uso da ferramenta, segundo entrevistas com pessoas que já trabalharam com ele em um açougue, em Curitiba (PR). E, para provar que ele foi o autor direto do ataque contra o candidato do PSL, peritos criminais federais do Instituto Nacional de Criminalística (INC) encontraram traços de DNA de Bolsonaro na faca, obtida por Oliveira meses antes do crime.

Por fim, foi encontrada na memória de um dos telefones de Oliveira uma fotografia tirada três dias antes do ataque de um outdoor falando sobre a visita de Bolsonaro à Juíz de Fora, confirmando o que Oliveira disse, em depoimento à Polícia Federal, que havia decidido realizar o atentado três dias antes.

Essas são as conclusões da PF que descarta depósitos suspeitos na conta do agressor de Bolsonaro e reforça a versão de que atuou sozinho.

A investigação sobre o caso foi dividida em dois inquéritos, o primeiro deles, com todas as observações até aqui citadas, deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (28), segundo informações da Folha de S.Paulo.

O jornal também destaca que a PF investigou todas as pessoas apontadas nas redes sociais como supostas comparsas do ataque, descartando todas as informações, inclusive inocentado uma mulher perseguida pela acusação, após ser marcada nas redes sociais, e que procurou a PF para obter proteção.

Também na próxima sexta, será aberto como desdobramento das investigações um novo inquérito, desta vez para investigar supostos mandantes ou pessoas que poderiam ter instigado o crime. Ainda, segundo a Folha, a PF adotou essa divisão para ter mais tempo.

“Não há como esgotar toda a análise de conteúdo num prazo de 30 dias. Obtivemos uma farta informação em computadores, mensagens de aplicativos, telefones. Tudo isso requer uma análise mais acurada. Com o outro inquérito, vamos poder investigar sem estarmos premidos pelo prazo do inquérito inicial", disse em entrevista à Folha o presidente do inquérito e também delegado regional de Combate ao Crime Organizado da PF de Minas Gerais, Rodrigo Morais. (...)

Anônimo disse...

Oeste de SC é outro lugar bem tosco e pra lá de atrasado. Pessoal de lá sempre vai pra Passo Fundo quando precisa de médico ou pra estudar!

Justiniano disse...

A turma está vendo que Bolsonaro vai ganhar e já começa a sair desses partidos ou hordas de corruptos. Em Caxias o prefeito também abandonou Geraldo Alckmin, assim como Heinze que abriu voto para Bolsonaro.

A Ana Amélia anda mais séria que piá cagado, sabendo do seu destino acabar dia 07/10. Nos EUA teve o 11 de setembro e aqui vamos ter 7 de outubro.

Anônimo disse...

Se filie no PSL prefeito!

Anônimo disse...

Se todos esses que são expulsos de partidos por apoiar Bolsonaro Sr filiarem ao PSL o partido iria crescer muito.

Anônimo disse...

O prefeito constatou o óbvio em suas andanças. percebeu a avassaladora maioria de eleitores em Bolsonaro e preferiu, para seu próprio bem, ficar ao lado do povo e não contra ele!

Vox disse...

"Entre minha cidade e o meu partido, minha decisão sempre será em prol da minha cidade".

Ainda bem que abriu os olhos. Esse partido segue a ideologia "democrática", como todos os partidos que se dizem democráticos, mas fazem parte do Foro de São Paulo.
Vomitam o democrático, o poder exercido pelo" povo" onde a igualdade é apenas o charme, o elitismo que favorece a cúpula do poder, o grupo seleto de camaradas é a regra.
Quem faz parte do Foro de São Paulo não tem nada de democrático essa enganação enoja.
Espero que Chapecó se lembre de seus filhos Marcos e Caroline de férias em Natal, identificados pelos bandidos como policiais a paisana, os sentenciaram a morte, simplesmente, por serem homens da lei. Esses crimes acontecem diariamente em nossas cidades fruto do descaso e conivência de Governos populistas que em 14 anos destruíram a economia e feriram de morte a educação, a ética, a moral, o respeito, o direito de ir e vir e Institucionalizaram a CORRUPÇÃO, somente e somente para permanecerem no poder.
Que outros prefeitos sigam o exemplo, registrem seu nome na nossa História como pessoas do bem que mudaram esse País e salvaram a nação brasileira ser uma Venezuela. Que essa desgraça doentia, dessa ideologia socialista/comunista seja varrida do Brasil como foi na Ucrânia.
"GOVERNO DA UCRÂNIA PROIBE EXISTÊNCIA DE PARTIDOS COMUNISTAS E NAZISTAS. É O QUE DEVERÁ OCORRER TAMBÉM NO BRASIL. TEMOS QUE NOS LIVRAR DESSA PESTE."
http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos !

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

"GOVERNO DA UCRÂNIA PROIBE EXISTÊNCIA DE PARTIDOS COMUNISTAS E NAZISTAS. É O QUE DEVERÁ OCORRER TAMBÉM NO BRASIL. TEMOS QUE NOS LIVRAR DESTA PRAGA VERMELHA."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/