Paulo Guedes, o presuntivo ministro da Fazenda de Bolsonaro, visitou esta manhã o candidato e tirou foto com ele no Albert Einstein.
Bolsonaro quer desfazer as intrigas de que ambos estão separados, tudo em função das polêmicas sobre a recriação da CPMF e da alíquota única do IR, propostas pelo economista e rejeitadas pelo candidato.
O próprio candidato postou a foto no seu Twitter, junto com a frase "Sempre juntos na busca da ordem e do progresso".
O hospital divulgou novo Boletim Médico esta manhã, dizendo que Bolsonaro vai bem.
Desmentido sobre criação da CPMF nada ou aderiu de vez ao Posto Ipiranga?
ResponderExcluirEntão parece que Bolsonaro cedeu aos acenos da elite e vai "aumentar" o Imposto de Renda dos pobres e "diminuir" o dos Ricos, perdeu meu voto.
ResponderExcluirSe informe primeiro na proposta até 5000 reais é isento....onde tem tributar pobre aí.....procure se informar melhor....
ExcluirCPMF de Bolsonaro vira munição para adversários | Gazeta do Povo
ResponderExcluirhttps://www.gazetadopovo.com.br/.../verdade-ou-mentira-cpmf-de-bolsonaro-vira-mu...
4 dias atrás - Verdade ou mentira, CPMF de Bolsonaro vira munição para adversários ... LEIA TAMBÉM : Imposto de Renda com alíquota única de 20%? De onde vem a ideia do ... do que a perspectiva de aumento ou de surgimento de algum novo imposto. ...
Economista de Bolsonaro defende "nova CPMF" | GGN
ResponderExcluirhttps://jornalggn.com.br/noticia/economista-de-bolsonaro-defende-nova-cpmf
4 dias atrás - Enquanto Bolsonaro segue internado, o candidato a vice, o general do ... por meio de uma alíquota única do Imposto de Renda de 20% para .
Economista de Bolsonaro quer reduzir IR dos ricos e aumentar o dos ...
ResponderExcluirhttps://www.redebrasilatual.com.br/.../economista-de-bolsonaro-quer-reduzir-ir-dos-ri...
4 dias atrás - Paulo Guedes propõe aumentar para 20% a alíquota de quem ganha até ... Economista de Bolsonaro quer reduzir IR dos ricos e aumentar o dos pobres ... cinco salários mínimos (R$ 4.770,00), com consequente aumento para os .
Bolsonaro e seu 'Posto Ipiranga' querem tirar dos pobres e dar aos ...
ResponderExcluirhttps://www.brasil247.com/.../Bolsonaro-e-seu-'Posto-Ipiranga'-querem-tirar-dos-pobr...
4 dias atrás - Os mais pobres dentre estes têm alíquotas de 7,5% e 15%. ... imposto dos mais ricos, enquanto aumenta espetacularmente o dos mais pobres.
Paulo Guedes segue firme, diz Bolsonaro à Folha - Notícias Agrícolas
ResponderExcluirhttps://www.noticiasagricolas.com.br › Notícias › Política e Economia
2 dias atrás - Bolsonaro afirmou que a unificação de alíquotas de Imposto de Renda, que teria sido ... presidencial, que afirmaram que as medidas penalizaria os mais pobres. ... A alíquota única do IR é uma boa ideia", acrescentou. ..
Bolsonaro!
ResponderExcluirSAÚDE!
SAÚDE!
SAÚDE!
O Brasil necessita de você!
Paulo Guedes falou em um modelo de reforma tributária e tornar o pagamento de alguns impostos mais simplificado, cobrança mais facilitada como um imposto que outrora existia.
A maledicência da esquerda leu apenas uma palavra e gastou rios de tinta para escrever bobagens e elocubrações desonestas.
Comunistas e falsidades tem muito em comum.
A esquerdalha não desiste, e como sabemos sua matéria prima é a mentira, inclusive aquelas cultivadas no nada suspeito site brasil247... o único candidato que teve a coragem e a honestidade de apresentar o Ministro que comandará a economia merece nosso respeito e acima de tudo nosso voto... BOLSONARO PRESIDENTE 2018...
ResponderExcluirporra, o capitão esta bem pra caramba...
ResponderExcluirmuito diferente daquela politicada corrupta que mal cabe dentro do paletó...
Bolsonaro, Mourão, Guedes ainda vão "apanhar" muito, de todos os lados, por mais duas semanas até o primeiro turno das eleições. Só que Bolsonaro precisa se resguardar, física e psicologicamente, porque ele ainda está debilitado em razão da facada quase fatal que tomou.. e aqui não tem figura de linguagem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDEUS É MAIOR. BOLSONARO ESTÁ VIVO E SERÁ CONDECORADO PELO SANGUE QUE DERRAMOU EM NOME DA NOSSA DEMOCRACIA. O BEM VENCERÁ O MAL.
Dia 7 vote 17
ResponderExcluirViva o posto Ipiranga do mito!
ResponderExcluirGuedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes.
Pernambuco e o nordeste vao surpreender com votacao muito boa para bolsonaro. Esperem e verão
ResponderExcluirEste Guedes que conforme o Antagonista é Doleiro, e doleiro ao lado de político nunca da boa coisa, irá afunda mais o país. Não dou um ano e Bozonada se eleito que deusolivre, irá chamar o Meirelles
ResponderExcluir“SOMOS INIMIGOS DO FASCISMO”, DIZ TORCIDA GREMISTA
ResponderExcluirSeguindo a tendência de corintianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas e colorados, a torcida do Grêmio divulgou nota em que diz ter orgulho da "luta dos povos contra a discriminação e o fascismo"; "Somos frutos desta luta, ferro forjado nesta resistência, desta luta dos gremistas e não gremistas! Somos inimigos do fascismo e nazismo", diz o texto da torcida Democracia Gremista
23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
GUEDES: BOLSONARO PODERIA ‘NEGOCIAR’ PREVIDÊNCIA COM TEMER
ResponderExcluirEconomista Paulo Guedes deu nova demonstração de que um eventual governo de Jair Bolsonaro seria a continuação da agenda de retirada de direitos de Michel Temer; na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes
23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PS: #Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer.
Guedes admite acordo Temer-Bolsonaro modificar Previdência:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 23/09/2018 - O Tijolaço
Sem destaque, na coluna de Sonia Racy, no Estadão, mais uma pérola do “Posto Ipiranga” econômico de Jair Bolsonaro: apoiar a ideia de um acordo com o moribundo Michel Temer para que este fique com a impopularidade de uma reforma previdenciária:
Paulo Guedes, na sua última conversa com investidores antes de Jair Bolsonaro pedir silêncio – aconteceu na gestora [de fundos] GPS, terça-feira. fez observação bastante significativa. Informou ser possível que o candidate do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. “Se ele fizer isso, e e bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça”, atirou, duvidando de que o sucessor de Temer, qualquer que seja, consiga votar a reforma no primeiro trimestre.
Mesmo que seja uma impossibilidade política, com um governo derrotado, a um mês e meio do final do mandato, este senhor sugere, simplesmente, um a aplicação de um crime de estelionato sobre a população.
Estelionato, mesmo, coisa de gente de mau-caráter, que acha que os “otários” vão achar que é “culpa do Temer” aquilo que é desejo de Bolsonaro que, aliás, passou à reserva remunerada aos 33 anos, ao eleger-se vereador. (...)