Chefe da Lava Jato, Deltan Dalagnol, insinua que Toffoli soltou Zé Dirceu porque ele foi seu chefe na Casa Civil de Lula

O coordenador da Lava-Jato no Paraná, procurador Deltan Dallagnol, usou as redes sociais para criticar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, que na segunda-feira cassou determinação do juiz Sergio Moro de obrigar o ex-ministro José Dirceu a usar tornozeleira eletrônica.

Em sua conta no Twitter, Dallagnol afirma que Toffoli beneficiou seu "ex-chefe" e que a  "2ª Turma suspendeu pena contra decisão do STF que permite prisão em 2ª instância. 

E ensinou:

- Naturalmente, cautelares (tornozeleiras) voltavam a valer. Agora, Toffoli cancela cautelares de seu ex-chefe".

Dias Toffoli alegou que o habeas corpus foi concedido com efeitos completos, não prevendo medidas cautelares, mas isto é falso, como explicou Dallagnol.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser difícil para alguém super capacitado ter que aguentar pessoas, em cargos de chefia, com pouco saber e nenhuma competência, um aprendiz, alçado às alturas pela quadrilha para servir de escudeiro de Luladrão.

Anônimo disse...

INSINUA???? Além de empregado, ele é um dos elementos do PT- partido-quadrilha
colocados no STF e encarregado de soltar os colegas quadrilheiros. Para os bandidos e ladrões do Brasil, as INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE!!!

Anônimo disse...

Lava Jato está nos mostrando a verdadeira face da Justiça de uma republiqueta
com fachada de Democracia,onde os juízes que além de receberem um escandaloso
e desconhecido auxílio-moradia,protegem as pessoas de colarinho branco.
Numa republiqueta onde está na constituição,que a lei é igual para todos.
Tudo mentira.
Estamos regredindo as investigações da lava jato com os membros deste STF.
Todo trabalho dos procuradores,imprensa,população,está sendo jogado no lixo por meia dúzia de Ministros que protegem ladrões.

Anônimo disse...

Somente o povo seria capaz de dar um basta nisso tudo, porque a “ Democracia ” emana do povo. Chega!

Anônimo disse...

Que fiasco..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/