Corbellini também tocará a campanha do comunista Flávio Dino, governador do Maranhão

Além de fazer a campanha eleitoral de Jairo Jorge, PDT, o marqueteiro gaúcho Júlio Corbellini tocará a campanha do comunista Flávio Dino, atual governador do Maranhão.

Dino é do PCdoB.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Tua postura é de uma intolerância ímpar com os que não se submetem ao sistema vigente. São necessariamente ‘comunistas’. Dino prestou concurso à Magistratura Federal, concurso do qual Sergio Moro também participou. Dino foi o PRIMEIRO colocado nesse concurso. Algum tempo depois abriu mão de tal emprego com estabilidade e ingressou na vida política. Conseguiu desbancar do poder naquele Estado a quadrilha do senhor José Ribamar de Araujo Costa que adotou o nome político de Jose Sir Ney e que acabaram escrevendo SARNEY. Essa é uma história interessantíssima e vem de um inglês que lá gerenciou a empresa de geração de energia elétrica e serviço de bondes. Hoje o Maranhão tem um nível de crescimento de fazer inveja aos demais Estados da federação. Lá um professor primário para 40 horas semanais ganha inicialmente mais de QUATRO MIL E OITOCENTOS REAIS.
Aqui em nosso Estado desde o longínquo 1988 uma cambada de ordinários vem enterrando o Estado. A diferença e gritante aos que não se fazem de cegos.

Anônimo disse...

COMUNISTAS JAMAIS DEVERIAM USAR O MARKETING PARA GANHAR ELEIÇÕES! MARKETING É COISA DE CAPITALISMO!

ELVINO MELANCIA disse...

Onde se lê Flávio Dino, leia-se, Flávio Dinossauro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/