Mídia lulopetismo acha que inquérito do atentado visa prejudicar Haddad

Ao contrário do que pensa o editor, a mídia lulopetista pensa que a prorrogação do prazo do inquérito aberto para apurar o atentado contra Bolsonaro é suspeita e visa prejudicar Haddad.

Os jornalistas lulopetistas acham que o resultado do inquérito sairá na véspera da eleição, ajudando Bolsonaro.

O que escreve, hoje, o site Brasil247:

"Estranhamente, no dia 13, a Polícia Federal ouviu o preso em novo interrogatório. O fez, sem a presença nem o conhecimento dos três advogados que de forma misteriosa foram contratados para defender Adélio. Coincidência ou não, depois disso houve pedido de prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito e, ao mesmo tempo, um súbito interesse de jornalista para entrevistar o preso".

E ?

Há controvérsia.

19 comentários:

Anônimo disse...

só culpados podem pensar isso.

Anônimo disse...

então é o contrário, se verdade aparecesse logo JB ganha no primeiro turno de lavagem.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/tv/coitado-do-poste/


Justiniano disse...

Estão se borrando de medo esses canalhas, serão desmascarados toda essa organização criminosa do PT.

Anônimo disse...

Quem lembra 1989 no JN, um dia antes da eleição entre Collor e Lula?
Quem lembra do sequestro ABilio Diniz?

A mídia lulopetista e deve beneficiar o Haddad.
kakaakaka

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÃO DA PF SOBRE ADÉLIO DIFICULTA ARMAÇÃO DA DIREITA CONTRA O PT
REUTERS/Ricardo Moraes

Caem por terra dois pilares da trama de setores da direita e da extrema-direita que tentam criar uma farsa política às vésperas do primeiro turno; investigação da PF sobre Adélio, o agressor de Bolsonaro indicam: o "dinheiro suspeito" nas contas dele nada tem de suspeito e o "cartão internacional" foi emitido automaticamente pelo banco e nunca desbloqueada

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 10:54 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O rumo das investigações sobre o ataque a faca perpetrado por Adélio Bispo de Oliveira contra Bolsonaro está dificultando a armação da extrema-direita que tenta criar uma farsa para as vésperas do segundo turno. O objetivo é inventar uma "trama política" com o objetivo de atingir o PT, como tem sido usual nas campanhas eleitorais desde a de 1989. Um dos aspectos centrais da armação era a notícia, divulgada com insistência por duas publicações de extrema-direita, O Antagonista e o Estado de S.Paulo, era a versão de que haveria uma série de "depósitos suspeitos" na conta bancária de Adélio e que ele teria um "cartão internacional". A investigação demoliu a boataria.

Quanto ao "dinheiro suspeito", boato que pretendia lançar a ideia de que alguma organização política de esquerda do país estaria patrocinando Adélio, a investigação concluiu que o dinheiro em sua conta tem "origem sustentável", como uma rescisão trabalhista por um emprego em Santa Catarina, e remuneração pelo trabalho de garçom, pelo qual recebia cerca de R$ 70 por dia.

Quanto à história do "cartão internacional", que tinha como objetivo criar uma história de uma ação da "esquerda mundial" contra Bolsonaro, a PF apurou que o cartão de crédito internacional encontrado em poder de Adélio na verdade nunca foi utilizado e foi emitido automaticamente pelo banco em uma conta-salário de outra empresa em que ele trabalhou. (...)

Anônimo disse...

Que pena né, "por acaso" foi um apoiador do presidiário e consequentemente de Haddad que quase matou Bolsonaro. Haddad não quer investigar com rapidez? O que mais então ele sabe do crime e que pode aparecer logo?

Mardicao disse...

O mandante tá preso em Curitiba.

Alberto disse...

Muito mistério ainda envolve o tal Adélio mas Haddad só fala em "consultar Lula". o ladrão. Dá p/ confiar num cara desses?

Marcelo disse...

ta na cara q a mandante é a manu.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ora, por que prejudicaria? Acho que a falta de transparência da investigação prejudica sim o Bolsonaro, a sua pessoa e não o candidato em si.Tempos estranhos...
Esther

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme!
Mas tem a mão da esquerda comunista.

Anônimo disse...

Onde há fumaça há fogo.

