Victor Negrini Goldani - Por que votarei em Sartori

- Título original, José Ivo Sartori – Um homem a frente do seu tempo.
O autor é advogado, RS e tem 25 anos.

Em 2018, assim como em 2014, repetirei meu voto na eleição estadual para governador, novamente depositarei em José Ivo Sartori, a esperança de um Reio Grande do Sul que volte a ser protagonista, entretanto, dessa vez eu o faço com confiança e plena certeza que estou tomando a decisão certa, já que em 2014 eu o votava em Sartori por ser a melhor opção entre as existentes, hoje voto nele por ser a melhor pessoa para reconduzir nosso Estado aos tempos em que éramos exemplo nacional.
         
Abro meu voto a José Ivo Sartori, e farei campanha a ele por acreditar que estamos no caminho certo, é necessário que deixemos as paixões de lado, e passemos a analisar friamente a situação fiscal e econômica que vive o Rio Grande do Sul, não podemos deixar de analisar o Governo Estadual como uma empresa que precisa de remédios amargos para sair da crise.

CLIQUE AQUI para saber mais
       

28 comentários:

Anônimo disse...

Então o Dr Vitor é a favor da manutenção do aumento do ICMS aprovado nos 4 anos do governo Sartori?

Anônimo disse...

Parei de ler no "não podemos deixar de analisar o governo estadual como uma empresa"...quem compara um estado com suas inúmeras incumbências necessárias para atender ao seu povo com uma simples empresa não sabe o que fala...

Anônimo disse...

Votar em Sartori é assinar o atestado de acefalia.

Anônimo disse...

Então começa a reforma do estado tirando esse cidadão de lá, e vamos desde já acabar com esse velho "NOVO".

Anônimo disse...


Ahãm...sei...

Sartori, na verdade, não passa de um merda.
Lembram qual foi a primeira atitude que teve à frente de seu governo?
Sancionou o aumento para os cargos de Governador e vice para, em seguida, vejam só, descobrir que o Estado enfrentava uma grave crise e, a partir daí, ninguém mais teria aumento. Que legal né?
Sartori sempre foi um cagalhão de marca maior. Ficou 04 anos choramingando sem qualquer proposta ou atitude concreta para aumentar a arrecadação.
Sucumbiu à mágica do aumento do ICMS.
Sartori, além de idiota é burro.
Fora polenta mole!

Anônimo disse...

Eu, votarei no Super-Gringo porque sobreviveu à política de terra arrasada dos comunas.... (será meu primeiro voto em político reeleito)...kbs

Anônimo disse...

Na democracia, cada um vota em quem bem lhe aprouver. Penso que o mérito de qualquer governo (quando comparado a ele mesmo, e não a outros) é o seguinte: entregar o Estado em melhores condições do que quando assumiu. E Sartori piorou em tudo, inclusive nos pilares do Estado: saúde, educação e segurança. A comparação aqui vale exclusivamente ao governo Sartori, antes que me acusem de petista. Vejamos: Do caos da segurança chega a ser redundante comentar (alguém no Estado inteiro sente-se mais seguro agora do que na data em que Sartori assumiu?). Os índices da educação e o fechamento de turmas escolares também falam por si só (ou alguém acredita que a educação fornecida pelo Estado após o Sartori assumir melhorou)... E assim vai... O fato é que - comparando o Sartori com ele mesmo - o Estado será entregue por ele pior do que quando assumiu. Como um relógio estragado - que embora inútil acerta o horário duas vezes ao dia - o governo acertou na Casa da Ospa. E só.

Anônimo disse...

Ah, o polenta...

Anônimo disse...


este sujeito não sabe que o Sartori deu calote nos hospitais filantrópicos do RS quase levando os mesmos à falencia.
Ele nunca precisou de um hospital que atende pelo SUS, então vote e faça campanha pro Sartoiri

Anônimo disse...

EXCELENTE ADMINISTRADOR. AGORA, NA REELEIÇÃO SARTORI MOSTRARÁ TRABALHO!

Anônimo disse...

Também votarei no Gringo! Fez um bom governo, apesar do genro ter deixado terra arrasada!

Anônimo disse...

Eu eleitor da esquerda, votarei em Sartori, caso ele vá para o 2º turno contra Eduardo Leite ou Heizen. No 1º turno vou de Rossetto!

Anônimo disse...

Bahhh! Temos que acreditar friamente que o rapaz não é cc.?

