Este blog já está ganhando dinheiro com seus anúncios no AdSense, Google

Há exatos dez dias este blog inscreveu-se no sistema AdSense, que é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc. Os donos de websites e blogs como o do editor, podem inscrever-se no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

O Google fica com 25% da receita e 75% vão para os publishers.

O Google utiliza a sua tecnologia de busca da Internet para veicular anúncios com base no conteúdo dos sites. Aqueles que quiserem anunciar no Google podem inscrever-se através do Google Adwords, o Adwords é a fonte de toda a renda do AdSense.

Publicidade neste blog deve ser negociada via polibioadolfobraga@gmail.com

É a única fonte de renda e de sustentação do blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, vc merece...teu blog é confiável.

Anônimo disse...

Gosto muito do blog do polibio,leio todos os dias,mas infelizmente hoje nao da para alguem sobreviver vendendo informacao.O mesmo aconteceu com o blog do coronel.A pessoa esclarecida le tudo,inclusive os jornaloes,mas a midia comuna poderosa domina tudo.O antagonista ta indo pro mesmo caminho com a revista crusoe.Limitar o numero de caracteres para comentarios foi o sinal vermelho q estao se vendendo ao dinheirismo.Polibio he muito capaz,influente,so precisa ser menos preguicoco,arruma uma boquinha numa midia direitista com comentarios e analises da situacao.O q o polibio fala he sempre HONESTO.

Anônimo disse...

Parabéns então !

O leitor deveria ganhar também ... pois contribui com seus cliques !!

Assim todos ganham ...

Unknown disse...

Sugestão para os 65 mil leitores: Desative seu AdBlock para o blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/