A. Luís disse...

.
Qualquer coisa, qualquer fato que seja da repulsa dos petralhentos,
significa é coisa séria, é fato correto.

Se petralhas são contra, deve ser muito bom para toda a sociedade honesta.

Anônimo disse...

Não sei para que tanta celeuma se o próprio criminoso já confessou que o mandante foi deus - o deus, presidiário em Curitiba. Réu confesso, portanto!

Anônimo disse...

Esse Brasil 247 é um site esquerdista, isso é fato.
Se a esquerda tem medo da investigação, é porque tem algo a esconder e (muito) a perder.
Que a verdade apareça e os mandantes do atentado, identificados.
E levados a julgamento.
Doa a quem doer. É assim que desejam os que não tem rabo preso com quadrilha ou facção criminosa, dentro ou fora de partidos políticos.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Se a esquerdalha está com receio é porque tem algo no ar. poste consulta o chefe da ORCRIM para decidir o que fazer. Será que ele pede para o mafioso preso que horas ele tem par fazer suas necessidades? Pobre país se eleger este idiota do Haddad, vai levar o criminoso junto e aí a Venezuela será aqui. Prisão para o ladrão LULA ´de preferência perpétua.

Anônimo disse...

Conclusões da PF reforçam que Adélio Bispo agiu sozinho:

23/09/2018

Jornal GGN - Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho no atentado contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O dinheiro que usou para se dirigir até Juiz de fora (MG), atrás do presidenciável, incluindo os R$ 400 adiantados para se hospedar em uma pensão, tem "origem sustentável", parte acumulada de remuneração que recebeu pelo trabalho de garçom, e outra de uma rescisão trabalhista.

Dos quatro aparelhos celulares encontrados com o homem, apenas dois estavam ativos e todos foram adquiridos muito antes do atentado. Já o computador, veiculado nas redes sociais como novo e caro, na verdade, foi utilizado pela última vez no ano passado, era velho e estava quebrado.

O uso da faca também é explicado porque Adélio já trabalhou como sushiman e açougueiro, sendo considerado versátil no uso da ferramenta, segundo entrevistas com pessoas que já trabalharam com ele em um açougue, em Curitiba (PR). E, para provar que ele foi o autor direto do ataque contra o candidato do PSL, peritos criminais federais do Instituto Nacional de Criminalística (INC) encontraram traços de DNA de Bolsonaro na faca, obtida por Oliveira meses antes do crime.

Por fim, foi encontrada na memória de um dos telefones de Oliveira uma fotografia tirada três dias antes do ataque de um outdoor falando sobre a visita de Bolsonaro à Juíz de Fora, confirmando o que Oliveira disse, em depoimento à Polícia Federal, que havia decidido realizar o atentado três dias antes.

Essas são as conclusões da PF que descarta depósitos suspeitos na conta do agressor de Bolsonaro e reforça a versão de que atuou sozinho.

A investigação sobre o caso foi dividida em dois inquéritos, o primeiro deles, com todas as observações até aqui citadas, deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (28), segundo informações da Folha de S.Paulo.

O jornal também destaca que a PF investigou todas as pessoas apontadas nas redes sociais como supostas comparsas do ataque, descartando todas as informações, inclusive inocentado uma mulher perseguida pela acusação, após ser marcada nas redes sociais, e que procurou a PF para obter proteção.

Também na próxima sexta, será aberto como desdobramento das investigações um novo inquérito, desta vez para investigar supostos mandantes ou pessoas que poderiam ter instigado o crime. Ainda, segundo a Folha, a PF adotou essa divisão para ter mais tempo.

“Não há como esgotar toda a análise de conteúdo num prazo de 30 dias. Obtivemos uma farta informação em computadores, mensagens de aplicativos, telefones. Tudo isso requer uma análise mais acurada. Com o outro inquérito, vamos poder investigar sem estarmos premidos pelo prazo do inquérito inicial", disse em entrevista à Folha o presidente do inquérito e também delegado regional de Combate ao Crime Organizado da PF de Minas Gerais, Rodrigo Morais. (...)

ALMANAKUT BRASIL disse...

Celso Daniel, Toninho do PT, Rosemary Noronha, "atentados" contra a Organização Criminosa que não tiveram desfechos, recibos de aluguel digitados por asno e tantas outras coisas que o purgatório tem até medo, de tanto trabalho que terá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/