Pergunta pra ele se ele tá sabendo que a PF vai investigar sobre as vendas das ações com direito a voto do Banrisul solicitado pelo MPE, que foram feitas na calada da noite?

Aproveita também por onde andam os policiais do sedam que andam sumidos nos bairros?

Pergunta pra ele dos 14 milhões que uma tal sociedade sem fins lucrativos de empresários bons samaritanos para comprar carros e armamentos, não apareceram na rua?

Pergunta pra ele sobre as guerras das gangues do tráfico aqui no Rio Grande Com armamento trazido pela fronteira de guerra que não é fabricado no país que não dá certo?

Pergunta pra ele Do Marum que quer que seja cobrado o SUS para ser atendido?

Pergunta pra ele sobre este mesmo Marum que agora quer controle sobre o STF e perdão para caixa 2?

Vou parar aqui! Pois, estou friamente cansado! De ouvir bobagens, e entrei num grupo de watts que vai ter um blog em breve pra fazer contra ponto e conta a história completa e não pela metade!

Aproveito também pra fazer um convite!

Leiam um pouco das verdades sobre futebol no http://www.hospiciotricolor.com.br tem bastante noticias completas e não pela metade, bem como alguns momentos políticos de alguns politiqueiros de plantão que querem dar as coisas de graça pra empresas privadas em detrimento de melhora de estrutura para população!

Anônimo disse...

Eu votei no gringo nas duas vezes.Eu não discordo que ele não tenta com todo o esforço arrumar a casa.Como ninguém.Só que ele não poderia ter massacrado os servidores da maneira que fez.Eu de fonte segura falo com muitos e dizem que também votaram nele e agora nem pensar.Ele vai perder muitos votos e não será reeleito.No caso das fundações,a maioria foi remanejado para o Centro Administrativo do Estado.Só que neste atravessar de rua,ele mandou a PGE cortar os vales rancho e o auxílio creche dos servidores que tinham há mais de 20 30 anos.É aí que ele faz o grande pecado.E com certeza é uma maneira estúpida de tentar fazer o servidor pular fora.Crime.Não precisava fazer isso.E os salários? Bem baixos.O meu e não tenho vergonha de dizer,em torno de 1.100,00 líquido.Uns com 2 mil,3 no máximo.E o cara corta o vale rancho e o auxílio creche porque os servidores foram transferidos.Não precisa claro votar num Rosseto talvez,mas pense bem e não vote mais no gringo.Meu voto nunca mais nesta vida.Talvez no Jairo Jorge,mas Sartori,Eduardo Leite em pó e outros nem em sonho.Vou repetir: Nunca fui contra reformas e sou avesso a governos populistas.Mas o Sartori foi sanguinário com os servidores.Não falo da pessoa dele,não falto com respeito,mas contra as ações que ele fez.Foi muito lamentável.Boa Tarde

Anônimo disse...

Só sendo muito idiota pra votar fuas vezes no Gringo.

Anônimo disse...

Já dizia minha avó:
"C# e voto, cada um tem o seu, o difícil é ser respeitado depois que abrir o seu."
Motivo pelo qual o voto é secreto, caso contrário faria o papel do primeiro em grandes cagadas.

Anônimo disse...

não acho prudente nem ético abrir o voto.

Anônimo disse...

Os que dizem que vão votar no atual governador ou são CC ou são baba ovos do PMDB.

Anônimo disse...

Porque não enxerga um palmo na frente do nariz. Simples

Anônimo disse...

Errar é humano persistir no erro é burrice. Não votei no Sartóri, votei contra o Tarso. Se merecem.

Anônimo disse...

O editor q é PMDB vai de Sartori e Meirelles

Anônimo disse...

Bahhhh.... se eu for elencar as c.g.d.s dos petralhas faltará espaço e o Seo Políbio certamente me cortará....

Anônimo disse...

Primeiro governador reeleito do RS.

Anônimo disse...

Sartori é de uma limitação intelectual constrangedora. E elogiar a mediocridade é deprimente. Bleargh....o RS merece só isso???

Ultra 8 disse...

ESTE ESTÁ SOFRENDO DA SÍNDROME DE ESTOCOLMO...

Anônimo disse...

Deu o aumento que o Pinóquio atraso genro populista não deu. Foravamguatda do atraso. Polenta neles!!

Anônimo disse...

Ignorante és tu, pois se fosse qualquer outro no lugar dele faria a mesma coisa...

Anônimo disse...

50% dos CCs do Pinóquio atraso gemro foram cortados no governo Sartori. Vai rachar uma lenha seu ignorante