Vírus mais agressivo triplica número de mortes por gripe no Brasil


Com o avanço do vírus H1N1, o número de mortes por gripe neste ano no Brasil quase triplicou em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo dados do Ministério da Saúde, divulgados hoje pelo Estadão, foram contabilizadas 839 vítimas até o dia 14 de julho.

Considerado mais agressivo, o tipo H1N1 do vírus é o que mais circula no país. O total de óbitos já é 68% maior do que o relatado em todo o ano de 2017.

O número de registro de casos de gripe também aumentou: houve alta de 162% ante o mesmo período do ano passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

São os que tomaram a vacina estão sofrendo a consequência na realidade é a vacina da morte.

Ultra 8 disse...

…Aqueles que rotineiramente tomam vacinas são naturalmente estúpidos. Eliminar as pessoas estúpidas- ou “bocas inúteis” do salto genético é um dos objetivos dos controladores globais. Assim a propaganda da vacinação serve como filtro perfeito para remover genes “estúpidos” do salto genético humano. Isto é sem dúvida a razão porque os globalistas empurram tão agressivamente as vacinas para as famílias de baixa renda e idosos. As equações deles “baixa renda” “igual” o “não qualificado para se reproduzir”. “Idosos” igual a “pensões ou reformas” igual a “extermínio”.
É importante ressaltar que as vacinas contêm vírus furtivos do câncer, que são passados ao longo através de muitas gerações…

Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas (http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/